Pessuti acerta os ponteiros para assumir a Sanepar | Fábio Campana

Pessuti acerta os ponteiros para assumir
a Sanepar

Orlando Pessuti, ex-governador e um dos capos do PMDB, conversa neste momento com o governador Beto Richa para acertar os ponteiros de sua ida para a Sanepar, no lugar de Fernando Ghignone, que deve assumir a presidência da Copel.

Pessuti quer nomear alguns diretores e assessores. Um dos nomes que deverá levar para a empresa é o de Ricardo Canzian, que foi seu secretário de Comunicação e que se demitiu da prefeitura de Curitiba por não concordar com a nomeação de Gladimir Nascimento.


26 comentários

  1. so
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 20:25 hs

    Jose richa?

  2. Olho Vivo
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 20:28 hs

    Ele não assumirá o cargo de presidente da Copel e sim de diretor.

  3. Lucas
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 20:29 hs

    Meu Deus, ele foi conversar com o Zé Richa???

  4. De Londrina
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 21:02 hs

    Beto a segurança está péssima, mude tudo ou voce terá problemas sérios em sua eleição, tudo isso será explorado pelos adversários, voce sabe disso, acorda Beto Richa ainda ha tempo.

  5. sergio silvestre
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 21:40 hs

    Não é que o Pessuti é ruim,é que ele se oferece igual quenga de esquina,ai se torna um prato pros colegas comentaristas.

  6. Milton
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 21:46 hs

    Beto distribuindo cargos para comprar apoio para 2014, vergonha… O povo nao é burro nao, nao é com apoios de políticos q vai se reeleger, é com um governo q realiza e traz ao bem ao estado, o que nestes 2 primeiros anos nao aconteceu,… O povo já deu a lição em ctba, com Fruet.. agora vc vai dar de mão beijada o governo ao Pt, e vai levar o Pessuti junto pro fosso..

  7. segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:12 hs

    Fabio obrigado pela queimação do CansianKKKKKKKKKKKKKKKK para teus arquivos depois que o Cansian saiu do Palacio das Araucarias, o bicho, nunca mais ligou para o Pessuti……..Esse está fora da rodinhakkkkkkkkkk Sou mais Nilson Pholll Ribas que já é funcionário da casa……..E tem mais, o martelo ainda não foi batido……….Abs Barbudo………….

  8. segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:15 hs

    O Pessuti tem que se livrar da Petezada. Eles só pensam neles e fim de papo. Com referência ao senador Sergio Souza não tem nenhum obstaculo pois em abril do ano que vem a Barby assume e retorna ao seu escritório de advogacia e fim de papo. Vamos dar uma surra na peteza, eles pensam que já ganharam as eleições. É viver e crer. KKKKKKKKKK

  9. segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:19 hs

    Adios mutiatios. Pessutão não faça errado de novo. Escolha bem os companheiros para te ajudar. Cuidado vc bem lembra da eleição do Bruno, sobrou meia duzia e olhe lá. Cade o Zé Correia da vida, e outros que abandonaram o barco. Agora o pau que bate no chico tem que bater também no francisco. KKKKKKKKKKKKKKKK

  10. segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:20 hs

    Que vergonha e tudo farinha do mesmo saco, o que esses caras fazem pra ta no poder, que nojo eu tenho de politica.

  11. Hamilton Luiz Nassif Londrina-
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:29 hs

    Ricardo Canziam , foi e sempre será ,um bom começo, para qualquer administração. Símbolo de competência e probidade.!!! O Paraná ,certamente ganhará com sua indicação.!!!

  12. Josué Machado Costa
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:37 hs

    É o famoso “trairão”.

  13. tonto
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:42 hs

    Tentei 2 x fazer comentário, mas fui desconectado.

  14. josé carlos de andrade
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:42 hs

    Quais os salários?

  15. tonto
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 22:56 hs

    Pelo menos é melhor do que estava anunciado. Mesmo assim, é um grande desrespeito com uma Companhia do porte da Sanepar, pelo que prometeu o Governador na sua campanha eleitoral.

  16. joao luiz de souza
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 23:06 hs

    O BETO, ACABA COM A APOSENTADORIA DO PESSUTI, AGORA ARRUMA OUTRA APOSENTADORIA, FICAR NA SANEPAR, GANHAR MAIS DE 50.000 PARA NAO FAZER NADA.

    NA ASSEMBLEIA JA RECEBIA JUNTO COM A MULHER SEM TRABALHAR,

    ESSA POLITIFA ENOJA O ELEITOR.

  17. L H H
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 23:25 hs

    e com muita tristeza ver uma empresa feita a Copel ser rifada como se fosse massa de manobra politica. Com todo respeito ao Sr. Fernando, mas qual a experiência dele no setor elétrico, sua formação técnica e condizente ao cargo de uma empresa eminentemente técnica, o que mais preocupa é o momento vivido pelo setor eletrico brasileiro. São 58 anos de vida, que nossos governantes esquecem a sua grandeza e o cuidado na escolha de quem vai administra-la. A Copel sempre foi reconhecida pela excelencia nos serviços prestados, mas ja da sinais de sucateamento, e dificil aguentar 2014 ano politico.Peço a Deus pela familia copeliana (ativos, aposentados e pensionistas) são mais de 40.000 mil pessoas que tem sua segurança familiar, financeira e social amparada por essa querida organização. Devo muito a ela e vê-la ser tratada dessa forma (bem como seus colaboradores) e muito preocupante e frustante. Onde anda o discurso de campanha do Sr. Beto Richa – governador do Parana.

  18. Ricardo Cansian
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 23:33 hs

    Não tenho hábito de me manifestar quanto aos comentários de matérias publicadas em blogs, mesmo muitas vezes equivocadas. Pois afinal, participamos por mais de vinte anos da lutas para que tivéssemos liberdade de expressão e, hoje dela não podemos reclamar. Mas, por dever de ofício, quero esclarecer que a nomeação de Gladimir Nascimento para a Secretaria de Comunicação, nada teve a ver com com a tomada de decisão do meu pedido de exoneração do cargo que ocupava a PMC. Inclusive Gladimir, mesmo vivendo em Brasília, nos conhecemos desde a sua passagem pela RPC, inclusive, jantou na minha casa dia 19/12/12.
    Apenas questionei e questiono: “por que não reconhecer um dos vários companheiros de primeira hora, com competencia comprovada na área de comunicação, que levaram o então candidato a vitória, desacreditado pelos eleitores, ocupando o terceiro lugar nas pesquisas de opinião?” Ouvi a resposta e não me convenceu…

  19. curitibana.
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 0:02 hs

    Vixe mãe de Deus.

  20. ENGENHARIA OU POLITICAGEM
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 0:30 hs

    Vem cá não foi o RATINHO – com sua entourage que perdeu a eleição? O Fruet assusta tanto assim que num passe de mágica a turma do ratinho perde o municipio e ganha o estado?
    Combinaram bem com o eleitorado curitibano para desfazer o que o voto popular fez ao negar poder a rataida? Qual é mesmo a fatia de queijo que a ratolandia vai papar? Dá saudades da Maria Louca, ao menos ela tinha um lado e c ´est fini. Estes são redondos sem lado.

  21. Humberto-Sanepariano
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 0:45 hs

    O Conselho da Sanepar tem algumas pessoas que se comportam com muita cautela e seriedade. São nomes competentes que deveriam ser melhor aproveitados em diretorias da empresa. Cito Fabiano Campelo e o doutor Luiz Antonio Leprevost.

  22. Therebels
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 3:57 hs

    Votei no Beto e estou profundamente chateado. Não terá mais meu voto. Nomear o incopetente do Pessuti para a Sanepar dói produndamente. A empresa já está sucateada, com um monte de gente que não trabalha. Os profissionais e técnicos são preteridos em detrimento de gente que só faz politicagem e não estão nem aí para produzir resultados

    Além de assumir a presidência quer nomear diretores e, certamente, uma leva de “aceçores”. Já é difícil trabalhar com as nomeações que o beto havia feito devido algumas concessões a alguns partidos, mas ao PMDB fisiologista com entrega de porteira fechada é para acabar.

    Gostaria muito de entender o que leva o Beto a fazer este tipo de aliança, pois não faz muito estavam se engalfinhando e os atuais aliados cravariam uma faca nas costas. Se é que não estão fazendo isso agora, mas com mão “amiga”.

  23. Gilmar
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 4:14 hs

    Saiu da Prefeitura com essa diretoria em vista!!! Vai ganhar mais e trabalhar menos… esse governo não faz nada mesmo pro povo!!!

  24. DO LITORAL
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 11:35 hs

    SÓ EM PENSAR QUE ESTE SENHOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES SUBIU NO CAMINHÃO DO OSMAR EM 2010, PELA ÉTICA PARTIDÁRIA, LADEADOS POR PTISTAS E COMUNISTAS, ALÉM DE PESOS PESADOS COMO GLEISI, REQUIÃO, LULA, DILMA, ENFIM, AGORA ACEITA CARGOS DO SEU INIMIGO POLÍTICO/PSDB, DE FHC ?
    QUAL A POSIÇÃO DO PMDB EM 2014?

  25. juliano ribeiro
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 14:51 hs

    AGORA ELE VAI PODER RENUNCIAR O SALARIO DA ASSEMBLEIA DELE E DA MULHER.

    CA~I FORA BETO, NAO ACRESCENTA NADA.;

  26. Zé brecha
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 14:19 hs

    O pepê ta com a Gleisi … ssasuahushaushaushuhshuahs, o coração dele ficou dividido…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*