Richa nomeia 277 para Hospital de Ponta Grossa | Fábio Campana

Richa nomeia 277 para Hospital de Ponta Grossa

Nesta quarta-feira (30), o governador Beto Richa autorizou a nomeação de 277 profissionais para o Hospital Regional de Ponta Grossa. Entre os profissionais, aprovados em concurso público, estão médicos, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem e administrativos.

A prioridade do governo, segundo o governador, é regularizar a situação dos hospitais regionais. “Tínhamos unidades que foram inauguradas sem servidores e sem equipamentos e agora estão funcionando normalmente”, afirmou Richa.

O número de leitos ativos passará de 40 para 88, sendo oito de UTI neonatal e oito de cuidados intermediários neonatais, além de 10 leitos para gestantes de alto risco. Os outros 22 leitos estarão disponíveis para clínica médica e cirúrgica. Também será implantado o ambulatório de gestação de alto risco.


4 comentários

  1. Raposa do rabo felpudo
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 – 10:51 hs

    Em hospital construido e equipado pelo Requião, diga-se de passagem…

  2. KAREKA
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 – 12:25 hs

    Falando em HOSPITAL, o então prefeito Beto Richa e seu Pupilo e fiel escudeiro Chico Garcez, prometeram em campanha a construção do Hospital do Povo aqui no Boqueirão…….alguém sabe me informar o endereço ou devo pedir o endereço para o Gasparzinho o fantasma camarada….A sorte é que os moradores do Boqueirão e região não ficam doentes e por isso a trupe do governo fechou o Hospital do Carmo, a Maternidade Vila Hauer e também o Hospital São Carlos, eta povinho forte…..

  3. jose rosa
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 – 13:41 hs

    QUANTO CUSTA 277 FUNCIONARIOS , QUANTO CUSTA ESTES HOSPITAIS REGIONAIS

    ENQUANDO ISSO O TRABALHO REALIZADO PELAS SANTAS CASAS NAO SAO RECONHECIDO

  4. Anônimo
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 – 15:00 hs

    UM BELO HOSPITAL REGIONAL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*