Quando a cabeça não pensa, o carro padece | Fábio Campana

Quando a cabeça não pensa, o carro padece

Cena do dia 14 deste mês, enviada pelo leitor Danilo Roseira, na praia de Matinhos, quando o honorável motorista deste veículo público do estado tentou um atalho. O prejuízo ficou para a viúva. Nós pagamos.


29 comentários

  1. Jair
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 13:01 hs

    Que imbecíl!

  2. ALTONIA - CESAR
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 13:36 hs

    melhor ouvir as partes. Me parece que são os responsáveis pela coleta de amostra para a balneabilidade. Entonse, quem nunca teve um encalhadinha de carro, comece atirando a primeira pedra. Só não vale portugues…kkkkkk

  3. ANTONIO, SUL PARANA
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 13:40 hs

    É O TRISTE RERATO DA ADM PÚBLICA NO BRASIL. SE FOSSE PROPRIEDADE PARTICULAR FARIA A MESMA COISA? O POVO QUE ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS…

  4. curitibana
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 14:00 hs

    F.D.P.

  5. luiz
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 14:08 hs

    Sem devaneios, se for cc, deve ser demitido; se for concursado, exonerado. Cortar o mal na raiz, as vezes é necessário (vamos dar exemplo, de auteridade, etica e moralidade ). É um abuso e um crime, fazer a população pagar, pela incompetencia proposital de um funcionario que deveria estar servindo aos interesses dos cidadãos. Se fosse em uma empresa privada, o que ocorreria?

  6. Vinicius
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 14:19 hs

    Não é bem essa história, pq vocês nao falam a verdade nunca??? O carro entro na areia para recolhes tambores plasticos azuis, como de costume, porem apresentou problemas mecanicos e ficou preso à areia enquanto o motorista buscou auxilio, ao retornar a maré subiu e deu nisso ai. Esses plantinistas, fotografam e contam o que desejam, mesmo que isso prejudique uma pessoas profissionalmente sem ter culpa, e Pior é que não averiguam antes de publicar.

  7. Luiz
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 14:35 hs

    Com certeza será aberta uma sindicância, que virará um Processo Administrativo Disciplinar, e o prejuízo será descontado do pagamento do motorista ou um superior que deu a infeliz “ordem”.

  8. sábado, 19 de janeiro de 2013 – 17:33 hs

    Uma boa sindicancia pode responsabiliza o infrator e faze pagar, é so querer, DETO fique a voantade.

  9. kiko
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 18:23 hs

    Papo furado, só vamos pagar se o Beto não se mexer. Como o motoristamané e irresponsável é servidor público, abre-se uma sindicância, depois um inquérito, e, por último a merecida exoneração à bem do serviço público. Fatos como este só acontecem porque as chefias se omitem, e passam a conta por tais patuscadas para o nosso bolso. Rua com um vagabundo como este. ACarlos

  10. Caiaque Fumante
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 18:44 hs

    Acho que é o retrato do governo Beto Richa

  11. Alaor
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 18:47 hs

    Foi feito o teste do bafómetro no condutor deste veiculo.

  12. sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:21 hs

    Por que foto só de cima? porque não fotografaram a placa tambem? porra de povo cagado !,
    Não tem jeito mesmo o fim, é a falência dessa dessa raça ignorante.
    E agora salete qual a desculpa para seu governinho (pt) de bosta?

  13. Alcione José
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:30 hs

    FAZER TESTE DE BAFOMETRO NO PRESIDENTE DO IPAGUAS

    ELE NEM SAÍU DO CARRO DE VERGONHA

  14. caruncho
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:35 hs

    SE O GOVERNO DO PR FOSSE UM GOVERNO SÉRIO,ESSE MOTORISTA ESTARIA DEMITIDO SUMARIAMENTE,MAS COM BETO RICHA É PROVAVEL QUE NÃO DE EM NADA E O MOTORISTA SEJA ATÉ PROMOVIDO.

  15. Proteu Dela Rue
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:51 hs

    É bizarro como o brasileiro factua, julga e condena , sem ter qualquer nocão da realidade. Ora, as fotos ( aparências enganam), não são provas cabais de negligência do servidor público. Esse veículo é o que colhe amostras de água para avaliação do grau de poluição de nosso litoral, bem como determina os locais apropriados para o banho de mar, tampouco se sabe se é do Estado ou arrendado, seja como for a manutenção preventiva está deficiente o carro apagou num momento em que a maré subia, o motorista ñ abandonou o veículo ficou aguardando Socorro e como se pode ver ainda estava na dita camionete, até correndo risco de morte. Por isso, mais tolerância com o funcionários públicos que trabalham.

  16. nestor rodrigues
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 20:39 hs

    fazer o bafometro no presidente do Ipaguas,ele era o condutor

  17. Dirceu...
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 21:19 hs

    Esses carros que os funcionarios ( a ralé ) tem que usar para desempenhar suas funcoes estao sucateados, o gov. beto so comprou carros para a elite do func. publico. O resto ta sucateado, aqui em Foz tem cidadao tendo que ajudar PM a dar tranco em viatura… Aposto q esse veiculo em tela esteja quebrado…

  18. ELEITOR CURITIBANO
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 22:23 hs

    Seus inteligentes…………o Beto já comprou um sub-marino,para esses funcionários não serem julgados de otários,ai eles vão apanhar as amostras de peixes,sem encalhar,para os aquários da Secretária de Meio Ambiente e ào IAP.

  19. Terezão
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 23:08 hs

    Esse motorista ganha o trofeu “Tongo do Ano” (e só estamos em janeiro ainda!)

  20. LEAD
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 8:49 hs

    Não seria esse um carro amfíbio?

  21. Charuto
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 8:53 hs

    Burrão …

  22. domingo, 20 de janeiro de 2013 – 11:10 hs

    Esses veículos tem tração nas quatro rodas, por que não saiu quando viu a maré subindo, estava tomando cerveja ?

  23. cesar - umuarama
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 11:14 hs

    Digo mais. Estas Mitsubishi foram adiquiridas no gov. que acabou com o parana, Jaime lerner, o beto ainda usava fraldas, vivem dando problemas. fiquei sabendo de uma que apagou derepente no meio da rodovia.
    e disse o ALTONIA – CESAR e outros, quem nunca teve problemas com suas velhas carroças que atirem a primeira pedra, embora tem uns tantans que já jogaram a suas, mas se acertaram, acertaram a falta de moral que tem.

  24. Fabio Campo Mourão
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 11:49 hs

    Se o motorista era o Presidente do Ipaguas Marcio Nunes, o Governador Beto Richa tem que demitir esse senhor, que só faz festas e churrascos para alegrar e bajular a companheirada de governo.

  25. juca
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 12:10 hs

    Campana,

    Não sei o porquê de você explorar esse fato, mas foi de um tremendo mau gosto, desnecessário e infeliz. Meu lamento, admiro você e teu blog, mas não assim!!

  26. justino bonifacio martins
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 13:51 hs

    Bem feito pro safado, pro homê; porque no nordeste Cabra da Peste é que é homem, o homê é o boiola, o que rói a rosca, o que é entubado pelo cano..

  27. Pedro Trentrin
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 16:17 hs

    Esse cidadão fez alguns exame de saniedade fisica e mental??? Uma opinião acima diz que o cidadão provalvelmente estaria colhendo material para exames,se for verdade o cara é um folgado nem do carro desce para fazer a coleta!@!!!

  28. Olho Vivo
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 10:16 hs

    Bacana, todo mundo “metendo o pau” no cidadão que é motorista, mas alguém falou alogo do seu chefe imediato, aquele que mandou ele fazer isso? E se o cidadão em questão estava ali trabalhando e foi pego de surpresa pela maré?

    Vamos largar mão de ser tão destrutivos quando a situação é com os outros, se fosse algum dos senhores por certo não estariam felizes em ler tais comentários, a menos que nunca tenham feito alguma besteira no volante do seu carro.

  29. Edson Batilani
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 15:40 hs

    Creio que grande parte dos comentários tem realmente a clara intenção de mudar o foco da “notícia”. Alías, esse fato já foi devidamente esclarecido e a resposta oficial está divulgada por toda parte. Trata-se de matéria velha. Todos sabem que o veículo e condutor estavam à serviço e um problema mecânico ocasionou a quebra e consequente a retirada imediata conforme já demonstrado. Donde resolveram dar tanta importância a esse fato? Tantas coisas para serem demonstradas, inclusive, acerca do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governo do Estado, através da Operação Verão Paraná 2012/2013. Justiça seja feita: a limpeza das praias, a higienização e a conscientização da educação ambiental estão show e merecem, estas sim, credibilidade e comentários.

    Edson Batilani

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*