"Tenho vergonha desse PMDB", diz Marcelo Almeida | Fábio Campana

“Tenho vergonha desse PMDB”, diz Marcelo Almeida

Do blog Vanguarda Política:

O governador Beto Richa (PSDB) ainda não definiu o espaço que o PMDB ocupará em seu governo após a reforma do secretariado que vem conduzido, mesmo assim, ainda que indiretamente, já beneficiou o partido, com mais uma cadeira na Câmara Federal, ao indicar o deputado Reinhold Stephanes (PSD) para a chefia da Casa Civil. Eleito pelo PMDB, Stephanes abre a vaga para o suplente do partido, Marcelo Almeida.

Apesar de ser beneficiado com a nomeação, Almeida diz não ter feito parte da negociação e declarou ter vergonha da postura que o PMDB do Paraná tomou ao aderir ao governo Beto Richa. “A gente fica até com vergonha, de ver esse momento. Eu, Marcelo Almeida, sou do PMDB do Michel Temer, sou o Marcelo Almeida que está agendando uma visita à presidente Dilma. Eu sou o Marcelo que cresci com o Roberto Requião”, disse, em entrevista ao jornalista Márcio Miranda, na rádio CBN Curitiba.


45 comentários

  1. luiz francisco costa
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 16:41 hs

    PORQUE MARCELO ALMEIDA ENTÃO PARA SER COERENTE NÃO RENUNCIA AO MANDATO QUE BETO RICHA ESTA LHE DANDO DE MÃO BEIJADA E VAI CUIDAR DA PONTE ESTAIADA?

  2. Ricardão
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 16:44 hs

    O que o faz pensar que o PMDB é melhor que o PT?? Sua história politica??
    Não me faça rir….. seu partido só busca alianças com quem quer que esteja no poder!! O povo é sempre em quinto ou sexto plano meu caro politico!

  3. Lee
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:04 hs

    É que os outros não são assim ricos ainda.

  4. Yuri
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:08 hs

    Isso sim é postura de politico. Meus parabéns Marcelo Almeida, não faça como esses deputados estaduais que é uma vergonha para o Velho MDB de Guerra. Com essa entrevista você se engrandece para 2014 como Deputado Federal. Continue assim, não se curve para esse governo sem identidade, sem uma cara, sem um dado que posso orgulhar a nós Paranaenses. Cade o choque de gestão?

  5. Mário Almeida
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:18 hs

    E também é o Marcelo Almeida que terá a oportunidade de “desavergonhar” o momento a que se refere, junto à Câmara Federal… bora trabalhar!!

  6. sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:20 hs

    Falou pouco mais falou bonito, este PMDB da vergonha leia-se Romanelli, que vai trair Beto Richa. Eu aposto.

  7. mauelportugues
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:22 hs

    O HOJE DEPUTADO ESQUECEU DE DIZER TAMBEM EU SOU O DEPUTADO DONO DO PEDAGIO MAIS CARO DO PARANA

  8. nem engraçado é
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:34 hs

    Cresci com Requião que nem acabou ou abaixou com o pedágio mais caro do Paraná, que é o da Ecovias e Ecocataratas da minha familia.
    Cresci com Requião com a Montreal Informatica no Detran que presidi.
    Cresci com Requião ao nomear o Grilo no Ciretran de Maringá e ele foi punido por corrupção lá…

  9. Mutatis Mutandis
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:39 hs

    Dr. Marcelo Almeida, um grande democrata e um sujeito com formação política ímpar.

    Além desses predicados, Dr. Marcelo é um homem de postura e compostura, de lealdade e coerência.

    Gostaria muito de, nos poucos anos de vida que me restam, ver Dr. Marcelo unido ao menino Richa num projeto político de renovação e construção de um projeto de país, um projeto de nação – acima dos interesses corriqueiros, cotidianos e fisiologistas de partidos e/ou de pessoas/indivíduos.

    Quero aqui, aproveitando o espaço, aquiescer com os comentários do Dr. Marcelo. A postura do PMDB é muito distante do velho MDB de guerra. A postura desta ala do PMDB é fisiológica e chantagista. É uma postura nojenta.

    Negociam cargos para que os indivíduos tenham alguma projeção, não querem contribuir com o governo, querem sim chupinhar.

    Videm o que está ocorrendo no pleito da SANEPAR, SEPLAN e SEMA.

    Videm o esforço diabólico em busca da Casa Civil.

    Querem a SANEPAR “de porteira fechada” como se estivessem negociando um quinhão de terras para que um veterinário cuide dos animais, sem cuidar do contexto onde o quinhão de terras se insere e muito menos sem cuidar da função social e econômica de tal quinhão.

    Querem a SEPLAN, creio que para tabelar com a Fazenda Estadual. Imagino os motivos obscuros e não nobres que impulsionam este desejo.

    Querem a SEMA, creio que para fazer política. Querem emplacar um vassalo que fez um gestão tenebrosa frente a SEMA no Governo Requião. Gestão marcada por escárnios e achaques ao agronegócios assim como em assuntos que envolveram multas e geraram negociatas.

    PMDB deve ser atropelado pelo MDB, não é possível que o menino Richa se ajoelhe diante disso.

    Ao Dr. Marcelo, novamente, meus parabéns pelos posicionamentos.

    Ratificou o voto deste eleitor que aqui postula idéias e conceitos políticos, num contexto que me deixa em dúvida: tragédia ou comédia?

  10. fred
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:46 hs

    vergonha é um sem-votos como ele, volta cuidar das empresas melhor
    coisa.

  11. Yuri
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:54 hs

    Isso sim é postura de politico. Meus parabéns Marcelo Almeida, não faça como esses deputados estaduais que é uma vergonha para o Velho MDB de Guerra. Com essa entrevista você se engrandece para 2014 como Deputado Federal. Continue assim, não se curve para esse governo sem identidade, sem uma cara, sem um dado que possa orgulhar a nós Paranaenses. Cade o choque de gestão?

  12. moacir Costa e silva
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 18:02 hs

    Parabéns dep. Marcelo Almeida, precisamos de pessoas assim neste Brasil, Marcelo eu sou de São jorge d’ Oeste e não votei em vc, mas de hoje em diante sou teu eleitor. o Brasil precisa de pessoas que não fiquem se prostituindo por favores de um governo, votei no Beto e não voto mais pq quando a pessoa fica pensando só nele, ja não é mais uma pessoa que possa ta governando o nosso querido parana. Um abraço Moa
    cir

  13. sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 18:27 hs

    Marecelo
    Leio com muita alegria que tem politicos de carater no nosso Estado, voce
    é o maior exemplo desta afirmativa, meus parabens e conte sempre com meu voto. Estes deputados que vc esta criticando espero que nas próximas eleições não sejam reeleitos. MEUS PARABENS
    Flavio

  14. Lucas
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 18:36 hs

    É o Marcelo que cresceu com o Requião e é tbm o Marcelo que apoiou e coordenou a campanha do Ratinho Jr que se vendeu para o Beto Richa.

  15. MALA
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 18:44 hs

    Pela madrugada, você definitivamente caiu no meu conceito, mais baixo do já estava, se superou negativamente.

    Antes, somente um herdeiro milionário mimado cujo “brinquedinho” era “ser político”. Agora prova que é um bobo alegre, e tal como os políticos ratazanas, puxa-saco e lambe-botas da maria louca que te deu emprego no Detran já que tua família nunca te quis nas suas empresas.

    VERGONHA, MEDIOCRIDADE, VAI SENTAR NO COLO DA MARIA-LOUCA E BATER CONTINÊNCIA PARA O ROBERTO CARLOS, TEU EX-CHEFE!

  16. coelho
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 18:49 hs

    é já esta chutando o cocho, cuidado que o beto richa cancela a nomeaçao do stephanes, e ai, sua teta na camara federal vai para os quiabos.

  17. orlando
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 18:50 hs

    Simples assim, já que tem vergonha, não assume a vaga deixada a S.Exa. em razão de negociações.

  18. Larissa
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 19:03 hs

    vergonha de ser pmdb por iço que não se elegeu pois ninguem gosta de pessoas que diz ter vergonha do que é eu teria vergonha de falar em Temer o que é de rui no PMDB esta no lado do TEMER RENAM Calheiro Sarnei e outros da trupi esses sim da vergonha tropa de ladrão Renam ja renuncio pra não ser caçado e agora esta sendo investigado ainda o temer quer colocar de presidente do senado não tem morar pra falar que é desse gruo ou não Requião ainda é melhor que temer, pelo menos o Beto não é ladrão

  19. Politico
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 19:12 hs

    Claro, é o Marcelo Almeida da “pont estaiada” de 100 metros ao preço de de cem milhoes…é o Marcelo Almeida das rodovias pedagiadas….é o Marcelo Almeida que assopra a vela de todos:do Beto, do Gustavo(não estav na festa da vitória do Fruet?), e diz que é “amigo” do Ratinho…..Uhmm, melhor o Marcelo Almeida estudar a doutrina do pMDB e tentar praticá-la e buscar o bem do povo do Paraná, sobretudo dos mais pobres,no estilo de Puebla….

  20. Larissa
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 19:12 hs

    os partidos não são culpado mais sim os que se beneficia da sigla partidária uma vês eles negociavam mais era mais discreto agora perderam de vês a vergonha na cara quem que não ve o que o governador ta fazendo pelo nosso estado esse é cara que tem o nome limpo uma vês um sábio me falou eu não acreditava que os dois primeiros anos era bom para governar mais os dois últimos só por deus tai nacara para todos ver a dança das cadeiras as vês tem mandar um cara bom para dar lugar para uma merda e assim caminha a humanidade

  21. Yuri
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 21:51 hs

    Cade meu comentário Fabio?

  22. neuraldo
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 22:26 hs

    pelo menos alguém esta falando verdade, que vergonha, isso tem ums cara de pau quando raspa barba sai serragem .

  23. tonto
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 22:43 hs

    Verdade ??????????????????????????????ww

  24. NARIZ DE FOLHA
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 0:46 hs

    ENTÃO SAIA DO PMDB, OU LETE E GANHE SOZINHO A CONVENÇÃO ESTADUAL E INDIQUE O COMANDANTE DO PMDB.

    QUANTAS FILIAÇÕES VOCÊ FEZ NO PMDB ?

    PARECE QUE VOCÊ SÓ USA A SIGLA PMDB PARA SE CANDIDATAR E NUNCA COLABORA NA CONSTRUÇÃO DO PMDB. ENTÃO VOCÊ NÃO TEM AUTORIDADE PARA CRITICAR O PMDB, QUE TE AGASALHOU ATÉ AGORA.

  25. Pensante
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 1:28 hs

    Parabéns ao Marcelo pela postura e força!

  26. MAURICIO PINA
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 3:21 hs

    Como tem funcionário do homi escrevendo nesse blog, não safo ninguém citado aqui, todos safados sem vergonha ladrões exploradores do erário público, soldados dessa máfia que se chama estado, e preciso fazer uma campanha contra a safadeza a roubalheira os altos salários de diretores de Sanepar, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Parana e outros órgãos, agora se vocês gostam de ser vaquinha de presépio vão enfrente.

  27. Charuto
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 7:48 hs

    Isto mesmo, seja contra tambem estes empresarios que colocam dinheiro em dois lados, tipo : Estava com Requião mas investia no Beto, apoiava o Osmar Dias e coloca dinheiro no Beto, estava com Ratinho mas investe no Ducci , por causa do Beto ,,,

  28. Garlindo
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 8:41 hs

    Hi Hi Hi ! Pede pra saíiiiiiiirrrr !

  29. PEDRO
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 9:33 hs

    GOSTEI DA POSTURA DO NOBRE DEP. PARABÉNS.
    TEM UNS COMENTÁRIOS QUE EDUCAÇÃO (ZERO), CONHECIMENTO POLITICO PASSOU POR LONGE, O MARCELO SÓ É DEPUTADO OU ASSUME A VAGA DEIXADA PELO (PSD) POR CONTA DA NEGOCIAÇÃO POLITICA DO PRESIDENTE DO PARTIDO DO ESTADO, AQUELE… NEI LEPRO… VALEU GOVERNADOR COMPROMISSO CUMPRIDO PENSOU NO BLOCO QUE CHURUMINGAVA E NÃO MAS CONSEQUÊNCIA DE QUEM IA EXERCER O MANDATO. TA AÍ PARA OS COMENTÁRIOS DESINFORMANDO, PARA O PRÓPRIO GOVERNADOR REPENSAR NOS ACORDOS QUE ESTA FAZENDO.

  30. OCIMAR
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 10:21 hs

    ELE SE ENCAIXA BEM NA CORRIOLA petista.

  31. Valter Antonio Pereira
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 10:35 hs

    Parabens Marcelo!

    Primeiro não foi Beto Richa que te deu mandato, foram seus eleitores e coligação que apoiou Osmar/Requião/Gleisi.
    Não podia esperar outra postura que essa que você coloca. Na ultima reunião da Amunorpi, conversava com alguns prefeitos e disse o Paraná vai ganhar um bom deputado federal com volta do Marcelo Almeida.
    Tenho certeza que vai ser, pois acompanho sua atuação desde seu mandato de vereador quando era dos poucos que teve coragem de enfrentar o poder dos Simões e do transporte coletivo e que lhe custou sua não reeleição de vereador. Fico feliz com sua volta, Se todas as pessoas ricas tivese sua sensibilidade e apoia-se as causas que você apoia com certeza o mundo teria menos desigualdade. Eu sei que não gosta que divulgue suas ações pelas pessoas e entidades que ajuda.
    Desejo que faça um otimo mandato e que ajude a bancada do Paraná em Brasilia. È uma pena quando eleitor da mandato pra determinadas pessoas e deixa um Marcelo Ameida fora. Ele é preparado e pode debater qualquer assunto e isso eleva o nivel da politica. Parabens.

  32. tonto
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 12:21 hs

    Precisamos de muito mais políticos com esse perfil. Parabéns.

  33. Caito Quintana
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 13:03 hs

    Vocês que gostam de comentar notícias nem sempre bem informadas da imprensa, deveriam conhecer melhor a persoalidade de cada deputado e nao generalizar a conduta de todos tendo como base o fisiologismo de alguns.

  34. Aguirre
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 14:24 hs

    Marcelo, eu compreendo a sua posição. Eu também teria vergonha de ter crescido com o Requião. Fazer o que? São nódoas do passado.

  35. Marinalva
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 18:58 hs

    Parabéns marcelo almeida,vamos continuar a disposição da coerencis politicopartidaria ,Marinalva.

  36. Parreiras Rodrigues
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 19:26 hs

    …cresceu com o Requião, PMDB do Temmer, agenda com Dilma, huummmmm.

    Tai uma charada.

  37. Anônimo
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 22:41 hs

    Volta Requião!!

  38. Vitor
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 22:41 hs

    Volta Requião, você é maluco mas é melhor que o Richa!

  39. joaquim estorrilho
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 22:46 hs

    Empresario herdeiro do pedágio…cala a boca e vai curtir os milhões em outro lugar…não enche o saco…incompetente

  40. jobalo
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 23:04 hs

    Esse vai ser o eterno suplente, pois não tem capacidade de se eleger , nem com todo o dinheiro do mundo , que seu pai ganhou OOO nesta… menteeeeee, , credo para de falar asneira marcelo, fique com sua fortuna e não se meta em politica.

  41. Alexandre Campos
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 23:21 hs

    Aí está a resposta para a sua falta de votos nas campanhas políticas … seu apego ao Requião que foi o responsável pelo atraso de 8 anos no Estado do Paraná … sem falar na sua debandada para o lado do Ratinho como lhe convinha … continue assim que você continuará precisando sempre de uma mãozinha de outros partidos pra assumir seus cargos políticos … vê se cresce Marcelinho !!!

  42. joão bolo
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 0:40 hs

    parabenizar pela postura não sei porque, agora pela força de chupinhar os governos e o povo é outra coisa. O cara é milionário fazendo comentário deste, criado no meio politico…é só p boi dormir o melhor enganar bobo.

  43. VERDADE
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 10:48 hs

    Parabéns Deputado! Quem te colocou lá foi o povo e não o Beto junto com essa turminha vendida do PMDB.

  44. IETO
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 12:12 hs

    Marcelo, pare e pense…tem gente boa nesse Paraná, una-se a eles, vcs farão a diferença no futuro:

    – Stephanes Jr; Alexandre; Guto Silva; Cesar Silvestre F.o; Beto Richa; Luciano Ducci; Gustavo Fruet; …entre outros. O time é bom o que precisa é PENSAR GRANDE para um Paraná com representatividade nesse país!!!
    SAUDADES DO NEY BRAGA!

  45. Douglas Brasil Amorim
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 – 21:25 hs

    Vai lá Sr. Deputado Federal Marcelo Almeida, assume seu cargo federal e mostra todo talento positivo que “DEUS” lhe deu. Nós, seus eleitores, confiamos em Vossa Senhoria. Nós, moradores em Londrina-Pr estamos na expectativa de que Vossa Senhoria continue a contar com seu apoio. Na última eleição, a cidade de Londrina-Pr lhe rendeu alguns votos. Agora é trabalhar um pouco mais para a sociedade londrinense e consolidar seu nome em nossa cidade. Os atuais Deputados Federais que residem em Londrina e tem por obrigação de nos representar e nos apoiar, não estão cumprindo com suas obrigações. Estamos decepcionados em eles. A sociedade londrinense está em busca de um bom político para adotar. Acredito que Vossa Senhoria, Deputado Federal, Sr. Marcelo Almeida tem uma grande oportunidade de conquistar Londrina, fortalecendo e solidificando seu nome. DOUGLAS BRASIL – LONDRINA\PR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*