Ricardo Gomyde, mais um nome para a secretaria da Copa | Fábio Campana

Ricardo Gomyde,
mais um nome para a secretaria da Copa

Ricardo Gomyde, atual secretário nacional do Ministério do Esporte, entrou na disputa da Secretaria da Copa do Mundo do governo Gustavo fruet. Tem apoio de peso.O ministro Aldo Rebelo eabençoa seu nome.


10 comentários

  1. Vitor
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 13:57 hs

    Esse Gomyde de comunista não tem nada… tava querendo levar o PCdoB pra canoa do Ducci e não conseguiu…

  2. Claudio Godoy
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 14:02 hs

    Mas ele não é do PCdoB que foi coligado com o RATINHO jr?
    Então que filiado é ele? Não tem CENTRALISMO DEMOCRÁTICO no PCdoB?
    Cadê o código de ética dos Comunistas do Brasil?

  3. ODEGAR "Pensando em VOCÊ!"
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 14:02 hs

    O CASAL DE MINISTRO TEM MUITA INFLUÊNCIA NA PREFEITURA, POIS O PC DO B, APOIOU RATINHO JUNIOR PARA PREFEITO. AGORA TERÁ SECRETARIA COM O GUSTAVO?

  4. Lucca
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 14:07 hs

    O partido desse sr q sendo indicado apoiou qual candidatura no primeiro turno? E no segundo? A tah. So pra saber…. Qto oportunismo…

  5. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 16:06 hs

    Porque será que os comunistas gostam tanto de esportes? Serão saudades da velha URSS que ganhava muitas medalhas olímpicas? Os velhos comunistas brasileiros sempre acharam esportes coisas de burguês. O esporte predileto dos comunas tupiniquins era levantamento de copo de cachaça e de rabo-de-galo nos botequins de terceira, discutindo o sexo do (e com o) proletariado. Os comunistas de hoje jogam golfe no country club, fumam charutos, tomam champanhe francês e comem caviar beluga.

  6. Gaucho
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 16:12 hs

    Se quiserem alguém para aparecer este está de bom tamanho· Perguntem ao ministro o que este piá fez pelo esporte e do quem vem vivendo desde que quebrou a cara na Câmara Feceral. Estão tratando a Copa do Mundo comose fosse a subusbana onde tudo pode acontecer. Copa do Mundo é coisa de gente grande, de quem conhece o meio e não para apdrinhados políticos. Estou fecxhadíssimo com o Militão como o resto da imprensa esportiva.

  7. Gaucho
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 16:13 hs

    Se quiserem alguém para aparecer este está de bom tamanho· Perguntem ao ministro o que este piá fez pelo esporte e do quem vem vivendo desde que quebrou a cara na Câmara Feceral. Estão tratando a Copa do Mundo como se fosse a subusbana onde tudo pode acontecer. Copa do Mundo é coisa de gente grande, de quem conhece o meio e não para apdrinhados políticos. Estou fechadíssimo com o Militão como o resto da imprensa esportiva.Façam uma enquete no meio para vero resultado.

  8. esporte
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 19:17 hs

    o ricardo gomide não é secretario nacional do ministerio do esporte é apenas e somente apenas um aspone com cargo alto, porem até agora não fez nada no ministerio muito menos em favor do parana.gustavo fruet se cuide ele afundou o esporte do parana é capaz de detonar a copa em nossa cidade . quanto ao ministro deve abençoar a vinda dele para cá , afinal vai se livrar de um peso deixado pelo ministro da tapioca e que vem carregando desde que esta como ministro.alias da gestão do lula para cá o ministerio do esporte está tão ruim que se for extinto ninguem sentira falta.
    agora se o fruet decidir nomear este cidadão vamos pedir ele faça tudo ao contrario do que sempre fez aí sim teremos uma boa administração

  9. curioso
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 23:14 hs

    Parabens pela escolha do secretario da Copa 2014, sr. Reginaldo do Santo Cordeiro, tá no nome a habilidade e competencia para responder duas pastas. Sucesso!

  10. quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 10:10 hs

    Reginaldo Cordeiro, pessoa seria e honesta, grande trabalho apresentado ao longo de sua vida, lugar de boleiro e nos bares e boates onde estão acostumados. ou jogar poker como aconteceu na concentração do Atlético.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*