Brizola Neto por um fio | Fábio Campana

Brizola Neto por um fio

Do Ilimar Franco, O Globo:

No sal Descontente com a atuação de Brizola Neto (Trabalho), a presidente Dilma sinalizou ao presidente do PDT, Carlos Lupi, em conversa semana passada, que aceita trocar o ministro, desde que o partido se comprometa em apoiá-la à reeleição. Lupi disse que não trataria agora de 2014, que não podia fazer essa promessa e ofereceu o nome de Manoel Dias para a vaga de Brizola Neto.

Crônica da morte anunciada Interlocutores do governo contam que a presidente Dilma chegou ao limite com Brizola Neto porque ele teria prometido coisas que não cumpriu. O ministro não tem controle algum sobre as centrais sindicais e também não se relaciona bem com os deputados e senadores. Prometeu a Dilma um líder na Câmara da sua confiança, mas seu candidato, João Dado (SP), foi derrotado por André Figueiredo (PE) por 19 x 5. Além de Brizola não agregar o partido, a maioria dos deputados não faz questão de apoiar a reeleição de Dilma. Dos 26, só seis querem manter a aliança com o PT.


5 comentários

  1. hibernus Bernardus
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 18:35 hs

    Sr Blogueiro…informo a sua pauta que o telefone 1331 da Anatel – agencia responsavel pela Telecomunicacoes do Brasil ficou fora do ar hoje durante todo o dia…basta conferir!

  2. BRANCO
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 19:53 hs

    Bem feito para esse babaca, se vendeu a troca de um cargo e agora fica pedindo penico, é um sem voto as custas do sobrenome, é um imcompetente.

  3. FUI !!!
    sábado, 16 de fevereiro de 2013 – 6:58 hs

    A política brasileira é simplesmente “nojenta”. A Presidenta demite
    sumàriamente um corrupto do Ministério, o cara continua presidente
    de um partido e por fim a “digníssima” se reune com o canalha para
    tratar da reeleição !? Fui !!!

  4. Votação do Líder.
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 10:46 hs

    Até onde eu sei, não teve votação na escolha do Líder. O que eu sei é que teve um acordo e continuou o atual Líder André Figueredo (apesar de ter um acordo dentro do partido para não ter continuidade). Com relação a possível mudança de ministro, se for o sr. Manoel Dias ou atual Líder, é a mesma coisa que o Lupi (tudo farinha do mesmo saco).

  5. Leandro
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 12:10 hs

    FORA Brizola Neto!!!!
    Traiu seu partido por cargos politicos,, não merece estar aonde está!
    chega de viver politicamente usando o nome de seu avô!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*