Oliveira Filho assume mandato de deputado federal | Fábio Campana

Oliveira Filho assume mandato de deputado federal

Depois de exercer dois mandatos como deputado federal no final dos anos 90 e início desta década, Oliveira Filho reassumiu o mandato na Câmara dos Deputados em Brasília, se tornando o primeiro representante do Partido Republicano Brasileiro (PRB), do Paraná, para um mandato de dois anos, uma vez que era suplente.

Atualmente, o PRB está representado em mais de 150 municípios do Estado com uma atuação dinâmica e possui 48 vereadores, além de vários vice-prefeitos, eleitos em outubro do ano passado através de coligações, e ganha agora um representante em Brasília, o que irá fortalecer em muito o partido não só em nível estadual, mas principalmente nacional, já que o fato de não possuir um representante na Câmara dos Deputados, limita em muito a atuação do partido, opinião compartilhada pelo presidente estadual do PRB, deputado estadual, Edson Praczyk.

Voltar a ter um deputado federal, era uma meta prioritária, para que o partido pudesse retomar sua representatividade nas discussões dos principais temas políticos do país, e a experiência de dois mandatos do deputado Oliveira Filho será importante para que a sigla ocupe um lugar neste processo.

Oliveira Filho, foi vereador em Curitiba, e possui dois mandatos como deputado federal, em ambos com atuações destacadas, pautando sua atuação sempre pela participação ativa nos debates importantes para a população como um todo. Conforme Oliveira Filho, apesar de ter apenas dois anos para “ mostrar serviço”, irá procurar atuar de forma firme e objetiva, participando ativamente dos trabalhos, especialmente na Comissão para a qual for indicado fazendo com que o PRB do Paraná possa marcar sua presença em Brasília.


7 comentários

  1. sergio silvestre
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 13:20 hs

    Grunfhhhh,bem vindo pastor Oliveira.

  2. JOAO VICTOR
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 15:17 hs

    ai que medo mais um…

  3. quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 18:41 hs

    Pastor??,deixou do ministério de DEUS,Voce vai ser cobrado!!! O inimigo esta te acompanhando!!

  4. Beniel da Barra
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 19:18 hs

    pelo menos esse é decente.

  5. joão
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 23:48 hs

    O COMENTARIO DE CIMA QUINTA 24 19:18, NÃO SABE NADA MESMO ESTE CARA É IGUAL O PASTOR TAKAYAMA SANGUE SUGA REL DO STJ
    PSUUUUUUUUUUU CALADO

  6. Marle coimbra
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 13:16 hs

    Fábio, tem gente mau-caráter que julga os outros segundo o seu mau-caratismo. Sou católica mas esse pastor é sério e competente. Pena que tenha assumido só agora.

  7. Renan Barbosa Ramos da silva
    domingo, 10 de março de 2013 – 21:48 hs

    Pelo visto quem não está sabendo muito é você João, ao fazer uma afirmação dessa a respeito do deputado Oliveira. Acho melhor que você se informe um pouco mais, pois nem almenos escreveu corretamente o termo ”Réu”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*