Pressionada por Lula, Dilma fará concessões ao 'baixo clero' | Fábio Campana

Pressionada por Lula, Dilma fará concessões
ao ‘baixo clero’

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Hora do varejo Pressionada por Lula e aliados, Dilma Rousseff fará concessões em sua restrita agenda para o chamado “baixo clero” político, inaugurando novo ciclo do mandato. A presidente, que recebe prefeitos desde a semana passada no Planalto e já programou périplo pelo Nordeste, tratará de acolher também os pleitos do PT nos Estados decisivos para seu projeto de reeleição em 2014. Amanhã, recebe quatro petistas da Grande São Paulo, liderados por Luiz Marinho (São Bernardo).

Em todas Marinho, que esteve com Dilma há uma semana, levará a tiracolo os colegas Carlos Alberto Grana (Santo André), Donisete Braga (Mauá) e Carlinhos Almeida (São José dos Campos).

Vai ter bolo Além dos prefeitos, Dilma Rousseff marcou para hoje um jantar com Sérgio Cabral (PMDB), em Brasília. O governador do Rio fez 50 anos anteontem.


Um comentário

  1. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 18:24 hs

    E lá vem a foia seca PROMOVER LULA NOVAMENTE. Desse jeito o CARA nem vai precisar fazer campanha. TODOS OS DIAS o PIG o mantém na mídia. E como o POVO sabe o que ele e DILMA pensam, diferente de Mary Zaidan… podem anotar: LULA E DILMA SERÃO ELEITOS por mais votos do que em todas as outras eleições.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*