Pupin anuncia mais cinco secretários e completa equipe | Fábio Campana

Pupin anuncia mais cinco secretários e completa equipe

O prefeito de Maringá Roberto Pupin anunciou nesta quarta-feira (9) os nomes de cinco secretários e um assessor que faltavam para completar sua equipe neste início de administração. Na Cultura, assume Jovi Vieira Barboza; nas Relações Interinstitucionais, Walter Guerlles; na Secretaria da Mulher, Flor Duarte; no Esporte e Lazer, Maria Iraclézia de Araújo; na Assistência Social e Cidadania, Flávio Marcelo Gonçalves Vicente; e na assessoria da Juventude, Flávio Mantovani.

Com esses integrantes, Pupin completa a reforma administrativa iniciada no mês de dezembro. O prefeito de Maringá declarou que “são pessoas que vão dividir comigo a responsabilidade de cumprir nosso programa de compromissos”.

“Vamos continuar fazendo de Maringá uma cidade cada vez melhor para todos. Por isso nossa preocupação de formar uma equipe com pessoas interessadas em ajudar e atender os anseios da comunidade. Nosso compromisso agora é atender e cumprir o compromisso que assumimos com a comunidade maringaense”, assinala Pupin.


4 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 20:06 hs

    A falta de uma Curitiba dá vez ao interior.
    Finalmente!

  2. quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 5:59 hs

    Em poucos dias,Pupin,resolveu o problema de desemprego em Maringa,nomeado quase 600 cargos CCs. E uns 35 novos Secretarios!!

  3. tadeu rocha
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 8:47 hs

    prefeito pupin, eu sempre falei em todos os meus comentarios, da sua vitória, conheço o sr, , pena que os meus email nunca sr teve a oportunidade de ler, sempre eu falei quando o sr estava atras nas pesquiza, eu ainda dizia, ninguem vai tirar a prefeitura de maringa do pupin. parabens prefeito, desse seu amigo.

  4. ana maria
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 20:24 hs

    Ruim ê o mau exemplo da esposa do presidente Wilson Quinteiro do PSB de Maringa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*