PPS não dá colher de chá para Alceuzinho Maron | Fábio Campana

PPS não dá colher de chá para Alceuzinho Maron

O PPS não se fez de rogado, entrou logo no TRE para pedir a cassação do mandato do deputado estadual Alceuzinho Maron (foto), que se elegeu pelo partido e pulou a cerca para o pasto tucano.

Alceuzinho era primeiro suplente de deputado pelo PPS e acaba de assumir o mandato. Pois, pois, não deve durar muito no cargo. O relator do pedido de cassação é o juiz Josafá Leme. Quem assumirá no lugar de Alceuzinho será Felipe Lucas, desde sempre no PPS.


12 comentários

  1. politico velho
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 12:26 hs

    Regra é regra… mesmo sendo o PPS dos limpinhos tem que respeitar, quem mandou trocar de partido alegar desconhecimento não pode…. ta mais é pra ganância ou burrice…

  2. Alexandre
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 13:37 hs

    Campana, o Alceuzinho nem deveria ter assumido, se tivesse um pouco de vergonha na cara não aceitaria tomar posse de um cargo que não o pertence.
    O PPS faz muito bem em querer e requerer a vaga de deputado para Felipe Lucas.

  3. RUDOLF DESPENTEADO
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 14:16 hs

    A Região Centro Sul do Paraná necessita de representação politica, tantas obras inacabadas, tanto descaso dos governos (Estadual/Federal), acredito que com a presença de um deputado, como o DR. Felipe, nossos governantes terão a sensibilidade de realmente ouvir nossas reivindicações.
    ” VIVA IRATI, VIVA A REGIÃO CENTRO SUL DO PARANÁ” !!!

  4. PRAINHA DO PASTO
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 15:25 hs

    O LITORAL PERDE, ESSE RAPAZ SERIA UM ÓTIMO DEPUTADO.

  5. Thiago Batista
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 18:28 hs

    O povo de Paranaguá e todo litoral votou no ALCEUZINHO e não no PPS .. Alceuzinho 2 anos de mandató concerteza

  6. Jo Hansen
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 10:02 hs

    Caro Campana, no país que defende democracia, lei é lei e tem que ser cumprida. Mudou de partido perde os direitos. Alceu , não fique preocupado, o PSDB lhe dará espaço na assembléia, porém não mude de novo. O BRASIL não é república bolivariana da VENEZUELA que não consegue efetuar a leitura da CARTA MAGNA, e também não está tomado por petistas iludidos. Atenciosamente.

  7. Lu KIA
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 11:27 hs

    Será mantido no cargo com toda a certeza, ele foi perseguido pelo PPS há época, portanto já existem, inclusive, outros casos de políticos que não perderam o mandato por força dessa tese !!

  8. Lu KIA
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 14:24 hs

    NOTA DO DEPUTADO ESTADUAL ALCEU MARON FILHO

    Em relação à notícia de que o PPS ajuizou pedido de cassação de mandato por infidelidade partidária, o deputado estadual Alceu Maron Filho(PSDB) disse que, embora não tenha conhecimento oficial desta ação já que não foi nem citado, entende que ela não logrará êxito porque sua transferência para o PSDB foi baseada em justa causa, o que é permitido pela legislação eleitoral. A partir de agora, quem deverá se pronunciar sobre o caso em nome do deputado será o advogado Guilherme Salles Gonçalves, contratado para patrocinar a mencionada causa na Justiça Eleitoral.

    No final da tarde do dia 8 de janeiro o TRE negou o pedido de liminar na ação promovida pelo PPS, dizendo não ter motivos para antecipação da tutela pretendida.

  9. caruncho
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 16:58 hs

    MAIOR INFIDELIDADE, QUE A DO RUBENS BUENO, QUE ERA CANDIDATO A VICE DO DUCCI E HOJE VIVE COLADO NO FRUET, PARA VER SE ARRUMA UMA BOQUINHA PARA A RENATA NÃO EXISTE.

  10. miguel jose amaral
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 23:24 hs

    ELE FICOU DE SUPLENTE PELOS VOTOS DE OUTROS DEPUTADOS DO PPS, COMO SAÍU DO PARTIDO, CAÍ FORA, VAZA, SEU MALA, QUERIA AS BENÉSSES DO SEU ROSSONI EO BETO RICHA, TEM PERDER O MANDATO.

    02 ANOS TEM ELEI’;CAO TENTA DE NOVO

  11. vera
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 23:40 hs

    Alceuzinho você é muito para essa cidade de invejosos… já morei em Paranaguá e tenho vergonha de um povo que torce contra a vitória de seus descendentes. Acorda Paranaguá… quer dizer está num sono profundo e se afundando num mar de merda e de soja, tendo-se vista a entrada da cidade.
    Continuem se afundando, você não merecem a pessoa do Alceuzinho.
    Votaram em massa para o Roque ,,, vcs se merecem… se afundem ignorantes

  12. virgioni
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:30 hs

    cambada de invejosos. é porque alceu é o melhor para o litoral, que estão de cotovelos ardentes. e ficarão pior pois será reeleito com os pés nas costas pelo nosso litiral daqui a dosi anos.
    abraços

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*