PRTB diz que não aceita Picler | Fábio Campana

PRTB diz que não aceita Picler

Os enviados do ex-deputado Professor Picler receberam uma negativa da direção estadual do PRTB sobre sua pretensão de trocar de partido. Segundo o presidente da legenda no Paraná, Nivaldo Ramos, o ex-parlamentar e empresário não se encaixa no perfil de políticos que o PRTB está arregimentando para formar seus quadros.

“Já tivemos um bom relacionamento político, fui inclusive chefe de gabinete do Picler, quando ele foi deputado, mas hoje temos trajetórias e pensamentos diferentes a respeito de projetos para o Paraná. Portanto, não seria conveniente trazê-lo para o PRTB”, afirma Nivaldo.

O dirigente diz ainda que os quadros do PRTB são mais ligados a movimentos populares, enquanto Picler tem um perfil empresarial, distante da classe trabalhadora. “No Paraná, conseguimos crescer, com a eleição de dois prefeitos, três vice-prefeitos e 16 vereadores, além de ter contribuído para a vitória de aliados, como por exemplo, a de Gustavo Fruet e do Reni Pereira”, conta.

No entanto, Nivaldo nega que tenha enviado currículo seu e de membros do partido, reivindicando cargos na prefeitura, conforme o Professor Picler chegou a afirmar para alguns blogueiros. “O Professor Picler é amigo, mas não participa das decisões do partido. A relação do PRTB com Fruet é tratada diretamente entre a direção do partido e o prefeito”, garante Nivaldo.


9 comentários

  1. ô vida!!!
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 21:50 hs

    sse Sr. Nivaldo não é aquele aloprado flagrado fazendo treta numa gráfica!? Tem canal aberto com o prefeito? Diga-me com quem andas…

  2. Roger
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 21:54 hs

    É pra rir?????
    Nunca que o Picler sairia do PDT para ir para o PRTB.
    Isso é ladainha do Sr. Nivaldo (Rocha Loures), que tudo inventa. Mente tanto que até ele acaba acreditando.

  3. Lucas
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 23:26 hs

    A gente morre e não vê tudo. O PRTB falar em “perfil político ” é muito pra minha cabeça . Acho que vai chegar o dia em que os postes vão mijar nos cachorros.

  4. Ferreirinha☠
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 23:56 hs

    Empresário do ‘mensalão’ nos Correios e no caso Valec aparece nos R$ 16 milhões de Alvaro Dias
    Agora a casa do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) caiu, e com um empurrãozinho da própria revista Veja (sem querer).

  5. Escritor
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 1:50 hs

    Uma coisa importante. O professor precisa rever seriamente seus amigos mais próximos, sua gente de confiança. Como que o ex chefe parlamentar dele, diz que não o aceita no partido, que el nao tem o perfil?

    Professor, demita todo mundo que esta em seu entorno!

  6. Kacetada
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 10:20 hs

    Esse Nivaldo Ramos não é o Rocha Loures? Tem dupla identidade? O que é afinal?

  7. ÔÔÔ deus!!!
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 10:46 hs

    Esse sr. Nivaldo não era um dos aloprados flagrado fazendo treta numa gráfica durante a campanha? …linha direta com o Prefeito?… diga-me com quem andas…

  8. Lee
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 16:28 hs

    haha…tem toda razão o Lucas.

  9. Leticia Regina de Souza
    sábado, 12 de janeiro de 2013 – 19:03 hs

    Isto ai Nivaldo, não tem que aceitar mesmo o Sr.Picler no partido, pois ele é um cara de mal com a vida, mentiroso, não da valor para as pessoas que ajudaram ele na campanha, só da valor aos que estão ao lado dele fazendo falcatruas e falando mal dele pelas costas, este cara ai(Picler) tem que aposentar a caneta e colocar uma touca e dormir ele já era, como diz a secretaria do PDT, ele só é bom de dinheiro o resto não presta.FORA PICLER.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*