Romanelli no vai ou fica | Fábio Campana

Romanelli no vai ou fica

“Do jeito que a coisa vai, até o final do mês, segundo os blogs, terei “passado” em todas as pastas do governo”. A frase é de Luiz Cláudio Romanelli que trava dura negociação com o governo pela fatia da bancada do PMDB na Assembleia.

Na verdade, por todas ele não passou, mas no mínimo por quatro já andou: Trabalho, Casa Civil, Administração e Planejamento.

Foi lembrado também para Justiça e Ouvidoria, mas essas ele descartou de pronto. Queria mesmo a Casa Civil, que foi dada a Reinhold Stephanes, ex-PMDB, hoje PSD.


11 comentários

  1. El Merengue
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 16:38 hs

    Na Cohab o seu Bertoldi retirou um técnico, o melhor que tinha na área e a desculpa do desligamento dele dada por sua diretora Neucimary foi que ele não estava “alinhado” ao grupo no segundo turno da eleição. É mole isso?? Cargo técnico. Agora, limpador de piscina tem competência pra ficar!!!! Palhaçada.
    E tem mais, nomeou uma “assessora”, indicação do seu Dirceu Moreira pra um cargo de R$ 8.000,00. Ah, o cargo é na Unidade de Assessoramento Superior, e a moça é semianalfabeta.

  2. terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:29 hs

    Se Beto Richa quizer um pouco de paz na ala de Requeião, frite de uma so vez o Romanelli, nem dos proximos dele ele é bem visto. Acredite se quizer.

  3. BERNARDO
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:32 hs

    kkkkk!!! kkkkkkk!!! kkkkkkk!!! Quiáááá…quiááááá´!!! tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vendido! kkkkkkkkkkk!!!

  4. Jango
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:46 hs

    Este é mais um daqueles que entre quem entra, ele tem que tá grudado na teta da barrosa. Até quando vai esse martírio do povo brasileiro com essa corja.

  5. Zangado
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:17 hs

    Porque será que o deputado furacatraca não quer voltar para ser novamente “pralamentar”, aliás função pública para que foi eleito pela sociedade?

    Essa é uma das excrescências da vida pública que precisamos acabar de vez, essa prática é propíciatória aos compadrios (onde ela se dá, pode contar que existe troca-troca entre executivo e legislativo), cujos objetivos nunca são rrevelados.

    E toda essa excrescência é paga com dinheiro público, inclusive, a propaganda governamental que o Paraná é “um Estado de respeito” … como se nós todos que pagamos a conta tivessemos que achar que está tudo correto …

    Lamentável senão trágico para a República.

  6. terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 21:54 hs

    Em 2014 Romanelli vai ser igual a Judas, como tem sido até agora, Acredite Governador

  7. Lopes
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 22:31 hs

    Romanelli é um mal exemplo para nossos filhos e netos! É um mal exemplo para o Paraná que o Beto Richa dá espaço que o próprio Requião nunca deu!

  8. Proteu Dela Rue
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 22:50 hs

    Taí, gostei do comentário do Zangado.

  9. Charuto
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 9:10 hs

    Este cara é chato esta estorinha diz que disse tá chata, deixa isto pra lá … !

  10. Velho Caudilho'
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 12:22 hs

    Esse nosso Estado sofre da doença que atinge o Maranhão. Aqui como lá é terra de ninguém, “manda quem pode e obdece quem tem cargo” – E assim caminha a nossa pobre humanidade. Esses políticos são os verdadeiros sangue-sugas da pátria, será que existe algum que se salve??? – não acredito.
    No fundo são todos iguais. Chegou-se ao ponto que não se acredita mais nas instituições desse País. Isso é muito sério, corremos sérios riscos. Já vimos isso no passado e sabemos onde vai desaguar toda essa enchurrada de sujeiras corrupção e todo tipo de falcatruas aos cofres públicos, que assola todos os poderes da República. As pessoas de bem se sentem envergonhadas de serem obrigadas a votar e até de ser brasileiro. Quando isso vai terminar, ou será que não tem fim??

  11. fred
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 20:05 hs

    essa laranjada dos comentários não tem vergonha de fazer papel de massa de manobra, cambada de gado, não entendem nada!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*