Beto Richa em União da Vitória | Fábio Campana

Beto Richa em
União da Vitória

O governador Beto Richa desembarca neste momento em União da Vitória e cumpre uma extensa agenda com os prefeitos da região Sul. Richa vai anunciar um pacote de investimentos de mais R$ 105 milhões que incluem construção de casas e de nova linha de transmissão, pavimentação, incentivos a cadeia produtiva do leite, entrega de patrulha rural, de viaturas da Polícia Militar e da Emater e equipamentos para os produtores rurais.


4 comentários

  1. sergio silvestre
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 20:20 hs

    Meu Deus,e agora? Começou a campanha!!
    Vai dar tempo para governar?

  2. pdavidactba
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 8:42 hs

    Agora tá certo gostei da foto é real e condiz com o que está sendo feito, o viver bem Paraná, nada mais é que uma ação da COHAPAR que muda o nome do programa Minha casa minha vida , onde essa mesma COHAPAR é ator secundário afim de “gerir” esse processo localmente, apenas não estão contando que as prefeituras podem negociar e se habilitar diretamente com Brasília.
    Gostei da Foto e da-lhe Dilma.

  3. Rudimar - União da Vitória
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 16:28 hs

    O Gov. Beto Richa veio ao Sul do Paraná distribuir algumas migalhas, porque o filé mignon é só para Curitiba, região metropolitana e Ponta Grossa. E quanto à instalação de novas indústrias do Paraná Competitivo na região?

  4. Iratiense
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 16:18 hs

    Aqui em irati, nem migalhas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*