Quem frita o Wilson Picler? | Fábio Campana

Quem frita o Wilson Picler?

É comovente o esforço para fritar de vez o empresário Wilson Picler em sua própria banha dentro do círculo de políticos que gravitam em torno do prefeito Gustavo Fruet. O fogo amigo parte de dentro e de fora do PDT e há quem diga que essa batalha esconde a profunda dissensão entre Picler e Osmar Dias. Tanto que houve uma manobra interna para impedir que Piclker assumisse a presidência do PDT, sendo ele o 2º vice e o da vez, pois o presidente Osmar Dias está licenciado e o primeiro vice, Augustinho Zucchi elegeu-se prefeito.

Pois, pois, deram o golpe no Picler e entronizaram haroldo ferreira na presidência.


19 comentários

  1. luiz
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 13:24 hs

    PMDB?

  2. Valéria Prochmann
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 13:41 hs

    Fábio, não seria “presidência do PDT” em vez de “PMDB”?

  3. Gilson
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 14:13 hs

    Piclker PMDB????

  4. Jacir Queirós
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 16:57 hs

    Fabio, está escrito presidencia do PMDB, o correto não seria PDT? não precisa divulgar o comentário.

  5. Escritor
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 18:21 hs

    O Picler tem dinheiro suficiente para ir para outro partido e se eleger o que ele quiser. Ele conseguiu comprar/bancar a eleição perdida do Fruet, o resto é fácil. Manda essa cambada de picareta pastar, professor.

    Agora, Fruet – que decepção, se o senhor trata amigos assim, tenho pena de seus inimigos.

  6. Proteu Dela Rue
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:27 hs

    Com o máximo respeito, o Fruet deveria ler sobre a vida de Antônio Carlos Magalhães e do nosso saudoso Aníbal Khoury, de maneira diferente, ambos diziam que não se deixa de a pé os companheiros da Vitória, vc vencedor pode até se decepcionar, nomeia-o a qualquer cousa e demite depois ou arma para que se desgaste ao natural e se inviabilize no cargo.

  7. caruncho
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:27 hs

    escritor ,vc está enganado,fruet trata mal somente os amigos,os inimigos ele trata como se fossem amigos íntimos. porque será ?

  8. sábado, 19 de janeiro de 2013 – 20:11 hs

    Wilson Picler em direção ao PSDB?

    http://vanessadesouza.wordpress.com/2013/01/17/wilson-picler-em-direcao-ao-psdb/

  9. Sherlock Holmes
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 20:49 hs

    Para salvar o partido do PDT,
    Só o Wilson Picler assumindo a Presidencia,
    caso contrario vão alugar a sigla nas próximas eleicões
    É só esperar para ver.

  10. BRANCO
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 21:29 hs

    Escritor, concordo com voce e mais esse OSMAR DIAS é um pilantra, durante a campanha para prefeitro quando o FRUET estava em 3º lugar e disse que estava pensando em trocar de pertido ,o OSMAR vendo a vaca ir para brejo declarou publicamente que se o FRUET não estava contente que poderia ir para outro partido, agora que ganhou tenta se aliar

  11. ANALISTA - O VERDADEIRO
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 23:23 hs

    Depois de ver as baboseiras de alguns comentários anteriores não deu para me conter. “ESCRITOR”, se voce acha que a campanha do Fruet foi ganha com dinheiro vc esta tão errado como achar que o Fruet trata mal os amigos. Quem mete grana numa campanha esta investindo para ter retorno, nada mais que isso. Picler nunca foi amigo de Gustavo, achava que com sua grana poderia manipulá-lo e quebrou a cara, portanto não houve traição, pelo contrário, foi o grito de independencia de Fruet e o recado ao todos de que no seu governo é ele que manda, porque ganhou na raça com seu prestigio, com o bom senso dos eleitores e nunca por dinheiro, até porque a sua campanha foi a mais pobre.

    “PROTEU DE LA RUE” não abuse do besteirol e melhor nao tivesse escrito as incriveis asneiras que enumerou para aconselhar o prefeito a seguir o exemplo de TONICO MALVADEZA e ANIBAL KURY. Tomando como teus idolos estas duas execraveis figuras do atrazo e da indecencia na politica, vc se assemelha a eles, ainda mais quando teve o despudor de dar a forma maquiavélica de “nomeia-o a qualquer cousa e demite depois ou arma para que se desgaste ao natural e se inviabilize no cargo”.
    Decididamente estes dois não conhecem G U S T A V O F R U E T, homem de jogar as claras e sem subterfugios e esquemas maquiavélicos da politicagem que tanta desgraça tem trazido a esta nação. Foi por isso que ele saiu de PMDB e dos Tucanos que preferiam o Derosso. Acordem que os novos tempos chegaram. Agora vai predominar a descencia, a ética e a verdade em favor do interesse público. Acautelem-se e parem de falar bobagem (e os petistas que se cuidem porque em materia de ética e descencia estão a dever e muito).

  12. Lu KIA
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 14:53 hs

    “Fritar em sua própria banha” é maravilhoso, rsrsrs

  13. tony
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 16:17 hs

    esse pdt só tem pilantras,bando de safados e oportunistas,tenho dó do professor picler,um lambarizinho num meio de cobras,ese Osmar ta preocupado com ele,politico sujo,sem palavras,e nem carater,se juntou com um bando de politicos medíocres que hj estão em outros partidos.como cartario,luiz carlos martins,etc… politicos macacos,sempre pulando de galho em galho.sai fora desses pilantras pofessor picler,o senhor tem uma grande chance de montar seu time sem esses fdp.

  14. Andre
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 18:15 hs

    FRUET VC É UM TRAIDOR!!!!!!

    AGORA VC VAI MOSTRAR QUEM REALMENTE VC É!!!

    TRABALHEI NA SUA CAMPANHA, NAO ACREDITO QUE ESTA FAZENDO ISSO!!!!

    MAS VC VAI VER, PESSOAS DO SEU TIPO NAO DURAM MUITO TEMPO!!!!!

  15. domingo, 20 de janeiro de 2013 – 19:08 hs

    A PREFEITURA esta mantendo os cupinxas do LUCIANO DUCCI… Vejam o caso da Administração Regional do Boqueirão, onde esta sendo dirigida pelo competente Rgional antigo Diretor da SMOP, mas cometeu um erro crucial e indicou como sua Coordenadora Técnica com salãrio de R$ 8 mil…isso uma Dirigente da campanha do Luciano Ducci e pior foi coordenadora do Comite do RATINHO no 2º TURNO…vê se pode abra o Olho Gustavo….mande o Vilmar olhar melhor e pesquisar a vida da oriental…

  16. HENRY
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 11:05 hs

    “FRITAR EM SUA PRÓPRIA BANHA”??? VEJO UMA INSINUAÇÃO MALICIOSA NA FRASE… hehehehe

  17. Yolanda
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 14:59 hs

    Nossa. Aqui tem comentarista que deveria fazer cursinho de portugues. No mínimo aprender a usar corretor o ortográfico do Word.
    descencia??? atrazo???

  18. Yolanda
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 15:00 hs

    * o corretor ortográfico

  19. ESCRIBA
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 0:21 hs

    HEHE YOLANDA queimou a lingua….teve que usar o corretor….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*