O bicho começou a pegar | Fábio Campana

O bicho começou a pegar

Gilberto Carvalho recebeu o diretor de Assuntos Institucionais da General Motors, Luiz Moan, no Palácio do Planalto. Na pauta: a demissão de 1 800 funcionários da fábrica de São José dos Campos.

Mas Carvalho só deve ter percebido o quão preocupante é a situação da montadora após o encontro: depois de se despedir, o representante da GM entrou em um Honda Civic para seguir seu rumo.

Por Lauro Jardim


5 comentários

  1. Gardel
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:38 hs

    2013 esta apenas no inicio e a onda de demissões se inicia. Sera que o PT não sabe que o rumo da sua politica esta errado.

  2. sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 11:30 hs

    É a ponta do iceberg que afundou o Titanic.

  3. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:39 hs

    Faz sentido!
    2014 tem eleição para presidente.
    Assim sendo…

  4. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:02 hs

    Tava indo agorinha mesmo comprar um Camaro amarelo ali na Chevrolet da Hugo Simas com Tefé.

  5. kiko
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 10:00 hs

    A falta de uma política econômica consistente está espantando os investimentos, até o empresariado nacional não quer investir, não sabe o que vem pela frente. Esta demagogia de luz mais barata já não é suficiente. O Custo Brasil está a cada dia mais evidente, não há investimento em estradas, a safra de soja está aí, não há portos adequados, as filas na BR¨376 já vão começar. Isto sem falar nos aeroportos, caóticos. Mas estamos mais preocupados com a Copa do Mundo, como se ela tivesse o condão de salvar nos do caos que se aproxima. O projeto político do pestismo de se perpetuar no poder está condenando o nosso futuro, está pondo travas ao nosso progresso. Tudo contra a produção. Aí este pessoalzinho da GM percebeu isto, foi pedir arreglo ao Governo, e ele disse não, chega de colher de chá, já encheram as burras de dinheiro, querem mais? Então se mudem para o México. E não é isto que estes gringos vão fazer. Kiko

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*