Beto Richa lança Programa Safra | Fábio Campana

Beto Richa lança Programa Safra


O governador Beto Richa anunciou hoje as medidas do Programa Safra que vão agilizar os embarques de grãos pelo Porto de Paranaguá. Exportadores, transportadores e operadores estão recebendo informações detalhadas sobre a logística de embarque da safra de 2013 – estimada em 22 milhões de toneladas.

“Foi feito um planejamento inédito de prevenção para minimizar os gargalos no Porto de Paranaguá. Com a sincronia de todos os setores, atingiremos maior eficácia operacional e conseguiremos atender com agilidade a safra recorde”, disse Richa. Na foto com o superintendente do Porto de Paranaguá, Luiz Henrique Dividino.

Richa anunciou que, nos próximos dois anos, o governo estadual investirá R$ 1,6 bilhão para melhorar a infraestrutura dos portos paranaenses. “Modernos e eficientes, os terminais vão contribuir para o desenvolvimento econômico estadual”, disse.


3 comentários

  1. Luiz
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 – 23:14 hs

    Governador, tem que puxar as orelhas dos prefeitos para investir nas estradas rurais. A coisa está mau.

  2. Luiz
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 – 23:14 hs

    Governador, tem que puxar as orelhas dos prefeitos para investir nas estradas rurais. A coisa está mau. Maringá está abandonada.

  3. marcelo
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 23:36 hs

    Plano safra deveria ser um plano voltado aos agricultores,que estão por conta propria no brasil,o governo fala do PIB agricola mas nada faz em favor de quem produs…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*