Racha no PSB | Fábio Campana

Racha no PSB

Do Ancelmo Gois:

Ciro foi outro a dar razão ao Barão de Itararé quando disse: “De onde menos se espera, daí é que não sai nada.” Com todo o respeito.


7 comentários

  1. Escritor
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 21:51 hs

    Perguntar não ofende; Ciro Gomes é aquele mesmo cara que vivia dando coice em todo mundo? Aquele arrogante que achava que era o cara mais inteligente do universo? Aquele mesmo que se vendeu por um mísero cargo de Ministro, cujo qual ele foi péssimo – e passou a defender condenados pelo Supremo como os mensaleiros?
    Ah, lembrei que é ele.
    Ciro, sua mulher ainda te aguente mesmo com toda a indelicadeza cujo qual você a trata?

  2. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 22:18 hs

    Eu avisei: não se SUSTENTARIA!
    Olha a SITUAÇÃO da OPOSIÇÃO aí gente…
    Se eu fosse OPOSIÇÃO ao PT juro que COBRARIA dessa gente MAIS TRABALHO. Fazem seus eleitores de bobos ganhando MILHÕES e ainda ficam caindo no golpe da DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS… cubanos ou suíços?!
    Pois é.

  3. BinLaden
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 22:56 hs

    Sai prá lá capacho do PT…pelegão

  4. TRABALHADOR
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 1:05 hs

    Que Ciro famoso existe para merecer ser lembrado pela imprensa?
    Seria o Ciro Bottini, o grande vendedor?
    Seria o Cyro dos anjos, o jornalista?
    Seria o Ciro II rei da Pérsia?
    Ahhh!!!!! O Ciro Gomes, o marido daquela famosa atriz, a Patrícia Pilar. Ele tá vivo ainda? Parou com aquela mania de querer ser presidente da república?

  5. CLOVIS PENA - Ciúmes.
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 6:10 hs

    Faltou garra a Ciro Gomes no momento em que parecia poder vir a ser uma boa candidatura alternativa a presidência do Brasil. Agora, sentido ter perdido o bonde, solta esta !

  6. tadeu rocha
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 8:25 hs

    CLARO QUE TINHA QUE RACHAR, O CIRO É UM VERDADEIRO PUCHA SACO DO PT, O PSB TINHA QUE DAR UM PONTA PÉ O CCCC DELE FAS HORA.

  7. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 23:32 hs

    Ciro Gomes já teve os seus dias de glória na política. Não soube aproveitar, perdeu o bonde da história, fez amarrações políticas inconvenientes e se desgastou nos quatro cantos do país.

    Fora de seu Estado, não ganha nem para síndico de prédio. Fala demais e muita bobagem. Como candidato à Presidente foi fraco, como ministro foi pior ainda.
    Aquela história que estrava entre os cinquenta homens mais inteligentes do país caiu por terra. Se o fosse, realmente, não serviria para o cargo emérito de ‘pau mandado’, sempre que o sistema dominante precisa dos seus serviços.

    Ciro não está, a essa altura do campeonato político nacional, com essa moral toda para desqualificar a capacidade e o trabalho sério que Eduardo vem fazendo e que o torna um dos nomes mais promissores da política tupiniquim.

    Em tempo: para quem não sabe, a bela e talentosa atriz Patrícia Pilar não é mais a Sra. Ciro Gomes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*