Acórdão do mensalão deve ser publicado em fevereiro, diz Mendes | Fábio Campana

Acórdão do mensalão deve ser publicado em fevereiro, diz Mendes

Do Valor, via Folha de S.Paulo:

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, disse nesta sexta-feira (1º) que a corte deve publicar, ainda em fevereiro, o acórdão do julgamento do mensalão, o que abrirá o período para apresentação de recursos e embargos à decisão.

“O julgamento do esquema foi encerrado em dezembro. É essa expectativa que nós temos porque desde o ano passado todos os gabinetes já estavam providenciando, ultimando os votos”, disse o ministro após participar de cerimônia na Câmara dos Deputados.

“Acredito que agora neste mês de fevereiro nós devemos cuidar da publicação do acórdão”, que é a decisão do STF sobre o caso.

Na avaliação do ministro, antes do fim do ano deve ser concluída a análise dos recursos, cujo prazo para apresentação, segundo informou Mendes, é de cinco dias após a publicação do acórdão.

“Certamente terá de haver apreciação por parte do relator e de todo o tribunal”, previu.


2 comentários

  1. sergio silvestre
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 9:34 hs

    Existe muito mais periculosidade entre o ceu e a terra.O que estes caras fazem entre quatro paredes,sem testemunhas até o diabo duvida.Com certeza ali no supremo não tem nenhum homem santo.

  2. Pedro Gunha
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 19:30 hs

    sergio silvestre, pare de falar besteira, onde não tem nenhum homem santo é no PT, la está cheio de canalhas, trambiqueiros, quadrilheiros, mensaleiros, vagabundos, ladrões, pederastas, etc. etc., ou não?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*