"Quanto melhor, melhor", diz Ducci a Gustavo Fruet | Fábio Campana

“Quanto melhor, melhor”, diz Ducci
a Gustavo Fruet

Luciano Ducci (PSB), que era vice de Richa e ficou no cargo de prefeito por pouco mais de dois anos, disse ao transmitir o cargo que “quanto melhor, melhor”, desejando sucesso ao sucessor.


15 comentários

  1. curitibano
    terça-feira, 1 de janeiro de 2013 – 21:41 hs

    parabens sucesso é o que desejamos para nossa cidade curitiba.
    ela é este sucesso porque teve o privilégio de ter ótimos gestores de cidade.

  2. Gonçalves
    terça-feira, 1 de janeiro de 2013 – 21:58 hs

    Uma bela e elegante atitude do agora ex-prefeito Luciano Ducci. Democracia é isto mesmo, hoje a gente perde e amanhã a gente ganha. Tudo isto em prol dos moradores/habitantes de Curitiba(PR).

  3. Carlos Bahia
    terça-feira, 1 de janeiro de 2013 – 22:00 hs

    Ducci administrou com equidade, não fez melhor porque herdou uma gestão endividada e muitas obras inacabadas. Ganhou de Richa um verdadeiro presente grego.
    Todas obras feitas nos últimos anos em Curitiba, foram com recursos emprestados de bancos e fundos. Com a receita do município comprometida, a unica saída imediata para manter uma margem de investimento público, será a moratória das dividas com o Governo Federal.

  4. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 2:27 hs

    Aconselho ao Ducci que publique e registre, com fotos, vídeos e documentos, a situação das obras em andamento e das incluídas no Orçamento de 2013, bem como os dados sobre os aportes da União, do Estado e dos Agentes de Financiamento.

  5. Alysom Brasil
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 3:10 hs

    Não esperava outra postura do Luciano senão esta. Homem bom de caráter e bem educado esse foi e sempre será Luciano Ducci. quem viver verá…

  6. Max
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 10:20 hs

    Ducci é o Cara, sempre bom caráter, deixou uma herança bendita , conservou tudo de bom que Beto fez e muito mais por Curitiba, o deve ser reconhecida de direito e de fato para que nenhum PETRALHA se aproprie como fizeram com FHC, como se fosse delles e depois propagam o contrário
    Vamos ver como agirá o NEOPETISTA , se será capaz de reconhecer os feitos ou se apropriará como o PT

  7. Luciano
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 10:40 hs

    Agora é o momento das pessoas esquecerem a campanha as briga politicas e ajudarem o Gustavo a governar para termos uma cidade boa pra se morar, para começar um belo governo comece onde as pessoas mais precisam que é saúde dando um melhor atendimento nos postos de saúde da cidade com certeza esse passo mostrara a que veio nosso novo prefeito.

  8. DIDI
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 11:48 hs

    espero que o Prefeito Gustavo Fruet represente bem o nome do Maurício Fruet. o nosso inesquecivel Prefeito.

  9. ORLANDO PESSUTI
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 12:17 hs

    Eu como Vice-Governador, o Ducci como Vice-Prefeito sempre trabalhamos para amortizar e ajustar as desavenças entre o Governador Requião e Prefeito Richa. A partir de abril de 2010, Eu como Governador, o Ducci como Prefeito sempre trabalhamos em perfeita sintonia em favor de Curitiba, tendo, inclusive, assinado um dos maiores contratos de liberação de recursos para o município… AGORA EU EX-GOVERNADOR, ELE DUCCI EX-PREFEITO, espero continuarmos nossa boa amizade e nosso trabalho em favor de Curitiba e do Paraná. Parabéns pelo seu modo de agir na hora de transmitir o cargo para o novo Prefeito Gustavo Fruet…….

  10. IETO
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 13:39 hs

    Valeu Luciano,…vc foi um vencedor e Curitiba ganhou com seu trabalho. Missão Cumprida!!!

    Vá em frente, há muito para se fazer.

  11. cd consciente
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 13:57 hs

    VALEU LUCIANO..VC É UM SUPER GERENTE…DEMONSTROU COMPETÊNCIA, INCLUSIVE CARREGANDO O BETO NAS COSTAS,POIS APÓS A SAÍDA DO HOJE GOVERNANDOR BETO RICHA FICOU PROVADO QUEM DE FATO TINHA CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR E GERENCIAR.
    O TÃO CRITICADO SISTEMA DE SAÚDE DA CIDADE DE CIURITIBA É O MELHOR DO BRASIL E UM DOS MELHORES DO MUNDO E VC FOI O GRANDE ARQUITETO DESSE SISTEMA.
    VC TERÁ SEMPRE ESPAÇO POLIÍTICO NA CIDADE…VOLTE PELAS VIAS DA URNAS..NÃO DESISTA

  12. VACINA A-PT
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 16:40 hs

    para mim será sempre um otimo prefeito.Valeu LUCIANO
    vc é uma pessoa boníssima.aguardaremos sua volta politica em escalão maior.

  13. bianca
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 16:58 hs

    o problema do Ducci foi ter mantido tantos anos as mesmas chefias, que ja vieram do Beto, Taniguichi etc…a maioria estava há 20 anos no mesmo cargo de mando e se achava…

  14. caruncho
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 22:00 hs

    ESSE CD CONSCIENTE NÃO DEVE CONHECER NENHUMA CIDADE DO BRASIL, ALÉM DE CURITIBA,POIS DIZER QUE CURITIBA TEM O MELHOR SISTEMA DE SAÚDE DO BRASIL É DAR A SI MESMO UM DIPLOMA DE IGNORANTE TOTAL.

  15. curitibano
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 22:38 hs

    Luciano, vc é o cara. Parabens desejamos sucesso nesta nova caminhada., logo vc voltará para esta cidade maravilhosa na qual, vc contribuiu para inaltece-la.
    tiramos o chapeu para vc Luciano!
    grande abraço .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*