Oficialmente em férias | Fábio Campana

Oficialmente em férias

O Coronel Cesar, que, segundo fontes palacianas do mais alto calibre, deixa de ser o sub-comandante da Polícia Militar, diz que, por enquanto, está em férias. Veja abaixo:


16 comentários

  1. laisa lopes
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 22:51 hs

    Todos caem, enquanto na policia civil, o comando continua intocável. Será que é em razão da eficiência dos ilustres delegados da “cópola” ou tem rabo preso por aí? kkkkkk

  2. quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 22:52 hs

    Só ele ?

  3. Colaborador do Paraná
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 22:54 hs

    Ferias????
    Hahahahahaha.
    Ele foi visitar a fabrica da Brastemp…
    Famosa “Geladeira”….

  4. Miguél
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 23:22 hs

    Essa desculpa é velha coronel, caiu caiu..fazer o que! Engraçado que acabou de voltar de ferias e até ontem dava entrevista como comandante em exercicio..vai tarde, falta coêrencia!

  5. Bruno Mezenga
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 0:04 hs

    SOCORRO!!!!!!!!

  6. BERNARDO
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 0:37 hs

    CORONÉ DE FÉRIAS E O “PAU TORANDO” NO PARANÁ! É BANDIDAGEM PARA TODOS OS LADOS, ASSASSINATOS, ROUBOS, TRÁFICO E O ESCAMBÁU DE BICO..
    EXPERIMENTEM LIGAR PARA O 190 PARA VER QUANTO TEMPO LEVA, PARA UMA VIATURA CHEGAR! FALA SÉRIO!
    ESSE PESSOAL DO BATALHÃO QUANDO SE PROPÔS A FAZER CONCURSO DEVIA SABER QUE O EXERCÍCIO DA FARDA NÃO SERIA FÁCIL. AGORA É SÓ POLITICAGEM…E FÉRIAS.

  7. Nobre Cristão
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 8:43 hs

    Ele trabalhou muito para derrubar o Comandante e substitui-lo. Provou do próprio veneno.

  8. Roberto
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 8:58 hs

    Outro enganador… prometeu e não cumpriu…

    Se era pra não ter feito nada, não devia nem ter assumido.

  9. Carlos
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 11:01 hs

    Férias de verão geladas heim!!!!

  10. PM
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 11:13 hs

    Queria perguntar a este sabio (leia-se o antônimo) Bernardo se ele não tira férias??
    Se coronel não pode tira férias? Se o soldado não tira férias? se o policial militar não tem família, não dorme, não tira férias??? Relamente a ingnorância em certos casos é uma dádiva

  11. jCarlos
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 15:06 hs

    Caiu o Cel Cesar, será que ele vai devolver as três viaturas e os PM escalados para sua segurança pessoal, pois enquanto a população não tem segurança o Cel Cesar e o Cel Bondaruk que também tem medo da violência andam com duas viaturas de escolta e mais uma viatura do Choque fica exclusiva para cuidar de sua casa. E nós o resto da população temos que pedir socorro a Deus, porque da polícia nem pensar

  12. CELSO LUIS
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:48 hs

    porque vc nao postou meu comentario????

  13. sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 19:05 hs

    Detalhes da queda do Coronel César-ex sub-comandante da PM

    http://www.aprapr.org.br/2013/01/25/coronel-que-coordenava-as-upss-deixa-subcomando-da-pm-do-parana/

  14. sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 22:08 hs

    quem deveria sair é o boneco de olinda do Roberson, sujeito prepotente, mentiroso e traíra, sem falar na total imcompetência para comandar. Maior que ele só seu ego!

  15. RMA
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 13:57 hs

    Quando cidadãos vislumbram desvios de conduta ética de servidores públicos, os quais por força de lei devem pautar pela observância dos ditames legais no exercício de suas funções em prol da comunidade, é o início evolutivo para a melhora da sociedade.
    Enfatiza-se, que no caso da PM existe um agravo, pois os seus integrantes fazem um compromisso ético e legal no ingresso na Instituição, jurando seguir a lei, sendo justo, impessoal, imparcial e sacrificar a própria vida em defesa das pessoas de bem.
    Muito feliz foi o cidadão Elisério Ramiro na sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013, quando postou o seguinte comentário:
    “Conhecido como coronel google, pois sempre tinha respostas para tudo mas nunca ouvia ninguém, deixou sua ARROGÂNCIA SOBREPOR-SE À NECESSIDADE DE BEM ADMINISTRAR A PM. PREPOTENTE, DESARTICULADO, FRUSTRADO E REVANCHISTA, não poderia ter sido nomeado em tão importante cargo, decidindo sempre por impulso ou para atender politiqueiros, afastado do interesse público, pautado pelo parlamentar MM, colocou, juntamente com seu coautor, agora feroz algoz, A PM EM PERIGOSO DESCAMINHO, BEIRANDO O COLAPSO”.
    Durante sua estada no subcomando da PM, o Coronel Cesar foi o protagonista de vários atos pessoais e abusivos contra integrantes da corporação, contrariando o juramento que fez no seu ingresso, motivando várias ações na justiça por parte dos policiais vitimados.
    “Bem aventurado são aqueles que tem fome de justiça, porque serão saciados”, simplesmente o Cesar está colhendo o que plantou, pois na esfera administrativa recebeu uma justiça branda com a perda da função e sem nenhuma outra sanção, mas lembramos ainda, que as ações supracitadas poderão advir na incidência das outras esferas da justiça, a Criminal e a Cível.
    “TODO MAL QUE AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA”.

  16. To de férias...
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 2:49 hs

    Campana…tô de férias também, a diferença é que não levei pé na bunda e volto para pelo menos mais 10 anos de carreira….kkk, este incompetente, traira e mal intencionado já vai tarde…o atraso e estrago que ele proporcional a Gloriosa PMPR jamais esqueceremos…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*