Romanelli no Planejamento? | Fábio Campana

Romanelli no Planejamento?

Pois, pois, esta é a alternativa que o PMDB ofereceu ao governador Beto Richa. Abriria espaço na Secretaria do Trabalho para Waldyr Pugliesi, também do PMDB. E com Orlando Pessuti na Sanepar, mais todas as incontáveis indicações no baixo clero, o partido estaria quase pronto e satisfeito para caminhar com Richa até o final de 2014.

Mas o PMDB quer mais. E não é pouco. Além do Planejamento, o Trabalho e a Sanepar, o Planejamento.


16 comentários

  1. Curitibano
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 11:05 hs

    Basta saber se apenas o PMDB garante a eleicao do Richa, pois os prefeitos do interior estão pulando do barco, os demais partidos PSDB, PP, PSB também estão insatisfeitos.

    Será que o Beto vai arriscar ir apenas com o PMDB para o palanque? O mesmo PMDB que as vésperas da eleicao sempre lança candidato próprio!

  2. Josué
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 11:09 hs

    É muito cargo para quem foi contra na eleição passada. Deveria ser dado no máximo 2 secretarias e olhe lá. Quem garante que os deputados do PMDB vão ficar com o Beto? Se ficarem é uns 4, 5…

  3. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 11:34 hs

    quero mais… e como quero! Quero te engolir…

  4. Anonimo
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:04 hs

    O Romanelli não merece, é um aproveitador e sem escrúpulo,

  5. kiko
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:53 hs

    O Beto ficou com inveja dos pestistas, agora ele também quer se perpetuar no poder. Pelo mais 6 anos, o que não é tanto assim. ACarlos

  6. Olho Vivo
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:55 hs

    Lembrem-se de que o PMDB é uma “prostituta gulosa”, não se contenta com pouco e quanto mais ganhou, mais vai querer tirar.

  7. zangado
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 15:45 hs

    Demais da conta pra nóis – ” xoque de jestão” com “fura-catraca” … vixe …

  8. Carlos Nascimento
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 15:47 hs

    É o PMDB mostrando a cara de pau de seus políticos fisiológicos.
    Romanelli no Planejamento ? Para planejar o quê? safadezas e falcatruas?
    Waldir Pugliesi? Mas não era esse que se dizia um dos baluartes do PMDB? Um dos últimos autênticos? Virou fisiológico depois de velho ou já era de forma camuflada?
    E Orlando Pessuti na Sanepar? Para quem já foi governador e disse no dia da transmissão do cargo para o Beto que poderia ser candidato ao governo, é se rebaixar demais. Ter um carguinho no governo Richa é uma afronta aos seus velhos companheiros, Pessutão. Saia dessa é trabalhe para levantar esse partido, para ser oposição em 2014 e honrar as lutas de tantos anos do velho PMDB.

  9. Rui Barbosa
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:09 hs

    O Pessuti é mais um daqueles incompetentes que sempre mamou nas tetas da Viuva. Quando assumiu o Governo a política dentro da Sanepar continuou a mesma da era Requião. Sucateamento, politicagem e tarifas congeladas. Eu não acho o Fernando Ghinone dos melhores, mas prefiro ele do que essa velha raposa da política paranaense. Além do que, outros mequetrefes como o Crispim/Mgá já pleiteiam uma Diretoria.

    Estamos aguardando a grande reforma administrativa na estrutura da Sanepar e a valorização do corpo técnico. Porque dá dó ver engenheiros com pós graduação e administradores serem gerenciados por políticos incompetentes que não tem nenhum comprometimento com a empresa.

    Eu votei no Beto para impedir que a quadrilha dos PTralhas assumissem o governo, mas sisnceramente o Beto me decepcionou muito com as alianças e com as nomeações.

    Está na hora de surgir atiradores de elite … a caça? Claro, os políticos corruptos!

  10. Fernando
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 21:14 hs

    Sinceramente não sou nem um pouco fão do Requião. Mas se você parar para pensar, ele era o único naquele lugar que pensava um pouco. Pois hoje o PMDB é apenas um partido de sangue suga… pois quanto mais tem, mais eles querem.
    Lembro que na eleição de 2010, eles espernearam, choraram, gritaram, que queria um chapão com o PT, PDT e companhia limitada, senão sairiam sozinhos e atrapalhariam o Osmar Dias. O que aconteceu? Todos se iludiram e foram com os sangue sugas… primeiro dia de governo já estava ao lado do Beto Richa e nem aí com os “companheiros”

  11. sergio silvestre
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 1:20 hs

    Que secretariado hein.Não parece um frankestein?

  12. rock
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 16:04 hs

    Pessutão e Romanelli estão fechando o cerco, logo esse desgoverno dos Tucanos vai estar petrificado e não tera força para nada, BetoBooy não tem a garra de Requião para controlar esses dois vendilhões que estão acompanhados de Khury e Nereu Moura, que quando estavam diante de Requião geralmente urinavam nas calças e o obedeciam de cabeça baixa, para governar tem que ter aquilo roxo.

  13. rock
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 16:06 hs

    Requião vasi voltar, Requião vai voltar e a cobra vai fumar, ha, ha, ha, ha, ha.

  14. verdades
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 18:30 hs

    Um dia todo mundo, eu inclusive vai ter que prestar contas a Deus, o Romanelli sabe o quanto deve e como é, duvido muito que vai estar preparado para esta hora

  15. Luís Adolfo Kutax
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 22:47 hs

    Se as mudanças do Beto são certas não dá ainda para avaliar, mas algo é certo, do jeito que anda a carruagem a mudança se faz extremamente necessária e as mudanças estão sendo feitas, buscando-se pessoas sem máculas e honradas, e que muito ajudaram o PT no Pr e muito pouco receberam. Pessoas com a experiência do Pessuti, do Reinold, com a força de vontade do João Feio, devem ser valorizadas, e como dizia o Pessuti na epoca que foi vetado para o governo Federal: “ninguém chuta cachorro morto”. Segue em frente Pessuti, Deus esteja contigo!

  16. fred
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 11:38 hs

    kkk esse pessoar nao entende nada de politica mesmo, o Romanelli é o político mais preparado da atualidade no Paraná, saiam às ruas kkkk da dó de tanta ingenuidade, aliás, como ver o trabalho do romanelli não é mesmo? essa gnt não conhece pq não precisa de casa, escola ou saúde pública… cambada

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*