Vou ampliar parcerias com Foz, diz Beto Richa | Fábio Campana

Vou ampliar parcerias com Foz, diz Beto Richa

O governador Beto Richa disse ontem que vai ampliar as parcerias e os investimentos estaduais em Foz do Iguaçu. “O Governo do Estado vai ter uma parceria mais forte ainda com Foz do Iguaçu. Conheço o temperamento, a índole do Reni Pereira, o compromisso que ele tem com o seu povo e a boa relação que nós temos. Isso vai facilitar um perfeito entrosamento que traga benefícios para Foz do Iguaçu”, disse Beto, que participou da posse de Reni Pereira.

As parcerias, segundo Beto Richa, se traduzem “em mais obras, mais investimentos na melhoria de cada um dos serviços públicos para garantir que seja atendido o anseio dos iguaçuenses”, disse. “Fico feliz com a eleição do Reni, que representa a mudança que os iguaçuenses queriam, principalmente no estilo de se governar, com respeito, com democracia e muito trabalho”, completou.


4 comentários

  1. quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 17:40 hs

    Foz do Iguacu. Esta Parabens o Beto nao sai dai,devido o conforto da Hotelaria,quanto as demais cidades do Paraná que nao oferecem este confortos,estao a espera de também de melhorias!!! Aguardemos??

  2. Anônimo
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 18:58 hs

    Esse é o meu guri………..

  3. Professor INDIGNADO
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 20:34 hs

    Senhor Governador…os Professores do Paraná EXIGEM o cumprimento da LEI…33% de HORA ATIVIDADE JÁ.!!!

  4. Olho Vivo
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 14:07 hs

    Putzzzz fico impressionado com a atitude de alguns professores descontentes (principalmente os PTistas de carteirinha). A categoria já ganhou com o Beto Richa em dois anos, mais que ganho com o Requião nos últimos 3 anos de seu governo. Está reclamando do que INDIGNADO? Quando o governador era o cara apoiado por você garanto que não estava tão INDIGNADO quando ele fazia aquele monte de cagadas, não é mesmo? Trabalhe um pouco mais e reclame um pouco menos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*