O PSDB no divã | Fábio Campana

O PSDB no divã

Do Ilimar Franco, O Globo:

Tucanos de alta plumagem têm conversado sobre as eleições de 2014. Avaliam que o cenário é preocupante. Para eles, não há dúvida que a única alternativa para o Planalto é o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Mas causa apreensão o fato dele não assumir a candidatura desde já, para encurtar o campo de ação de Marina Silva (sem partido) e Eduardo Campos (PSB). Temem pelo futuro do PSDB em São Paulo, pois avaliam que o governo Geraldo Alckmin ainda não convenceu. E consideram que o ex-governador José Serra é uma fonte permanente de constrangimento.


9 comentários

  1. sergio silvestre
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 21:32 hs

    alta um daqui do Parana ai,mas é o quarteto mais atrapalhado que eu já vi.
    Querem ser presidente,mas na verdade são pobres de convencimento.
    Como no futebol,tá uma carancia de bons jogadores,politicos então
    tá escasso e só tem meias bocas.
    Agora ,o neto ai é cheio de manhas.Coloca quatro dedos no paleto estilo Napoleão,e gosta de cochichar no ouvido dos outros.
    O avo deve ter deixado um dicionário murista de malandragens politica

  2. justino bonifacio martins
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 22:13 hs

    Que baita trio tchê! O homê da opus dei, o homê da cocada e o vampiro da ópera.

  3. antonio carlos indignado
    sábado, 26 de janeiro de 2013 – 22:18 hs

    Os tucanos são um misto de sádicos com masoquistas, horrível não é, mas é verdade. Sádicos porque querem ver sofrer aqueles que querem ver o pestismo fora do Palácio do Planalto. E masoquistas porque adoram apanhar. Com o neto do doutor Tancredo uma coisa é certa, o pestismo só não emplaca o próximo presidente se o candidato for o seu Zé. Que não será candidato, porque foi cassado. ACarlos

  4. Zangado
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 11:29 hs

    Picolé de Chuchu, Piá de Praia e Vampiro paulistano – prato cheio para o psicanalista, até porque só tem um divã para três e nem Freud não explica porque ainda estão juntinhos no partido …

  5. rock
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 14:30 hs

    Quem diria que esses tucanos chegariam tão cedo ao fundo do poço, peloi amor de Deus a melhor opção deles é o Aecio Cachaça, estão mortos e não querem deitar.

  6. domingo, 27 de janeiro de 2013 – 20:49 hs

    Alvaro Dias para presidente.,e serio,competente,de boa origem,Teríamos anos de prosperidade!!

  7. Caça Corruptos
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 22:12 hs

    Chapa perfeita.
    Lula presidente e Azeredo vice
    Mensalão 1 e 2

  8. domingo, 27 de janeiro de 2013 – 23:43 hs

    HÁ MUITO QUE NO PSDB SÓ TÊM CACIQUES….OS CARAS NÃO PERCEBERAM QUE O DISCURSO DELES ESGOTOU…COMO SÓ TÊM CACIQUES,NÃO PERMITARAM A RENOVAÇÃO E O APARECIMENTO DE NOV AS LIDERANÇAS ,ENQUANTO O PT FAZ ISSO COM FACILIDADE…ASSIM FICA DIFÍCIL…..VÃO PERDER O GOVERNO DE SÃO PAULO E O GOVERNO DO PARANÁ….OS ÚLTIMOS REDUTOS .

  9. Proteu Dela Rue
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 – 2:27 hs

    Tucano simboliza entreguista do patrimônio nacional, privatização com financiamentos BNDES – deferidas de forma temerária. O Serra é o maior ilaqueador da história do Estado do Paraná, o povo paranaense o mais cordato e esquecido, pois na última eleição para presidente se dependesse de nós paranaenses teríamos elegido o Vampiro da Ópera, sorte que o Brasil consciente elegeu Dilma. Serra apresentou e conseguiu aprovar emenda constitucional que determina que o ICMS da energia elétrica de Itaipú seja tribulado no destino, isto quer dizer que produzimos energia e não temos direito de tributada a venda da mesma. O prejuízo até hoje passa de 6 bilhões de reais, dinheiro que enriquece São Paulo sem causa e nós ficamos com terras férteis invadidas por águas e vivemos de pires na mão mendigando recursos em Brasília. Eita Paraná bonzinho! Já seu Aécio Neves não foge a regra de mineiro em procissão religiosa: se estrada tem poeira ele está na frente – fazendo pó; se a estrada tem porteira ele é o do meio – não tem o trabalho nem de abrir tampouco de fechar; se a estrada tem barro ele é o último – porque os outro procisantes irão amassar o barro e a chance do mineiro já pisar no seco é grande; e, se dois problemas destes existirem na mesma procissão ele senta na beira da estrada e espera condições melhorarem. Assim está agindo o Aécio, cautela, ñ é louco – sabe que o PSDB é uma torre de babel.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*