Stephanes, candidato a primeiro-ministro | Fábio Campana

Stephanes, candidato
a primeiro-ministro

Pois, pois, o ex-tudo Reinhold Stephanes pode chegar ao governo em posição privilegiadíssima. É o que informaram hoje cedo os seus adeptos mais chegados. Estaria pronto para assumir a Casa Civil. Sem dividi-la. Inteira. E com autoridade para acompanhar e tocar todos os programas de governo. Ou seja, na prática um primeiro-ministro. A dúvida é se o governador Beto Richa aceita esta condição.


16 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 11:47 hs

    governador esta de parabens se contratar o stephanes para casa civil , é um homem honesto e serio, parabens beto richa,

  2. CLOVIS PENA
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:12 hs

    Se confirmado, o varejo que se acomode. É só deixar o homem trabalhar.

  3. Kleber Santos
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:46 hs

    Seria o a atitude mais sensata do senhor Governador aceitar esta condição, vez que o alto cuturno do atual (des)governo não faz nada mais do que atrapalhar.

    Ainda, será de grande valia para o seu governo manter a unidade da Casa Civil, defenestrando o mais do que incompetente Sebastiani. Esse não serve nem para gerir um condomínio residencial.

  4. kiko
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:51 hs

    Tudo pelo poder, não é mesmo Fábio? O certo seria dizer Beto. Mas como no barco do Governo Estadual tem muitas cadeiras vazias, ponha-se o ex-ministro numa delas. ACarlos

  5. Carlos Nascimnto
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 15:39 hs

    Essa é a realidade do governo Richa: recorrer a velhas figuras, que viraram lenda sem ter realmente essa competência toda que alguns gostam de divulgar.
    É lamentável que um governo que propôs um choque de gestão venha agora se servir de um ministro do governo Collor e que apoiou a ditadura.

  6. sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:12 hs

    Quero Parabenizar o nosso Governador Beto Richa, pela escolha técnica deste grande colaborador, que traz em seu curriculum a marca de um ótimo homem público. Não será apenas o Governo que ganhará e sim o nosso ESTADO.

  7. pdavidactba
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 0:17 hs

    e o Bem Morar Paraná seria de fato e por direito amarrado e dado créditos ao Minha Casa Minha Vida, por que nossa querida COHAPAR na verdade só intermedia e cobra por administrar……..

  8. João Armindo
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 1:00 hs

    Dizer o q desse sujeito, a familia domina a SEAP e agora vai dominar o governo, via Casa Civil!!! Uma vergonha, pois Deto, Deam e CPE já rezavam pela cartilha desse senhor e agora se ajoelha a Casa Civil.

    É mais do q tarde os servidores estaduais ficarem de olho nesse filhote da ditadura e neyboy, pois todos sabemos q ele participou da entrega do Banestado e agora vai tentar entregar a Previdência dos barnabés!

  9. Rosa ex Banestado
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 1:55 hs

    Se escolher o deputado federal Sthefanes para a Casa Civil, o governador Richa vai estar abrindo mão de governar,assumindo oficialmente que não tem preparo para administrar o Paraná.

    Será tutelado por este senhor que é um profissional da política esclerosada que nos foi legada pela ditadura militar.

    E tem mais: antipatia não deve ser confundida com seriedade.
    O sujeito vive de cara fechada e os leigos pensam que é honestíssimo. Verifiquem a evolução patrimonial dele antes de fazer tal afirmação de forma tão categórica.

  10. GUTO DRACENA
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 10:35 hs

    O BETO RICHA ERRA AO COLOCAR O MIL CARAS!
    BOM DIZER QUE O SEBASTIANI É SÉRIO, COMPETENTE E CORRETO NAS SUAS ATITUDES NA ÁREA PÚBLICA E MUITO LEAL AO BETO RICHA!

  11. Proteu Dela Rue
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 10:36 hs

    É risível a declaração efetuada pela pessoa que usa o pseudônimo de Kléber Santos, quando qualifica o Sebastiani “do mais do que incompetente”, quem conhece o técnico Sebastiani sabe que é chororô de desafeto. Sabemos que chega a ser chato pelo grau de correção com que atua, mais a mais é um sujeito leal e fiel. Sem embargo é um dos poucos que oposição respeita, porque sabe que quando fala sabe o que está dizendo. Justiça seja feita, o guri é bom, o que falta é coragem para Carlos Alberto Richa garantir a pisada. O governador precisa se achar e parar de jogar para a torcida. A “marketização” da sua gestão vai mostrar ao povo que toda retórica não passa de espuma de fervura. A reforma do secretariado no papel parece excelente, má será que vai funcionar? Como vai administrar o jogo de vaidades? No papel e nos salários parece o time do Internacional do ano passado, excelente, mas na prática,o desastre só ñ foi pior porque não caiu para série B. Ninguém perguntou ao eleitor do Ratinho, do Stephanes, do Pessutão e do Leprevost se concordam que eles compunham o governo do Carlos Alberto, como diria um ex-presidente: O tempo é o senhor da Razão, doravante vamos ver se Alá vai oPTar ou se vai deitar bênçãos para que o atual governo aceite certo o cargueiro torto.

  12. GUTO DRACENA
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 10:47 hs

    Não acredito num cara que participou sempre até o meu do caminho, NUNCA iniciou e finalizou num governo a sua função, e trabalho no govern da Ditadura, do Sarney, Collor, FHC, Lula, Requião, Lerner, Nei Braga.
    O José RICHA, homem sensato o conhecia bem a sabia que não deveria aceitar sues pedidos de participar do governo. Sabia o Velho e Bom RICHA que o Stephanes se aposentara da Prefeitura de Curitibcoals 40 anos e não seria um bom exemplo para a política.

  13. Anacleto
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 11:35 hs

    Esse foi o cara que quebrou o Banestado? Ou melhor, era o presidente na época da privatização?

  14. LEAD
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 14:16 hs

    Credo!

  15. Anonimo
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 17:13 hs

    gente dá ânsia de vômito isso!!! quem está aqui puxando o saco desse Stephanes provavelmente ou não é paranaense , e não sabe das historias, ou tem algum motivo escuso …..francamente!

  16. Anonimo
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 17:14 hs

    é por essas e outras que o Beto perdeu a Prefeitura…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*