Dona Regina Pessuti responde ao senhor Bacamarte | Fábio Campana

Dona Regina Pessuti responde ao senhor Bacamarte

A Sra. Regina Pessuti, que foi primeira-dama do Estado do Paraná, esposa do ex-governador Orlando Pessuti, enviou pelo e-mail uma nota em que responde à crítica que recebeu em comentário de cidadão que assina Bacamarte. Publico na íntegra, a mensagem dirigida a mim e a resposta dirigida ao leitor Bacamarte. É o que segue, ipsis litteris, sem retoque, sem revisão.

“Caro blogueiro: por favor, tenha vergonha na cara e se possível coloque essa resposta em destaque! Não tenho o menor medo e nem vergonha das minhas posições, simplesmente porque são exatamente o que ocorreu. O período do ‘mandato tampão” a que esse Sr ou Sra. Bacamarte e outros que escrevem sem se identificar, foi para mim, como a gestação de um filho anencéfalo.
Vc. mesmo, até hoje, não sei porque, me agrediu muito, de graça… eu nunca fiz nada de mal pra você (que eu lembre) e vc. teve a coragem de falar mal da minha roupa… ridícula atitude.
Bem… fica a seu critério. Não posso pagar pra ver comentários favoráveis ao meu respeito.”

“Sr. Bacamarte:
Repito: Procure saber sobre votos. Procure saber… Veja a diferença entre os votos do Bob, no seu ‘reduto’ – Curitiba e no interior…
É evidente, que teria, para mim, sido muito melhor meu marido ter ido pro Tribunal de Contas. Eu sempre fui hostilizada pelo Requião e familiares, em especial pela ‘amorosa’ irmazinha, tão amada pelo Paraná como ‘presidenta’ do Provopar… Eu tenho problemas com o Bob desde quando ele e meu marido se elegeram deputados em 82 e como eu ia trabalhar no gabinete do meu marido – na época, sem cargo e sem salário, tinha que ouvir as idiotices do Bob, do tipo: vá pra casa, lugar de mulher é na beira do tanque… deixa o Pety, como ele se referia ao Orlando, namorar as meninas… Essas ‘gracinhas’ me irritavam muito, mas mesmo assim, porque o Orlando admirava as ‘posturas’ políticas (diga-se de passagem, aprendidas em livros, porque o Bob nunca trabalhou!) sempre passei por cima das minhas desavenças e trabalhei pra eleger esse calhorda, em nome do meu casamento e da minha família unida.
Não preciso de médico, e Deus sempre esteve comigo… não está é com o Bob, que todos sabem, é do outro lado… Aliás, eu mandei o anjo da guarda dele – o demônio, entalhado em um quadro, mas o chitão, assecla-mor não entregou… Uma pena, as pessoas devem ter sempre uma imagem de seus anjos-da-guarda penduradas sobre suas camas.
Quem precisa de médico e Deus é o Sr. e também o Bob e família. Procure fatos…
E por sinal, apresente-se.. é muito desonesto ficar no teclado de um computador, usando pseudomino. Coragem é uma virtude!”


50 comentários

  1. Geraldo Souza
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:02 hs

    Infeliz essa resposta dessa ridícula ex-primeira Dama, que mama mais que seu marido nas tetas da viuva…

  2. Paulo
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:04 hs

    nossa!!!!!

  3. carlosrochapedra
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:07 hs

    NÃO SABIA QUE ESSA SRA SABIA ESCREVEU, MAS PELO NIVEL DA RESPOSTA QUE DEU PRO CIDADÃO AI NÃO APRENDEU AINDA.

  4. manoel silveira
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:10 hs

    Quero parabenizar a Sra Regina pela brilhante resposta, primeiramente porque ambem nao concordo com pessoas que se escondem atras de Pseudonimos, isto se chama COVARDE, Tem medo de opinar de Cara Aberta, fica fácil agredir algém desta forma, quero ver vir aqui usar este espaço e se apresnetar sem medo de receber critias ou elogios.
    Mais uma Vez Parabens Sra Orlando Pessuti Dona Regina
    Aogora o Tal BOB é uma pessoa que só defende os seus interesses pessoais , o comun pra ele nao existe.

  5. José Diniz
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:12 hs

    Dona Regina Pessuti, nunca vi a Senhora pessoalmente, não que minha fraca memória se recorde.
    Permita-me comentar seu desabafo.
    1- A Senhora teve muita coragem.
    2- Achei que pegou um pouco pesado com o Fábio Campana, mas em partes tem plena razão.
    2- Eu as vezes sofro ataques de pessoas que se escondem com a capa de pseudônimos. É fácil o ataque revestido da covardia do anonimato.
    3-Seria interessante as reservas da honra, mas infelizmente muitas pessoas tecem criticas sem saber o limite da livre expressão de pensamento e opinião. Me solidarizo com a Senhora.
    4-Sou contra mordaça, porém, conheci um ditado que diz: quando o tom da voz se eleva, se perde a qualidade do debate. E, aqui quando se baixa o nível, perde-se completamente o objetivo da discussão de ideias.
    5- Divergir é importante pra democracia, tão nova em nosso País. Eu discordo que ela adveio com a Constituição de cinco de outubro de 1988, mas, sim com a eleição do Collor, foi quando os brasileiros exerceram a democracia, independe se votaram certo ou errado, quem sou eu pra opinar com base em notícias. Assim sendo, muitos usam a liberdade em forma de libertinagem e ataques pessoais.
    6- Parabéns Dona Regina, que postura a Senhora demonstrou aqui, coragem e fibra de uma mulher brasileira. Pelo que vi, a Senhora defende a família com bravura, isso é nobre em tempos que valores familiares são rejeitados em nome da modernidade, revestida de sexualidade sem pudor.
    7-Peço aqueles que vão me atacar, que o façam no campo da ideia, hipocrisia é revoltante, por isso: PARABÉNS DONA REGINA.

  6. TRABALHADOR
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:54 hs

    Credo, esse negócio de atacar os outros a nível pessoal é deselegante..Lá no artigo da mulher do Fruet desceram a lenha na coitada..Disseram: Você “fulana” se veste mal, etc, etc….Ter posição política é legal e democrático, mas o outro pode também ter a sua; aí a gente discute, conversa, etc…Agora falar que o outro “precisa disso, aquilo, etc..Assim o blog vira uma baixaria, deixa de ser respeitado e quem gosta de buscar informações aqui, vai levar a mesma fama..
    E esse Bob, que eu nem sei quem é, que trate de respeitar a dona Regina. O Sr. Pessuti é um homem público e precisa conservar a linha. Mas eu que sou um pobre mortal, se o cara falar pra minha esposa ” vá pra casa, lugar de mulher é na beira do tanque”, com certeza vai ter que ir ao dentista…
    Credo esses políticos são tudo fachada mesmo, é tudo um bando de gente grossa e sem educação, só sabe quem frequenta os bastidores. Daí vão na TV posar de bonzinho e defensores do bem…

  7. Leika
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:54 hs

    Dá-lhe dona Regina!!!!! É muito fácil descer a lenha em alguém, escondido por um pseudônimo. Aliás, o meu nome é Leika mesmo.

  8. domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 13:57 hs

    Essa é a minha patroa…. não manda recado….como dizia o guru Mestre Aniba Hhoury ” A Regina é resolvida” é isso ai Regina, mata a cobra e mostra o pau…….A vida é assim mesmo ” Os covardes sempre escondem atrás de um teclado” abs. joao feio

  9. Aguirre
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 14:03 hs

    Coragem é se aposentar pela AL alegando trabalhar sem salário para seu marido.
    Conforme suas próprias palavras…”Eu tenho problemas com o Bob desde quando ele e meu marido se elegeram deputados em 82 e como eu ia trabalhar no gabinete do meu marido – na época, sem cargo e sem salário,…”

    O Diário Oficial da AL do último dia 30 trouxe o ato abaixo onde a ex-primeira dama Regina Pessuti se aposenta na AL. Alvo de denúncias por requianistas de plantão por ter sido enquadrada como procuradora, sendo que não entrou por concurso publico e tampouco foi contratada com esta denominação, agora voluntariamente pediu a sua aposentadoria, que terá como vencimentos o calor de R$ 10.271,34. O ato foi referendado pelo presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB).

    Leia a íntegra clicando em Leia Mais

    ATO DA COMISSÃO EXECUTIVA N

    o 0089/2013

    A Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, no uso
    de suas atribuições regimentais, com base no que dispõe o Regimento Interno desta Assembléia (Resolução 01/05), Artigo 33, inciso VI, e tendo em vista o contido no processo protocolado sob o n° 11244 de 26 de setembro de 2012,
    R E S O L V E:

    Conceder aposentadoria voluntária, a REGINA FISCHER PESSUTI, servidora
    do Quadro de Pessoal desta Assembleia Legislativa, com matrícula sob n° 41.260,
    ocupante do cargo de Consultor Jurídico, nível NUF-02, contando, com
    32 (trinta e dois) anos e 4 (quatro) meses, de tempo de contribuição, dentre os quais 27 (vinte e sete) anos, 5 (cinco) meses e 27 (vinte e sete)
    dias de serviço público e 5 (cinco) anos no exercício do cargo em que se dará a aposentadoria com proventos mensais e integrais, com isonomia e paridade correspondentes a totalidade a última remuneração de seu cargo efetivo, nos termos do art. 3º, incisos I, II e III § único da Emenda Constitucional nº 47/05, acrescidos de 5 (cinco) adicionais por tempo de serviço de acordo com o artigo 170, da Lei Estadual 6.174/70, resultando em proventos de aposentadoria de
    fl s. 51, da Diretoria de Pessoal.

    Palácio XIX de Dezembro, em 22 de janeiro de 2013

    VALDIR ROSSONI

    Presidente

    Parece que cinismo também é virtude!

  10. Nhengo
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 14:38 hs

    a Regina Pessuti ainda tá de licença da ALEP por causa de depressão??????????????????????????????????????

    Tá escrevendo bem, toda revoltadinha, já pode bater ponto na ALEP.

  11. verdade
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 14:42 hs

    Essa senhora deveria aproveitar a oportunidade e explicar a sua situacao na Assembleia como conseguiu ingressar como auxiliar de servicos gerais e agora tem o carguinho de advogada ganhando uma baba ao inves de ficar justificando as babaquices do Pessuti! Tenha a santa paciencia!

  12. Dercy Alves
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 14:46 hs

    Jesusssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é a dona Regina que eu conheço. Mulher de garra firme, sempre presente e atenta aos acontecimentos. Só tem uma coisinha que ela não detalhou!!! Ela foi trabalhar a ALEP só de ciúmes do PEssutão! Mas também né dona Regina, achar um gostosão desse naipe não é fácil. Parabéns mulher, você poderia mandar o Pessutão se aposentar de vez e sair você candidata a deputada. Seria a nossa deputada guerreira!!!!!!!!!!!

  13. domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 15:06 hs

    Parabéns a ex primeira dama Regina pessuti,pela coragem em expor sua convivência política com o Bob.
    Eu sei que o ex. Governador Orlando pessuti, segue por caminhos que ele próprio determina,mas eu acho que a senhora deveria sugerir,para que ele tomasse a decisão certa ,indo junto com Beto,e juntos reviverem com inteligência e lealdade política o que ele,Pessuti viveu com o velho Richa.
    Se fizer isto estará dando uma banana para a Gleice, que nunca ofereceu um cargo a altura que ele merece,vindo só agora oferecer sua vice,cargo na itapu.
    E ao mesmo tempo acabando com o deslumbre politico do Bob,de uma vez por todas.

  14. sergio silvestre
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 16:05 hs

    Olha,me desculpe a dona Regina com todo o respeito.S´tenho o quarto ano e nunca vi um comentario sem pé nem cabeça.
    Com esse recado começo a dar razão para o Requião,e vossa senhoria perdeu a oportunidade para se calar.Isso não parece um comentario de uma primeuira dama do estado,parece mais um exercicio de mexericos que acontece nas areas de serviço.
    Os comentarios do Faraco e do Bacamarte,não fizeram estragos nenhum na reputação que eu acho até honesta do Pessuti,pois já votei nele por intermedio do Requião.
    O estrago que a sra fez neste post acima é muito pior de tudo que falaram ou ainda falam do bom Pessuti.
    Acho que a sra perdeu uma oportunidade de ajudar bem mais seu marido que luta na politica,que seria ficar na moita,sem dar palpites,para não dizer CALADA.

  15. opovo quersaber
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 17:08 hs

    Essa senhora vive de que???recebe salários e não trabalha,
    igual ao marido.

  16. Mutatis Mutandis
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 17:14 hs

    Que barraqueira!

    Duvido que D. Fernanda Richa se sujeitaria a isso.

    Esse email reflete EXATAMENTE o nível da familia Pessuti.

    Pessuti varejinho.

  17. Luiz
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 19:04 hs

    Ela podia explixar como é esta aposentadoria da ALEP… é imoral…
    Luiz

  18. Raposa do Rabo Felpudo
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 19:51 hs

    A Regininha deveria ter mais respeito com o Requião. Afinal, o que seria do Pessuti sem o Requião? Ele foi admitido de vice na chapa do Requião, porque de todos os deputados estaduais da época era o único sem chance de se reeleger. Não é mesmo Caito? Não é mesmo Anibeli? O mandato tampão do Pessuti foi um desastre. Ele encheu sua assessoria de “bode”. Além do mais, a Regi perdeu a chance de ficar calada, porque quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado do vizinho. Lembra dos escandalos do “leite das crianças”? E da gráfica da Imprensa Oficial? de onde foram desviados cerca de 100 milhões. O irmão do Pessuti tava lá….

  19. domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 20:10 hs

    Parabens Dona Regina. O Pessuti fez em poucos meses o que Bob Req deixou de fazer em anos. Tenha certeza que os paranaenses reconhecem a lealdade do Orlando que foi paga com a traição do comedor de mamona.

  20. Luciano
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 20:13 hs

    Não sei o que foi falado para ela mas pela resposta dela mostrou que ela também não é nenhum exemplo a ser seguido pelos nosso jovens…

    ” Quer saber o caráter de uma pessoa de o poder a ela”

  21. Escritor
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 20:13 hs

    O bom de ter uma mulher dessas morando com você é que nunca mais vai precisar ter medo de ninguém; o Panssuti deve comer miúdo na mão da coronel. risos…Eu se você você continuava anônimo, Bacamarti; uma mulher dessas vai fazer macumba para você ate sua quinta geração…risos…
    Coitado do Campana…

  22. Segura Pessutão
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 20:14 hs

    O que é isso…
    Coitado do Paraná que teve uma pessoa dessa como Primeira Dama do Estado.
    Quanta besteira D. Regina olha o bafômetro.
    Por falar em época que trabalhava na ALEP que vergonha sua aposentadoria que ocorreu semana passada, na calada da noite como convêm sempre às questões nebulosas daquela Casa.
    Nunca fez nada e ainda vem colocar esse tipo de comentários e criticar uma pessoa como o Fábio Campana.
    Por falar nisso, vc pode divulgar o nome dos “aspones” contraatdos pelo Bruninho na Câmara de Vereadores, aliás, que teve a eleição mais cara de Curitiba…
    Assim caminha a humanidade… e dá-lhe 51…

  23. Mad Men
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 20:21 hs

    Grande. Bacamarte e coisa ultrapassada, medieval e estúpida!

  24. Joanete Perna-curta
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 21:10 hs

    Vai se tratar, bisavó da barbie!
    Pára de queimar essa cara esticada tentando aparecer a qualquer custo…
    Vai aproveitar a tua imerecida aposentadoria da ALEP, que nós povo te pagaremos pelo resto da sua vida de inveja e discórdia, e nos livre da sua indesejável maldade e veneno…
    Saia de vez da vida em público, porque vida pública você nunca teve, e leve o Orlando junto!
    Saúde (no bom sentido e com água mineral, é claro…)

  25. Anônimo
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 21:37 hs

    REGINA, PARABENS PELA CORAGEM DE FALAR AS VERDADES E PELA CLAREZA DO TEXTO. VOCE E O PESSUTÃO SÃO GENTE BOA…….

  26. Vitório Sorotiuk
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 21:57 hs

    A Regina Pessutti foi minha aluna no 9.º e 10º período do curso de Direito. Enquanto outros alunos ficavam pedindo facilidades e favores aos professores ela nunca utilizou a sua condição de esposa do Vice-Governador. Não faltava. Sempre foi muito estudiosa e tirava só boas e altas notas.

  27. Londrina
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 22:38 hs

    Como não admirar a coragem de uma mulher que foi massacrada pela mídia. Nunca uma primeira dama sofreu sequer um décimo do bullyng que esta mulher sofreu. Até que ela segurou tempo demais esta resposta. O Requião deve muito ao Pessuti, ninguém se elege sózinho.

  28. Cajucy Cajuman
    domingo, 24 de fevereiro de 2013 – 23:24 hs

    Parabéns ao Vitório Sorotiuk pelo comentário. O que ele diz, justifica tudo que foi dito por ela.

  29. segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 0:25 hs

    isso n pate entao quando fez concurso nao era formada inlegal vc n acha?

  30. curitibana.
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 3:58 hs

    com simplicidade a Regina disse.

  31. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 7:31 hs

    Não tenho procuração da Dona Regina, mas foi admirável a sua coragem em enfrentar OS CANALHAS ANÔNIMOS. Destesto gente que não se identifica, que não assumem suas calhordices.

  32. Jake
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 8:10 hs

    Cinismo puro. Aposentada sem trabalhar.

  33. segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 8:57 hs

    Esta disputa de poder entre Requiões e Pessuttis esta passando do limite aceitável; envergonhando cada vez mais o nosso Estado.l

  34. Rogério Lobo Miró
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 9:01 hs

    Sem entrar no mérito das desavenças, que desconheço, dessa forma não posso palpitar. Mas, deixo registrado, a postura da Dna: Regina, (não a conheço)mas, admirei sua coragem , e postura, em se tratando de defender-se de algo que atinge sua moral, e/ou ética, e respeito aos seus familiares. Mulher corajosa, devemos seguir esse exemplo, para em ataques que eventualmente surgem, respondermos, e nos defendermos seja pelo motivo que for.

    Abraços

  35. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 9:15 hs

    -É cada comentário…discussão desnecessária e inoportuna!!!
    -A liberdade de expressão é tema deste espaço do blog do Campana, desde que não haja ataques pessoais e outras baixarias.
    -Mas o povo entende que liberdade é libertinagem, anarquia…e não entende o real significado do pseudônimo pois este é utilizado para não sofrer perseguições ao se comentar de forma correta e honesta e nunca denegrindo a pessoa alvo do comentário.

  36. Rogério Lobo Miró
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 9:16 hs

    Li vários comentários, sobre o assunto, e” um em particular” que me chamou a atenção.A Sra: Fernanda Richa, conhecendo sua postura, realmente não teria esse gesto como Dna: Regina…….mas, recentemente, através de uma Coluna Social(clone), ele , o próprio Beto, solicitou ao Colunista que se retratasse na sua coluna, pelas reportagens mencionadas, no minimo tendenciosas a “deboche”pessoal. Fez ele, fez Dna:Regina, e certos estão os dois, Em se tratanto de noticias, onde envolvem Gestores, Profissionais Liberais, e qualquer outra função, cabe a Midia, exercer sim seu trabalho, mas com muita responsabilidade e LISURA”. Ao Fábio , meu respeito, e admiração. Noticia blogada, defesa publicada, Parabéns por sua postura!!!

    Abraços

  37. LEAD
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 9:41 hs

    Quanta besteira!

  38. ivanowski
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 9:49 hs

    . Noooosssssaaaa Vitório ….Se o Valdirzão lê esse teu comentário, vai dobra o valor da aposentadoria .

    . Imaginem qtos pareceres ELA deu como consultora jurídica da ALEP.

    . Por isso que nossa AL FOI e É E SEMPRE SERÁ a melhor do Brasil . rsrsrs …

  39. carmem lima
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 9:51 hs

    Nao e so a DonaRegina que como ex primeira dama precisa usar o bafometro,tem mais gente por ai que se esconde como boazinha e vale tanto como a Regina.

  40. antonio carlos
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 10:13 hs

    este tal de joão feio é outro que nunca trabalhou na vida sempre nas costas do dinheiro público, é um paga pau da regina, porque ficou 8 anos no porto de paranaguá recebendo sem trabalhar.

  41. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 10:14 hs

    Regina Pessuti, eu também passo por isso. Aqui em Curitiba tem ‘COVARDES-ANÔNIMOS-COVARDES”, à vontade !
    Poucas são as pessoas que tem a Coragem de colocar seu nome, pois para pessoas sem caráter é muito fácil usar o anonimato, São pessoas com problemas, até mesmo em casa, com mães ou esposas e mesmo “amiguinhos” que não são as vezes amorosos.Em meu Blog eu tenho um destes que usa o nome de Renato Ribeiro, veja que “lindo” ele deve ser no trato com seu “amiguinho”. Nas horas não amorasas ele desforra em meu Blog.
    Não responda Regina. O importante é o pensamento dos nossos amigos, suas amigas, não o de um ou uma “ANONIMA”, pois o caráter está já no “ANONIMATO”!

  42. Êita!
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 10:56 hs

    “Carma” gente! A “famiglia” ainda tem 2 irmãs que mudaram de cargo (e mais um monte de “amigos do Pessuti”) num passe de mágica no mandato tampão e que vão se aposentar com mais de R$ 12.000. E sabe pra que serve o tribunal faz de contas e aquele negócio chamado MP? Pra dar amém a essas coisas todas…

  43. Juro Lere
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 11:59 hs

    Ghostbusters…

  44. segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 12:36 hs

    Conheço muito bem essa Alemoa brava e nao manda recado. Ainda acho ela Muito transparente covarde é quem manda recado anonimo . mostra a CARA-O SOMBRA…

  45. Nello Morlotti
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 12:47 hs

    Conversei agora com a Lucia Arruda, citada pela senhora Pessuti, que me transmitiu a seguinte informação:

    ” Adorei saber que sou amada no interior do estado, fruto do trabalho no Provopar, devo isso ao meu irmão Roberto que me confiou tal missão e a equipe de profissionais que estiveram ao meu lado…quanto ao fato de eu hostilizar a Regininha – puro devaneio – uma vida de sofrimento e amargura causa isso “…

  46. Luciano
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 16:09 hs

    Uma coisa que não entendi ela fala da irmão do Requião que presidia a Provopar mas essa mesmo não ficou na presidência da Provopar até o final da mandato do Pessuti? Se dona Regina não gostava dela poque não a tirou do comando da mesma? Todos sabem que essa presidência da Provopar que alavancou a campanha do João Arruda filho de dona Lucia para deputado federal.

    Isso mostra que na política não tem o santo,mas apenas os capetas, ninguém está ali pensando em ajudar o povo estão ali pensando em ajudar a sim mesmo… Mas sinceramente lendo uma declaração dessas vejo que o Pessuti ta garantindo um lugar ao ceu com esse casamento kkkkk

  47. luiz*
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 16:23 hs

    Salvo engano meu. Quem escreve neste blog tem o IP do seu computador registrado e no mínimo o email do remetente.
    Caso os ofendidos queiram, devem pedir a assessoria do blog que repasse-lhes os dados para um contato mais direto com o autor da matéria. Caso os dados sejam falsos, esse fato deve ser de conhecimento público, pois não se admite que escroques escrevam o que quiserem e não se identifiquem.
    Abre-se com isso a possibilidade de um boletim de ocorrência com pedido de quebra do sigilo telemático, para identificação de autoria de eventuais crimes ou de falta de educação.
    Vejam que não importa o pseudônimo, o que interessa é a idoneidade do cadastro mantido pelo blog.

  48. Jamelão
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 19:35 hs

    Prof Vitório:
    Não sei o que ela fazia, mas pelo visto nada aprendeu…
    Que fuxico mal escrito!
    Que vergonha saber que essa senhora foi Primeira-Dama do Estado!
    Primeira-Dama de um Governador que nunca foi eleito, diga-se de passagem…
    Socorro! Procure ajuda psiquiátrica urgente, minha senhora. Seu estado é mesmo muito grave e precisa ser tratado antes que você acabe com a pouquíssima moral e honra que ainda resta à sua combalida família, já tão desgastada por tantos escândalos e desvios.

  49. CAPÃO DA IMBUIA
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 22:12 hs

    A mehor resposta foi a do ESCRITOR…rsrsrsrsr;;;;;esta mulher é nitroglicerina pura….ou tá tomando algum “tarja preta”.

  50. Bacamarte
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 0:19 hs

    Seria interessante lerem a matéria do dia 20/02/2013 “Pessuti passado com Caíto Quintana” e os comentários dos demais participantes deste blog para tirarem as devidas conclusões.
    Minhas desculpas ao lúcido jornalista Campana, pelos transtornos e desconfortos da Insensatez.
    Ao anomimato seguirei com o conselho do “Escritor”, tenho medo de mandinga.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*