Pessuti diz que seu compromisso é com as majoritárias do PMDB | Fábio Campana

Pessuti diz que seu compromisso é com as majoritárias do PMDB

Orlando Pessuti enviou comentário a este blog, em referência ao post O constrangimento de Pessuti e explicou que seu problema é outro, o de compromisso com as candidaturas majoritárias do PMDB. Leia o que disse Pessuti:

“Olá Fábio, Pode até existir algum tipo de constrangimento. Mas o que existe mesmo como dificultador de se alinhar com o PSDB ou com o PT, é o fato de que tenho um compromisso firme com a construção de candidaturas majoritárias dentro do PMDB, onde fui eleito Secretário Geral.”


28 comentários

  1. curitibana.
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 18:26 hs

    GRANDEEEEEEE PESSUTI. Coerencia e seriedade na reconstrução do PMDB.

  2. Dior
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 18:45 hs

    Ou o BETO assume o PMDB como parceiro, ou então que fique com o Roma, o Cury e o Junior do Batel. E 2014 está muito perto.

  3. André
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 18:45 hs

    Com essa indecisão o senhor entra na lista de políticos egocêntricos e egoístas que colocam interesses partidários e pessoais em frente aos da população. Diversas secretarias do estado estão com suas atividades paradas aguardando apenas, o senhor. Os políticos de nosso estado não valem nem sequer um salário mínimo no fim do mês, lhes falta competência, caráter e vergonha na cara.

  4. Escritor
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 18:46 hs

    A unica coerência do Pessuti é com ele mesmo.
    Ele sonha em ser candidato ao Governo, vai sonhando Pessuti, vai sonhando, mas se prepara para ter pesadelos………

  5. Lucas
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 18:47 hs

    É isso aí , não poderíamos esperar outra do Pessutao pois sempre se mostrou coerente. . Acho que o PMDB não pode apoiar um governo que ainda não começou, apesar de estar empossado há dois anos. Qual a marca do governo Beto Richa? O que ele efetivamente ele fez para o nosso Paraná ?? O governo esta de mal a pior, politicamente as articulações estão sendo um fiasco, e não vamos esquecer a trapalhada que fizeram com o Gustavo Fruet, e o pau que levaram na capital. Pessutao tenho certeza que vc vai saber conduzir o PMDB, cai fora dessa turma de amador, confesso que votei no Beto, mas agora gostaria de votar na Gleisi para o Governo, e Pessuti Senador.

  6. Observador
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 19:13 hs

    Hoje ele diz que não apoia o PT, mas foi o PT que não deixou ele apoiar o PSDB, aposto que daqui a 1 ano ele vai apoiar o PT em troca de mais algum cargo.

  7. Colombo
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 19:27 hs

    É isso daí Pessuti,.Nem Gleisi nem Beto.Vamos de PMDB.Coerencia e firmeza!

  8. so
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 19:31 hs

    Compromisso com porteira fechada

  9. Ernesto
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 19:33 hs

    Conte o outro lado Pessuti.
    Conte que o seu compromisso é com a Gleice Hoffmann.
    Seja sério, não queira parecer com o Requião.

  10. Vinicius
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 19:35 hs

    Ta bom Pessuti. Falou, falou e no disse nada. Afinal de que lado o Sr. Está?? Ou quem oferecer mais leva? O mensalao do PT pelo visto continua – como dizem nos filmes… To be Continued ( vai continuar )

  11. Anônimo
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 20:06 hs

    Não se trata de escolha. A chefia do andar superior mandou e a turma da estiva obedeceu. O resto é balela.

  12. Pessuti é da CONAB
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 20:12 hs

    Ganhou de concreto a PRESIDÊNCIA DA CONAB após a eleição do Senado e Câmara dos Deputados.
    Sonha em ser candidato a vice da Gleisi ou ao Senado, mas pode indicar o Rocha Loures para uma das vagas.
    E aí: o prejuízo é do Romanelli e dos deputados estaduais.
    Ponto final.

  13. RICARDO LUIZ SANTOS
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 21:09 hs

    É Pessuti quem manda em voce realmente é o Requião ganharam mas não levaram do Requião voce Pessuti tem que engolir o Requião ele é mais forte que você. Viva o Requião.

  14. RICARDO LUIZ SANTOS
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 21:14 hs

    É Deus iluminando o Beto Richa pois o Pessuti não tem moral pra presidir a Sanepar, ele deixou o nosso Hospital Regional inacabado só as paredes um presente de Grego pro Beto que tava engolindo o Pessuti por causa desses Pemedebistas oportunistas, o nosso Hospital esta saindo agora do marco Zero graças ao nosso Governador e o Secretário Michele que muito tem se empenhado nisso.

  15. Sueli Freitas
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:21 hs

    Esse Pessuti sempre foi demagogo, no governo dele só colocou pessoas incompetentes para trabalhar no estado, cuja a única virtude é ser amigo dele.
    De politicos assim não precisamos mais!
    CHÔ INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Luis adolfo kutax
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:22 hs

    Pessutão falou, tá falado…

  17. antonio carlos indignado
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:24 hs

    Conta outra Pançuti, ou era do teu jeito ou não era. Como o Beto não concordou agora vem com este migué de última hora. Pára de mentir porque mentir é pecado, isto voce já deveria saber. ACarlos

  18. Lu KIA
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:32 hs

    Um coitado completo…perdeu-se no meio do nada, pragmatismo absoluto com o próprio umbigo, sujeito detestável esse tal Panssuti !!

  19. Juriti dos Campos Gerais
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:48 hs

    Ué, mas na rádio ele falou com todas as palavras que não aceitava porque não poderia levaria seu “time”. Muito “coerente” o Pançuti

  20. Proteu Dela Rue
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:56 hs

    Rendo minhas homenagens ao Pessutão, participar do governo do Carlos Alberto é por demais arriscado. EM QUE pese a presença de Stephanes, Ratinho e Zé Maria que vão qualificar a gestão. DEPOIS tem a realidade, o Pessutão fez seus 3 candidatos que cacifou, está muito confortável e tem toda a liberdade de escolher com mais vagar para que lado vai, liberdade de escolha é muito complicada, porque na sequência vira escravo das consequências dessa escolha.

  21. Anônimo
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 23:00 hs

    É isso aí Pessutão. Seja coerente com seu partido. Nas eleições, coligações/apoios podem existir. Deixa o Betão se bater, para ver se desperta, porque o homem tá morno.

  22. Alikan Zanotti
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 23:05 hs

    Até mesmo meu filho caçula, com oito anos de idade sabe que a eleição de 2014 polarizar-se-a entre Beto e Gleise. Portanto nao se pode aceitar esse discurso demagogo e hipócrita desse sujeito que nunca fez nada de útil nos cargos que exerceu, a nao ser apadrinhar compadres e explorar o erário, usando, toda sua família para tanto.

  23. Servidor Indignado
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 23:22 hs

    Parabéns Pessuti, gostei da postura. Tem que ser ideológico, e honrar a história do PMDB. Não se venda, pois o PSDB esta com os dias contados no governo do estado.

  24. STANLEY
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 0:11 hs

    Parabéns Pessuti, ñ esperava outra posição sua! Sem entreguismo como alguns deputados do PMDB!! Em frente sempre com nosso partido, faze-lo forte para 2014, com candidatura própria de preferência, com Requião até possível e vc no Senado, ou vc no governo ou com o PT, se necessário for pra mudar o estado deste estado que está parado em todos os aspectos.

  25. Rocio
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 10:42 hs

    Eta mensalão, quem vai querer abrir mão dessa boquinha.
    Até eu que sou boba ia querer.

  26. Elton
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 12:28 hs

    A paixão política cega qualquer pessoa que acredita que político é motivado por ética e interesse coletivo. Puxa saco tem de monte por aqui, mas poucos se propõem à uma análise sem paixões políticas ou interesses pessoais em cargos.
    Se abraçar ao Beto Richa na atual conjuntura deste governo é no mínimo amadorismo, porque do jeito que está, vai ser o governo de um mandato só e vai se enterrar na soberba. Já mostrou que não tem competência administrativa nenhuma e como estrategista político é bem pior do que o é como administrador público.

  27. GERUNDINA DE IVATÉ
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 15:38 hs

    Estão colocando o Pessutão de escanteio, primeiramente rifaram ele no Governo Federal e agora no governo estadual, agora só resta a prefeitura municipal e/ou Emater.
    Home do céu! acorda prá vida estão só te conzinhando em banho maria.

  28. joão
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 23:31 hs

    DO PESSUTÃO AGENTE TEM CERTEZA QUE SEGUIRA FIRME. A DECEPÇÃO O DEPUTADO NEREU MOURA FIEL ESCUDEIRO DO REQUIÃO IRMÃO DO PESSUTI AGORA APOIANDO MOÇO QUE VERGONHA DEPUTADO FICA AÍ PRA VER 2014.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*