Pessuti pede prazo de 30 dias e porteira fechada | Fábio Campana

Pessuti pede prazo de 30 dias e porteira fechada

A reforma no governo de Beto Richa empacou de vez em Orlando Pessuti, ex-governador do PMDB. Pediu 30 dias para pensar se vai ou não vai para a Sanpar. Em entrevista para a CBN disse que só aceitaria um cargo com porteira fechada, ou seja, com o direito de nomear seu time em todos os cargos e assessorias. Pois, pois, pede o impossível. Ouçam a entrevista, é reveladora. Nove de cada dez deputados estaduais acham que o acordo integral com o PMDB melou.


4 comentários

  1. ADONIRAN GUIMARÃES
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 17:30 hs

    O Pessuti quer tudo do governo. Ele não está com essa bola toda. Até é bom que ele fique do lado da Dilma. Assim, Richa haverá de contarcom Requião ao seu lado em 2014. Quem viver verá !

  2. antonio carlos indignado
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:31 hs

    O Pançuti está tentando valorizar o passe, mas já sabemos que ele não vai entrar nesta de trabalhar. O que ele quer é emplacar a companheirada dele. Será que o Beto topa? ACarlos

  3. Patrick R.
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 9:03 hs

    A maior prejudicada nesse história (entrelinhas) é a SANEPAR.

    Percebe-se que as nomeações para os cargos de gestão (confiança) feitas pelo Governo não têm (em sua maioria) o menor critério técnico, de especialidade na área.

    Ou seja, Pessuti tem razão em parte: a de tirar os incompetentes nomeados pelo Governo Estadual (talvez para colocar gente competente – ou não).

    Fica a dica.

  4. colaboradorparana
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 11:17 hs

    Se o nosso ex vice-governador Orlando PESSUTI disse isso, algo precisa ser esclarecido. Senao vejamos.
    Da-se ao nome de porteira aos grandes portões, de madeira ou metálicos, que guarnecem as entradas de uma propriedade rural (vide Wikipédia do Google).
    Sendo assim, ou o nosso ex esta confundindo Sanepar com propriedade rural- pode ser pois ele tem muitas ligações com a “Zona Rural”- ou ele se qualifica e se coloca na espécie de animais que ficam atras de porteiras… Qual das alternativas esta correta????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*