“Nós temos parcerias grandes com o governador Beto Richa na área do saneamento, da energia. Vamos conseguir dar um salto no Minha Casa Minha Vida e tudo isso vai se acelerar. Mas um coisa é muito importante, o governador falou uma coisa que é certa: o Paraná precisa de infraestrutura e nós consideramos que esta parceria é fundamental para o país crescer”.
Da presidente Dilma Rousseff na manhã desta segunda-feira (4), durante a abertura do Show Rural de Cascavel.
8 comentários
Com certeza veremos o governador com bandeirinha do PT nas proximas eleicoes para presidente.
KKKKKK CONTA OUTRA
Saneamento habitação segurança infraestrotura energia, vem ca o governador
Beto Richa não vai fazer nada
Faltou um jornalista do saco roxo para perguntar a presidenta porque nossa gasolina é uma das mais caras do mundo, com a petrobras cantando em verso prosa as riquesas do presal.
Mas a presidanta aí é perita em promessas: 6000 creches (até hoje, 27), trem-bala, etc, etc.
Promessas, só promessas. O povo esquece e fica por isso mesmo.
Triste Brasil!
A estrela,o agricultor e o buraco negro.
Ô Juarez ñ duvido nada. Seria uma jogada de Mestre. Não, não, o Carlos Alberto é um sujeito comprometido com o erro, jamais faria isto, mas quebraria o Requião, Álvaro, Osmar num tiro só e os outros pretendentes ao trono iriam de roldão, exceto Gleissi ela seria a governadora e o turco Senador. Mas será mais fácil o LOBO MAU comer os três porquinhos na fábula, que o Carlos Aberto Richa um dia se aliar ao PT.
Antigamente era “Paternalismo” agora é “Maternalismo”…