Vereadora do PT simula sequestro e está presa em Ponta Grossa | Fábio Campana

Vereadora do PT simula sequestro e está presa
em Ponta Grossa

A polícia diz que sequestro foi falso. Pena pode passar dos dez anos. Um dos integrantes da quadrilha, conhecido como Reginaldo, está foragido.

Do Blog da Joice:

Em coletiva realizada neste momento, a polícia afirma que o caso se trata de ‘auto sequestro’. Segundo o delegado do Grupo T.I.G.R.E., Luis Alberto Cartaxo Moura, a vereadora Ana Maria resolveu simular o sequestro para não precisar votar na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Ponta Grossa. Ainda de acordo com o delegado, a vereadora contou com o apoio de mais três pessoas, entre eles, o motorista, o irmão do motorista e a esposa dele.

A vereadora Ana Maria está sendo neste momento autuada em flagrante por falsa comunicação de crime, fraude processual e formação de quadrilha. Segundo o delegado, dois policiais estão no hospital acompanhando a vereadora, que já está presa.

“Todos aqui sabemos o que é decoro parlamentar. Afinal, aprendemos muito nos últimos tempos em Brasília”, ressalta o Delegado.


9 comentários

  1. Gardel
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 14:47 hs

    Os PETRALHAS continua agindo a luz do dia, no passado não conseguiram implantar a DITADURA COMUNISTA, agora mudaram de tática.

  2. valmir
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 15:07 hs

    ELA PODE TER VENDIDO O VOTO E NÃO QUIS ENTREGAR, POR ISSO QUE A FILHA DELA ESTÁ INDO EMBORA PRO RIO DE JANEIRO VERGONHA…………

  3. Alessandro
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 15:10 hs

    INCRÍVEL! Todas as vezes que algum petista denuncia um “crime”, na verdade é pra despistar um crime cometido por ele próprio!

    Acho muito coerente, considerando a orientação socialista do PT, e a recomendação expressa de Lênin: “XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ.”.

  4. dioogo
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 15:51 hs

    Diante disso, dessa atitude, os eleitores dessa pessoa vulgar e sem princípios, sente-se envergonhado, que idiota, safada desrrespeitosa com seus votos, sem palavras

  5. João Armindo
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 16:44 hs

    Ela deve ser uma laranjeira…É como se diz de quem não é de Ponta Grossa…

  6. Strapasson
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 17:39 hs

    Não adianta querer esconder. Está no DNA do PT: trambique, safadeza, imoralidade, arrogância, desrespeito, cara-de-pau, etc., etc…

    Elles não se emendam.

    É uma vergonha!

  7. Constanza Del Piero
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 17:56 hs

    Essa senhora pertence ao partido do Lula, do Zé dirceu, do Genuíno, que assume o caqrgo de DEPUTADO FEDERAL, estando condenado a mais de 6 anos de CADEIA, e a coisa vai por aí afora.
    Nenhuma surpesa, senhoras e senhores! Esse é o UNIVERSO PETISTA, composto por uma corja forjada nas cloacas do sindicalismo mais imundo e bandido que já apareceu na história.
    Lamenta-se apenas, que inacreditavelmente, ainda há, quem acredite, ou pelo menos tenta defender essa rafuagem sinistra.

  8. Jura T. B.
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 20:38 hs

    Que saudades da ditadura! Ganhar direito de votar e votar nessa tranqueirada. Ditadura já, sem medo de voltarmos a ser feliz.

  9. Cada Coisa
    sábado, 5 de janeiro de 2013 – 19:21 hs

    Ela se inspirou no sequestro da Carminha da Avenida Brasil

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*