Se todos fossem iguais ao PV… | Fábio Campana

Se todos fossem
iguais ao PV…

..que maravilha viver, diz Gustavo Fruet (PDT). O prefeito está adorando a relação com os verdes. O partido de Paulo Salamuni, do deputado Roberto Acioli e da deputada Rosane Ferreira é, de longe, o melhor no trato, dizem os assessores de Fruet. Não reclama e não expõe na imprensa as cobranças por mais espaço, como o fazem o PT e o PDT.

Fruet sonha com o PV que, de quebra, já ganhou a presidência da Câmara de Vereadores e a Secretaria do Meio Ambiente, que vai tratar, nada mais, na menos, do que o cobiçado lixo de Curitiba.

A fase está tão boa que Fruet confirmou Francisco Caetano, secretário-geral do PV, como subprefeito da regional do Cajuru. O PV pode levar ainda mais outra regional, chamada agora de subprefeitura por Fruet. Nomes não faltam. Estão na fila Rubens Hering e Benedito Cobrado, que tem uma excelente relação com o sindicato dos motoristas e cobradores da capital.


17 comentários

  1. QUE O OSMAR URTIGÃO ACHA DISSO
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 22:22 hs

    Só não esqueça Fruet que daqui a pouco o Osmar Urtigão vai querer a candidatura dele pro Senado pelo PDT e a Gleisi pro Governo e daí eu quero só ver como que fica.

    Não se esqueça Fruet que aqui pelo menos tem gente de personalidade e que pensa e fala o que pensa e se for para posar de cordeirinho, beleza meu irmão, o tempo é implacável, o Requião que o diga.

  2. Antônio Jorge
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 22:37 hs

    Tenho que tirar o chapéu pra este novo PV. O trabalhador “Chico do PV” finalmente reconhecido e o líder Paulo Salamuni aonde deveria estar faz tempo. Parabéns Verdes!

  3. Gustavo Pires
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 22:39 hs

    No meu tempo de política lá havia um ditador que travava o partido. Agora com Rosane, Salamuni e Aciole este PV cresceu e vem aparecendo. O maior PV do Brasil merece minhas felicitações.

  4. Alo Quem?
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 22:40 hs

    Meu pai deve nesta hora estar com uma ponta de inveja dos sucessores… Parabéns Chico. Pra você eu tiro o meu chapéu.

  5. Nome aos bois
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 22:43 hs

    Vamos ser realistas e colocar nesta lista o Charluan e o Edson da Academia. Estes sim vestiram a camisa. O Charluan fez a campanha mais sustentável do Brasil e o Edson foi contra tudo e todos na região sul. Estes merecem. A tempo… O Chico do PV merece e o Gustavo Fruet acertou nesta indicação da mesma maneira que acertou em colocar o competentíssimo Geólogo Renato Lima na SMMA.

  6. Pamella
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 23:42 hs

    O PV está no lucro tem mais que ficar quietinho.
    Ficar calado e aceitar tudo como uma vaquinha de presépio, é tudo que os barnabés remanescentes querem.
    O povo votou em proposta de mudanças. Continuar com o mesmo grupo que dilapidou a prefeitura de Curitiba é mais que desrespeito, é trair a vontade popular.
    Olha o golpe aí!

  7. ewerton rodrigues de oliveira-
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 10:06 hs

    COM TODAS ESTAS INDICAÇÕES QUE EU GUSTAVO FEZ, SÓ FALTA INDICAR O DEROSSO OU SUA IRMÃ PARA REGIONAL DO PORTÃO, POIS SEU PRIMEIRO CHEFE ERA FUNCIONÁRIO DO DEROSSO E O GRANDE MENINO DO URBANISMO QUE VIROU DONO DA COPA TAMBEM ERA, OS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS LEMBRAM BEM DOS ITAMAR E TA MAL, QUE ERA O APELIDO DA DUPLA DINAMICA, DAS GUIAS AMARELAS E AZUIS, LEMBRAM….EHEHEHEHEHE

  8. ewerton rodrigues de oliveira-
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 10:08 hs

    HA EU ME ESQUECI, TALVEZ VEREMOS O JONATAS PIERKEL NOVAMENTE…POIS ESTE FOI O PRIMEIRO CHEFE DOS DOIS..EHEHEHEHEH

  9. Débora Aramis
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 10:38 hs

    Pode ser do PV DO PT de qualquer partido,o q importa é q tiraram a Mabel do Cajuru,q sem dúvida foi a pior administradora de todos os Regionais q por lá passaram,o Ducci q leve ela com ele,já q ela foi uma das maiores responsáveis pela derrota dele!!

  10. Joaquim do Posto
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 13:24 hs

    Este é o Chico do PV. Trabalhador, honesto e grande amigo dos amigos. Merece estar nesta regional e torcemos pelo seu sucesso. Parabéns.

  11. Denny Noryz
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 13:26 hs

    A escolha do Professor Renato Lima foi a melhor de todo o secretariado. Geólogo da ONU que conhece a área de desastres ambientais como ninguém no mundo e sabedor de montar uma equipe que faça da SMMA orgulho de toda a cidade. Sucesso ao professor.

  12. Anonimo
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 20:01 hs

    O Chico, Deus sabe a verdade quem é, esta é uma verdade indiscutível, a justiça divina uma chega, pode até achar que conseguiu alguma coisa, mas não é bem assim, tudo é passageiro, veremos daqui dez anos aonde estaremos

  13. REINOLDO HEY
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 21:33 hs

    Parabéns, Chico.

  14. sábado, 12 de janeiro de 2013 – 23:45 hs

    Tomara que esse Chico de continuidade no trabalho dos ex adminstradores do Cajuru pois, Francisco, Cezario e Mabel foram ótimos, honrando suas indicaçoes e fazendo com que nosso bairro esteja cada vez melhor!

  15. Anonimo
    domingo, 13 de janeiro de 2013 – 15:18 hs

    Poucas vezes conheci alguem na vida que mentiu tanto quanto ele, o Chico mente muito, mas isto passa, veremos o futuro e o que vai acontecer

  16. sergio silvestre
    domingo, 13 de janeiro de 2013 – 15:38 hs

    Que maravilha viver
    Uma mulher a cantar
    Uma cidade a cantar firulilulo foooo

  17. Reginaldo Gouvea
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 10:20 hs

    Parabéns ao amigo Chico, já estava mais do que na hora dele ter seu espaço. Grande guerreiro e companheiro, para ele e outros deste novo PV que participo eu tiro o chapéu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*