PDT aguarda nomeação dos indicados a Fruet | Fábio Campana

PDT aguarda nomeação dos indicados a Fruet

A exemplo do PT, o PDT também apresentou sua lista para ocupar cargos na prefeitura municipal de Curitiba. Lideranças históricas, membros dos diretórios e candidatos a vereadores não eleitos são os principais nomes indicados. Alguns negam que tenham interesse em participar dos cargos, mas a grande maioria espera o reconhecimento pela dedicação na campanha que elegeu Gustavo Fruet, do PDT, prefeito de Curitiba.

A lista é ainda maior, pois o ex-presidente do diretório municipal Wilson Picler, chegou a anunciar que entregou 300 currículos para o prefeito. Como encontrar lugar para tantos nomes não é fácil, é certo que muitos foram indicados, mas poucos serão os escolhidos, garante o alto dirigente da administração municipal, mesmo porque, nem todos têm a formação compatível com a exigência técnica dos cargos. Veja alguns nomes importantes que constam da lista:

Sylvio Sebastiani, Prof. Velocino Fernandes, Rosa Maria Chiamulera, Paulo Maia, Benedito Guilherme Falcão Farias, Nardi Casanova, Antônio Anhauer, Deocar Antunes de Lima, Valdir Stedile e outros no Leia Mais.

Raul Alcântara de Souza
Júlio Haus
Eduardo José Ferraz
Adalberto Grein
Otávio Henrique Silva Felinto
Flávio Vilmar da Silva
Osnin Nunes Soares

Julio Cesar Gabardo
Luiz Maurício Camargo Carraro (Miau)

Luiza Marilda Pacheco Castagno Simonelli
Cleinton Caldeira

Maicon Guedes Hugo
Gisele Schwinder de Souza Lopes

Mesael Caetano dos Santos
Kátia Dittrich
Nelson Scarpim Junior
Zamir Kenedy Hoschi Teixeira

Roberto Kugler
Sara de Arruda

Valdemir Anselmo Pontes

Nelson Silva Fonseca
Cristiano Dionísio

Júlio Cézar Haus

Fernando Klein Nunes
Isaac de Oliveira
Junior Emerson Zarur

Pirajá Ferreira

Valmor Stédile
Osíris Pontoni Klamas
Josélia de Fátima dos Santos
Maria Aparecida Queiroga

Hélio Pereira Cury
Juçara Aparecida Arruda Lima Moro

Dario Simonelli Filho
Leônidas Nery Dias
Maria Pia
José Rodrigues da Silva
Lúcio Fortes Moreira Filho

Reginaldo Luiz dos Santos Cordeiro
Samira Mohsen Sakhr Tomé
Wilson Guimarães
Irineu Ferreira da Cruz
Irene do Rocio de Almeida

Ademir Donizeti Gracciotim
Geraldo Claito Bobato


34 comentários

  1. El Merengue
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 16:44 hs

    Na Cohab o seu Bertoldi retirou um técnico, o melhor que tinha na área e a desculpa do desligamento dele dada por sua diretora Neucimary foi que ele não estava “alinhado” ao grupo no segundo turno da eleição. É mole isso?? Cargo técnico. Agora, limpador de piscina tem competência pra ficar!!!! Palhaçada.
    E tem mais, nomeou uma “assessora”, indicação do seu Dirceu Moreira pra um cargo de R$ 8.000,00. Ah, o cargo é na Unidade de Assessoramento Superior, e a moça é semianalfabeta.

  2. flavio
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:05 hs

    heiitia,,,,,coisa de Pk

  3. flavio
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:07 hs

    coisa do professorp

  4. Jose Luciano Ferreira de Almei
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:13 hs

    Será necessario criar uma outra prefeitura para abrigar tantos desempregados. Há algo errado nas estatisticas do ibge que apontam no ano de 2012, um dos menores indices de desemprego no Brasil. É necessario rever esses indices.

  5. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:46 hs

    Puxa vida! Que bom que me enganei, mas juro que vi muitos dos nomes ai em determinada coluna dos jornais. Vida longa, então, uai…

  6. Batista da Luz
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:02 hs

    A maioria da relação do PDT não quer trabalhar, quer apenas mais uma “boca pública”. E poucos são do PDT. São afilhados do gigante Picler. Sylvio Sebastiani, 84 anos, aposentado da Assembleia Legislativa, funcionário remunerado do senador Álvaro Dias, quer mais o quê ? … Pirajá Ferreira, ex-deputado, aposentado e funcionário da Rádio Colombo, precisa de mais um salário ?…. A médica e ex-vereadora Rosa Maria Chiamulera, rica, precisa do dinheiro da Prefeitura ?… Stédile quer mais um extra ?… O filho do ex-vereador Bobato nunca trabalhou na vida e que vá cuidar da olaria do pai… Maria Pia tem que montar novo restaurante… Hélio Cury, dono de loja de artigos esportivos e presidente da Federação de Futebol, vá cuidar das suas atividades… Miau é artista, tem que voltar aos palcos… Já pensaram bem: essa gente vai melhorar a prestação de serviços da nossa Prefeitura ? Claro que não, doutor Guga…

  7. luiz renato ciola
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:15 hs

    Eleitores Paranaense, o preço de acôrdo político é a cobrança que esta batendo na porta do Sr. Gustavo Fruet, trabalhar ninguém quer, mas a mordomia da Prefeitura Municipal de Curitiba todos querem, isso é uma VERGONHA.

  8. Rafael Lins e Silva
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:19 hs

    Os competentes advogados e professores universitários Cristiano Dionisio e Maicon Guedes merecem e Curitiba também merece que eles façam parte da equipe de Gustavo Fruet.

  9. Demetrio Stelmann
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:44 hs

    Quando o Jaime Lerner ganhou o governo com o PDT, nós da base do partido, ficamos esperando para ser nomeado e nada aconteceu.

    Apesar de até agora só ter nomeado alguns lernistas e militante do PDT que é bom nada, estamos acreditando que vai ser diferente e o Fruet vai nomear a militância.

    Espero que ao final não se conclua que o PDT é apenas barriga de aluguel.

  10. Delizário
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 19:05 hs

    Que bom ver o nome do Isaac de Oliveira nesta lista.
    Esse seria o representante ideal para cuidar do Bairro Alto.
    Como esse eu conheço, posso dizer que sua formação é compatível para ajudar o Gustavo em sua administração, além dele ter sido o mais votado aqui na região do bairro pelo PDT.
    Só posso pedir ao prefeito que veja o Isaac como um grande aliado e o coloque em boa posição nesse governo, pois assim, nós que aqui residimos, teremos um representante de verdade e que conhece a região e sua população.

  11. bico doce
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 21:07 hs

    Cara, mais uma lista de perdedores!
    Cadê o pessoal competente para fazer a Prefeitura funcionar ?
    Começa mal termina mal.
    Fruet ganhou as eleições praticamente sózinho, sem a ajuda do PT e sem ajuda dos parasitas do PDT que inclusive estavam descrentes da vitória.
    Dando emprego para um monte de iinúteis e se distanciando dos interesses do povo não se reelege.

  12. Jalin Habbei
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 21:20 hs

    Seria interessante se o blogueiro também publicasse aqui a lista dos cargos (cupinchas) que o BRicha vai nomear nessa “reforma” do secretariado.

  13. luiz francisco costa
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 21:25 hs

    Essa lista tem mais picaretas do que obra de estrada. Gustavo faz bem de deixar de fora essa gente,AFINAL A TAL LISTA DE PICLER ERA SÓ PRA CONSTAR E COMBINADA ENTRE OS DOIS, DESSA LISTA CERTO SÃO CRISTIANO DIONÌSIO, JULIO HAUS, LEONIDAS DIAS, JUNIOR ZARUR E HELIO CURY O RESTO VAI PRA VALA COMUM, ANOTEM AI, INFORMAÇÃO DE DENTRO DO PALÁCIO QUE RESPONDE PELO NOME DE UMA CONNHECIDA LANCHONETE INTERNACIONAL, DADO O RECADO.

  14. kiko
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 21:46 hs

    Gostaria de perguntar, por que e para que o Guga precisa nomear o Sylvio Sebastiani, se for o que eu estou pensando que é, o cara já é aposentado da Assembléia, é velho e vai fazer o que na Prefeitura? Infelizmente o Guga fez promessas demais para se eleger, e já vai sofrer o que o Beto está sofrendo com a companheirada toda que ele empregou. Amizade e compromisso de campanha jamais substituiram e substituirão a competencia. ACarlos

  15. as Silvia
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 22:08 hs

    Sr. El merengue lugar de chorar é na cama quente, o secretário tem o direito de nomear e retirar quem ele quiser dos cargos, tenho certeza que a |Sra 1ª dama em quem ele esteve pendurado durante a campanha política arrumará um lugarzinho para ele no gov. est., quem sabe se ele tivesse no lugar dele trabalhando- já que é o melhor- ele não teria perdido seu cargo!

  16. maria ap. souto
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 22:11 hs

    CAMBADA DE VAGABUNDOS…VÃO TRABALHAR 10 HORAS
    POR DIA e não vegetar no serviço público…serviço público é para
    concursado e avaliado no estágio probatório….GFruet exija dessa
    turma ‘curriculo’, certidão de cartórios, da polícia, da receita federal
    do padre, do pastor, dos vizinhos…e demore quatro anos para
    recolher a papelada. VAGABUNDOS!!!!!

  17. OUTRA PORTA
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 23:27 hs

    Porque o Sylvio Sebastiani não vai pedir emprego ao seu filho que é secretário do Beto Richa? 99% desta lista só querem mamar na prefeitura. Os funcionários da prefeitura estão de olhos nestas nomeações e não vão se sujeitar a receber ordens de incompetentes políticos, perdedores eleitorais. Quem tem competencia se estabelece. Por que o Picler não emprega toda essa gente lá no Instituto Wilson Picler, na Facinter, na Uninter e nos seus cursos de pós graduações??? E por falar nisso, tá na hora do Picler pagar o que deve à prefeitura de Curitiba. Ou não tá pensando em pagar mais??

  18. Daniele
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 0:28 hs

    Tirando esses Adalberto Grein,,Julio Cesar Gabardo,Maicon Guedes Hugo,Leônidas Nery Dias,Irineu Ferreira da Cruze e esse que e pai do filho daNardi ( Na) do Picler ,Lúcio Fortes Moreira Filho o resto e funcionarios do Picler que quer se livrar da folha na prefeitura.

  19. Zé Oreia da Marmita Fria
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 8:24 hs

    Tetas com silicone? Para os comissionados… tetinhas secas pros oreias… merda de vida…

  20. celso l potier
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 10:06 hs

    queria saber quem indicou essa tropa, destes a maioria não conheço, nunca ouvi falar, e olha que estou a 10 anos no PDT, a maioria nao fez nada na campanha, olha la se deram seu voto ´para eleger gustavo, e cade os nomes de companheiros que realmente lutaram incansavelmente na campanha, como voluntários,espero uma satisfação da direção municipal do PDT.

  21. HENRY
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 10:20 hs

    A “bronca” MAIOR DO W. PICLER É O FATO DO guga FRUITinha NÃO ARRUMAR UMA BOQUINHA PARA O SEU BRAÇO DIREITO E ex chefe (?) DE GABINETE, O nivaldo rocha loures O FALSO. AQUELE QUE TRABALHOU MUITO NA CAMPANHA DO guga, SENDO FILMADO E APRESENTADO NUM VÍDEO, AGINDO NA CONFECÇÃO DE MATERIAL APÓCRIFO (por ordem do chefão WP) ONDE O MESMO FOI FILMADO DENTRO DE UMA GRÁFICA JUNTAMENTE COM SEU “pau mandado carioca”. LEMBRAM? ESSE “cara” MERECE UM CARGUINHO NESTE NOVO GOVERNO EM CURITIBA…

  22. Anônimo
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 10:44 hs

    O TAL ZARUR NAO E O ALOPRADO………..PERGUNTAR NAO OFENDEEEEEEEEEE

  23. regina
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 12:25 hs

    senhor nos proteja…….

  24. Roberto
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 12:34 hs

    Stédille’s??? Aqueles do MST???

  25. celso l potier
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 13:07 hs

    gostaria de saber por que meu comentário fui exluido??

  26. Nicolas Leprevost
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 14:54 hs

    Pessoas como Cristiano Dionísio, Kátia Dittrich, Maicon Guedes, Júlio Haus e Leônidas Dias merecem estar no time. Sou testemunha do trabalho desses!

  27. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 16:33 hs

    BATISTA DA LUZ, EM PRIMEIRO LUGAR SERVIDOR PÚBLICO “NÃO” PODE TER DOIS CARGOS. SOMENTE SE FOR APOSENTADO, QUE É MEU CASO, EU POSSO E TENHO MAIS UM.
    AGORA, DECLARE SEU NOME COMPLETO E CORRETO, PARA TER O “DIREITO” DE RECLAMAR E MOSTRAR QUE É UMA PESSOAS SÉRIA E HONESTA, NÃO SE ESCONDE NO ANONIMATO OU COISA SEMELHANTE. SAI DO SENADO, DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2012. VIU SEU TONTO!
    EU ESCREVO COM MEU NOME: SYLVIO SEBASTIANI

  28. quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 17:06 hs

    Toda nomeação de cargo público comissionado faz parte do jogo democratico, onde se viva em um Estado Democratico de Direito, onde não haja ditadura, ou estou enganado, não é assim que funciona? Respondendo a esse Senhor, Batista da Luz, que critica o Sylvio Sebastiani, digo-lhe apenas que se não concorda com os posicionamentos politicos sempre éticos e corretos do Sylvio, tudo bem, faz parte do exercício livre e soberano da cidadania concordar e discordar, entretanto tenho uma ressalva a fazer em defesa do meu Amigo Sylvio, tenha um pouco mais de respeito e compostura com uma figura emblemática e impar da politica do Paraná, um Senhor respeitavel de 83 anos. Se Vossa Senhoria for agraciado por DEUS e conseguir chegar aos 83 anos forte, lúcido e produzindo com a qualidade que o Sylvio ainda tem, se de por feliz, e seja feliz por méritos próprios, sem atacar quem NÃO merece ser alvo de ataques. E tenho dito!…

  29. Eder Cavalheiro
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 18:51 hs

    Pessoal não briguem, a teta é pra todos, acabando as tetas vcs terão…

  30. luiz francisco costa
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 19:59 hs

    Sylvio Sebastiani assim como Leo de Almeida Neves não querem cargo na Prefeitura e já disseram isso a Gustavo. O problema é Picler e os Piclaretas, que Gustavo bem sabe quem são. Greein tem emprego com Osmar, Stédile na ALep, os outros como disse na postagem anterior com exceção dos citados já tiveram seus curriculums encaminhados ao Catho empregos.

  31. Katia dos Animais de Rua
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 22:09 hs

    Eu,Katia Dittrich, fui citada nesta lista ( apesar de não ter sido consultada). Realizo um voluntariado com animais de rua vítimas de maus tratos e abandono.Fui candidata à Vereadora pela primeira vez em 2012 e obtive 4127 votos em uma campanha com pouquíssimos recursos financeiros.Se for chamada para representar minha causa na PMC,foi por ter méritos próprios e o farei com muita competência e amor.

  32. João Oliveira
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 23:33 hs

    Olha desses vários nomes eu quero defender o ISAAC OLIVEIRA, o mais votado aqui na região do Bairro Alto e Santa Cândida, funcionário exemplar da Copel, concursado, do bairro Alto exigir espaço no governo do PDT, pois a reação para chegarmos a vitoria começo aqui, com nosso pequeno em uma reunião no comitê de campanha….esperamos que o prefeito tenha sensibilidade para nomear pessoas gabaritadas !!!!

  33. quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 2:42 hs

    Ja to c saudades do Duci…

  34. Renato Ribeiro
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 11:18 hs

    Sr Sylvio por favor coloque então a sua exoneração e quanto vai ganhar na prefeitura e tambem explique o seu super salario de aposentado na ALEP

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*