Novas nomeações na Prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Novas nomeações na Prefeitura de Curitiba

Diário Oficial do Município mostra as nomeações de Abraão Benício e Gerson Guelmann, dois craques em tudo o que fazem.

Nomeou também o ex-vereador Celso Torquato e Ricardo Cansian. Todos na simbologia S1 e S2. Pela tabela de salários publicada no site da PMC, vão ganhar, aproximadamente, entre 11 e 13 mil reais.


13 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 – 18:27 hs

    Parabéns Gerson!
    Sabemos que independente de classe social VOCÊ atende a todos. Teremos um CANAL DE COMUNICAÇÃO direto com o prefeito através de você como já tivemos na administração Maurício e Lerner.
    Conte conosco na CAMINHADA por uma Curiiba para todos outra vez.

  2. Jose Carlos Sucupira
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 – 20:24 hs

    Caro Fábio:
    A nomeação de Gerson Guelman não pode ser alvo de ciúmes ou espanto, trata se de um quadro preparado e um dos responsáveis pela vitória de Gustavo. Sua competência é incontestável. Tudo a sua hora, primeiro Gustavo estava fazendo um diagnóstico completo do que recebeu no ¨escuro ¨do ex Prefeito Ducci. Alguns ainda creem que a Prefeitura é canal de pagamento de dívidas políticas e se esquecem do Principal o bem estar do povo Curitibano, não acham cedo para tanta cobrança? Bons quadros foram indicados pelas instâncias partidárias inclusive pelo Professor Wilson Picler que tem sido alvo de intrigas. Ha tempo para tudo. Mas necessário se faz ter um pouco de paciência.

  3. segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 – 22:45 hs

    E. Enquanto isso na COHAB ficou tudo como era antes, sai a diretora e deixa o primo, inclusive voltaram todos os comissionados do Secretário Bertoldi. La se vai o dinheiro das moradias…

  4. Vinicius
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 0:09 hs

    Será que ele vai privatizar e pedagiar as ruas de Curitiba???

  5. Roberto
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 7:56 hs

    O lernismo na essencia…

  6. anonimo amigo.
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 8:57 hs

    qual o cargo que o dr. ricardo casian vai ocupar na prefeitura de curitiba, será comunicação social, se for o guga estára bem servido, porque casian já foi secretário no governo mario pereira e no governo pessuti sempre na area de comunicação, no governo requião ele erá da parana reflorestadora, e fez um otimo trabalho, há no governo alvaro dias ele foi diretor da secs também, então guga meus parabéns voçê terá um otimo secretário, sorte para todos e felicidades e uma boa gestão.

  7. Pedro Silva
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 10:27 hs

    Meu comentário onde foi parar Fábio?
    Abraão Benício bom em tudo o que faz é piada.
    Tem muita gente boa no pedaço Fruet.

  8. pedetista
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 10:35 hs

    meu caro Sucupira! vc fala que o Picler indicou bons quadros para ocuparem cargos na prefeitura, inclusive posto de secretário, imagino que quando vc fala em bons quadros, nao se refere a indicação para a secretaria relaçoes institucionais, o qual Picler tenta emplacar Paulo Maia, essa cidadão esta codenado desde 2004 pelo tcu, portanto ficha suja, e vc vem falar em bons quadros, procure se informar sobre esse cidadão.

  9. Jose Carlos Sucupira
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 19:28 hs

    Acompanhei como Coordenador da Campanha de Rafael Greca no primeiro turno o trabalho de Abraão Benício, bom jornalista, ético e que sempre manteve comigo relação leal sempre mantendo o espírito público acima de tudo. Nos debates sempre convergimos em nome da democracia. Tanto ele como Gerson Guelmann merecem toda confiança do povo Curitibano. Gol do Gustavo.

  10. Marli
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 23:25 hs

    José Carlos Sucupira, você deve estar falando de outra pessoa, esse abraão benício além de mala, não sabe nada de política. Salve-se fruet.

  11. Ataide
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 0:25 hs

    Pois é, me arrependo e muito ter votado no Fruet.

  12. Luiz Artur Gapski Pereira
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 12:15 hs

    parabens Gerson – ESTE CARA É FERA EXELENTE ESCOLHA

  13. Wilson Roberto Baduy
    domingo, 17 de fevereiro de 2013 – 21:39 hs

    De inquestionavel valor moral e de extrema competencia adquirida em muitos anos com Jaime Lerner, foi de incostentavel a escolha de GERSON GUELMAN, Parabens Gustavo Fruet.
    Wilson Roberto Baduy

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*