Aldo é homenageado por produtores do Paraná | Fábio Campana

Aldo é homenageado por produtores do Paraná

Em retribuição pelo trabalho desenvolvido como relator do novo Código Florestal na Câmara dos Deputados, os produtores rurais do Paraná prestaram nesta quinta-feira (07) uma homenagem ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, durante o Show Rural 2013, em Cascavel, considerado o melhor evento de tecnologia agropecuária do país. “Acho que não podíamos fazer uma escolha entre renunciar a agricultura por causa do meio ambiente, e nem o contrário”, afirmou Rebelo, em entrevista à imprensa local.

“A gente pode passar um ano sem comprar uma camisa, mas não passamos um dia sem alimento. Então, era preciso proteger o agricultor, que contribui para o desenvolvimento e o equilíbrio das contas do Brasil”, completou o ministro. A visita do ministro ao Show Rural aconteceu a convite do líder do PSD na Câmara, deputado federal Eduardo Sciarra, para quem a homenagem foi “mais do que merecida porque o ministro conseguiu apresentar um relatório equilibrado e sem radicalismos, atendendo ao desenvolvimento rural e à preservação do meio ambiente, trazendo tranquilidade ao campo”.

Além de Rebelo e Sciarra, também estiveram na solenidade no Show Rural o deputado federal Paulo Cesar Quartiero, de Roraima, e os secretários do Esporte, Evandro Roman, e da Agricultura, Norberto Ortigara. A homenagem ao ministro foi prestada pelos presidentes da Coopavel, Dilvo Grolli, e da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Erwin Soliva, e pelo vice-presidente do Sindicato Rural Patronal de Cascavel, Gelso Ranghetti.


4 comentários

  1. Gilmar Trento
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 – 22:42 hs

    É o fim dos tempos ; ou o jeito democrático de fazer de fazer políticas do PT
    Os ruralistas afutunados homenageando um Comunista

  2. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 – 9:13 hs

    Nada a ver, mas não se deve desviar o foco do caso Rose Noronha e lembrar que Lula e seus seguidores foram contra as bolsas criadas por dona Ruth, contra o Plano Real, contra as privatizações.

    E, por conta da garganta (?) afetada pela doença, até agora nenhuma palavra sobre a Petrobrás, dele que na campanha de 2010 sempre aparecia com a mão suja de óleo e garganteando a autosuficiência brasileira e nem uma outra palavra mesmo sob o tal do pré-sal.

  3. antonio carlos indignado
    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 – 18:15 hs

    É pena que o trabalho do ministro e ex-relator do novo Código Florestal corra o risco de ser jogado literalmente no lixo. Os anos e anos de trabalho, inúmeras reuniões, audiências públicas por este Brasil à fora, seja tudo perdido. E por quê? Porque uma subprocuradora e alguns ecologistas e ecochatos, que não se conformam com o que a Câmara aprovou, hoje demandam no STF a anulação do novo Código Florestal. Estamos fazendo de tudo para matar a nossa galinha dos ovos de ouro. ACarlos

  4. sergio silvestre
    sábado, 9 de fevereiro de 2013 – 20:45 hs

    Grande ALDO RABELO.dificil achar uns dez deste em eficiencia e probidade.Um comunista serio e doado ao pais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*