No PT, cresce a revolta contra nomeações no governo Fruet | Fábio Campana

No PT, cresce a revolta contra nomeações no governo Fruet

Da Banda B:

A servidora pública federal e ex-vereadora Roseli Isodoro, presidente do PT em Curitiba, reconheceu em entrevista ao jornalista Adilson Arantes, no Jornal da Banda B 2° Edição desta quarta-feira (9), que parte da base do partido está insatisfeita com os nomes escolhidos para o secretariado municipal.

Roseli, que foi nomeada pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) secretária municipal da Mulher no início de janeiro, comentou a insatisfação dos ‘companheiros e companheiras’. “É um processo sempre delicado e por mais que haja insatisfação na base foi feito um debate em todas as instâncias do partido. O Fruet sempre nos deixou claro que sua escolha teria como base a liderança política e o conhecimento técnico dos nomes em pauta e assim ele tem feito”, garantiu Roseli.

Quanto ao seu cargo, a petista, assim como o prefeito do PDT, disse que irá esperar os primeiros 100 dias para definir propostas. “Esse tempo é necessário para que as pastas possam fazer um levantamento para que sejam realizadas as propostas e este caso também vale para a nossa secretaria. Estou empolgada com esta tarefa desafiadora e vou me dedicar ao máximo”, afirmou.

Ao assumir a secretaria Roseli irá se afastar da presidência do PT. “Sobre a sucessão em nosso partido tudo será feito de maneira democrática em nosso diretório. Ainda não temos nomes“, concluiu.


18 comentários

  1. Lee
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 13:09 hs

    Faltou cabide pra tanto petista vadio.

  2. João Armindo
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 13:15 hs

    Mas queriam o que? O Fruet sem os mensaleiros na mochila também ganharia e no primeiro turno…Se querem nomear que tenham a ousadia de lançarem candidatura própria e não de ficarem por de baixo do pano.

  3. carlos rocha
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 13:47 hs

    Se for por liderança política escolheu a pessoa errada porque ROSELI si quer elegeu para vereadora.

  4. OCIMAR
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 13:49 hs

    FORA COM ESSES COMUNISTAS IMUNDOS.

  5. Gardel
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 14:01 hs

    O PT anda mais sujo do que pau de galinheiro, agora quer mandar na prefeitura de Curitiba. Cuidado Gustavo, as laranjas podres pode estragar sua obra, colocar fim na sua reputação.

  6. Paulo Siqueira
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 14:15 hs

    Quando saira a nomeação do Luiz Gringo, do Serginho Athayde, do Cafuringa, do Messias, do Ivo Pugnaloni, do Mario Melo e do Vitório?

    Já comprei o terno para a posse.

  7. Thiago Hart
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 15:43 hs

    Fruet que se acostume, eles sempre querem mais! Triste Curitiba!!!

  8. Vinicius
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 16:17 hs

    Visão do futuro, especulando, Acho que o Fruet vai dar uma bicicleta no PT e na Gleisi, usou o apoio apenas pra se eleger.. .depois de eleito….a conversa muda, e ai eu vou querer assistir. Começando a ficar com dó do Fruetinha..Vai tomar porrada de todo lado. Traira… é sempre traira. Nao é Fruet??

  9. Felix Felinto
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 16:27 hs

    O problema é que o Fruet está deixando pessoas que eram do grupo do Ducci e ficam de fora os aliados da aliança.

    Na SMELJ por exemplo tem uma tal de Simone que é afilhada do Ducci e está tentando pegar a Superintendência do Órgão.

    Coisas desse tipo é que revoltam os militantes.

    Abra o olho Fruet que o teu barco já vai afundar desse jeito.

  10. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 17:21 hs

    Gustavo está se saindo muito bem na composição de sua equipe.
    O que hoje não parece ter sentido – faz-se necessário no momento. Com o tempo tudo se ajeita. Gustavo como o pai Maurício – SABE MUITO BEM que é preciso ser sábio nessas horas. E não apenas técnico e político. Gustavo teve SABEDORIA para enfrentar todas as tentativas de lhe roubarem a eleição. A LUTA contra as forças poderosas que tentavam tirá-lo do jogo com golpes baixos foi vencida com ele e com todos os que sempre lutaram por uma CURITIBA UNIDA E DIGNA PARA TODOS. A Curitiba LINDA e do POVO de Mauricio e Lerner é agora de Gustavo!
    ANOTEM: Gustavo vai fazer a melhor ADMINSITRAÇÃO que esta cidade já teve sem desmerecer outros que também foram bons.
    Mas GUSTAVO tem tudo para ser o prefeito que vai fazer a NOVA HISTÓRIA DA CIDADE que NUNCA MAIS aceitará ser partida e enfraquecida pelos mesmos de sempre.
    A PERIFERIA está FELIZ e SORRINDO de NOVO!

  11. Léo
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 20:18 hs

    A BASE DO PT NAO TEM QUE RECLAMAR DE NADA.JÁ GANHOU DEMAIS. O PREFEITO É O FRUET E NAO O PT. O PT SO APARECEU PARA DAR APOIO NA ELEICAO NO SEGUNDO TURNO. COM OU SEM O PT O FRUET GANHARIA. PORTANTO, CONTENTEM-SE COM O QUE GANHARAM.

  12. kiko
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 20:44 hs

    O problema da secretária é que ela está confundindo o Guga com a presidente, esta sim é que emprega a companheirada toda. O Guga não, só os amigos. Kiko

  13. Joao moreira
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 20:57 hs

    Na verdade o PT de Curitiba nao tem la muita represntatividade, enquanto partido, mas tem quadros muito bons. Gustavo Fruet ao trazer DEM e PPS para o governo e ainda renovar a “tecnocracia” antiga da PMC vai sim comprar uma briga com a militancia local. Resta saber como se comportam o casal ministerial e outros deputados federais e estaduais da sigla, mas a tensao é evidente…-a conferir!

  14. Fátima Souza
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 10:29 hs

    O PT que va cuidar dos ladrões do mensalão entre outros.

  15. Indignado
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 12:10 hs

    Daqui um ano o Fruet mete o pé no PT e ainda por cima apoia o Beto Richa para governador, maior golpe da historia do Parana.

  16. Pedro Ayres Magalhães
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 13:54 hs

    Fruet está cavando a própria cova. Na Cohab ex-diretor antes de sair cria cargo de controlador pra si próprio, diretores da gestão passada ficam no cargo, Osmar Bertoldi promove uma baita reforma que acaba com 14 cargos ocupados por peixes pequenos e vai trazer de volta cerca de 30 “assessores”… Até engenheiro com registro no CREA sob investigação ele tá querendo por como diretor. Ex- diretora ganha cargo de assessoria e, pasmem, possui motorista particular pra ela só porque ela não tem habilitação. Taxi e ônbus existem pra que? Sem falar de bicicletas. E também tem uma patricinha que presidia a Curitiba S/A, amiga do Ducci que agora tem um cargo administrativo dentro da Cohab, cargo esse que deveria ser funcionário concursado. É mole????

  17. Bárbara
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 14:18 hs

    Essa Roseli JAMAIS foi vista no movimento de mulheres, NUNCA carregou uma bandeira feminina na rua. Porque ela foi indicada para essa seretaria? Ela não tem nada a ver com a luta das mulheres do Paraná e de Curitiba.

  18. Julia Santos
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 22:38 hs

    Salete ele tá se saindo bem? Viu a materia do Campana logo acima? Sobre o secretário de pessoas portadoras de deficiência? Cara, o secretário escolhido pelo Fruet colocou a namorada, o amigo e a namorada do amigo! E esta ultima foi candidata pelo partido do Ratinho!!! Competencia? Este é o criterio do Fruet?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*