Não tenho pressa, diz Beto Richa | Fábio Campana

Não tenho pressa,
diz Beto Richa

Beto Richa conversou hoje com as rádios durante a visita às obras do PAC em São José dos Pinhais. Sobre a reforma do secretariado do seu governo, Beto disse o seguinte:

“Vou anunciar ainda esta semana. Eu sou muito cauteloso, não tenho pressa. São quatro nomes, estamos conversando ainda e não tem nada definido”.

O PMDB tem mais uma reunião hoje à noite para examinar o estado das negociações.


10 comentários

  1. Vieira
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 12:07 hs

    estes caras não tem pressa de mudançã , mas o povo tem!!!!!!!!!

  2. Zangado
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 12:34 hs

    Um governador não deveria empregar o “eu”; ele está a serviço da sociedade.

    Ele se perguntou antes se por acaso a sociedade não tem pressa em ver as suas carências atendidas; se a sociedade não está esperando os tais “xoques de jestão” prometidos em campanha?

    O governo reconhece seu fiasco quando diz que não tem pressa em mudar a tal equipe; mas essa equipe deve atender a quem, aos enseios da sociedade ou aos “projetos” carreiristas do governador?

    Povo do Paraná – enquanto tivermos eleições a cada dois anos e possibilidade de reeleição só o que teremos é essa sucessiva preparação para a próxima maratona eleitoral, o resto é perfunctório – tuto mais pode esperar ..

    É uma lástima, se não for uma tragédia.

  3. tadeu rocha
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 12:38 hs

    é isso ai governador beto richa, escola a dedo, todos que voce escoleu nota 10, faça o luciano ducci aceitar, olhe dep, siarra ele é muito bom, o pps do rubens, olhe tambem pv porque nao, enfim voce esta certo governador.. nao de espaço para essa ministra

  4. Observador
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 14:36 hs

    VEREMOS QUEM PODERÁ RESPONDER ESSA:

    – GENTE, O QUE É QUE O CAIQUE FERRANTE TÁ FAZENDO NESSA REÚNIÃO, NÃO TERIA QUE ESTAR TRABALHANDO LÁ NA SERCOM?

    *COM A PALAVRA, GUSTAVO FRUET.

  5. REgina
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 15:54 hs

    Espero mesmo governador que você tenha cautela, que não renegue os seus. Os que fizeram campanha e o ajudaram a se eleger. Espero que está turma não volte para destruir a Sanepar e o Paraná como destruíram. Ficarei decepcionada com vvocê GOvernador

  6. Ricardão
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:19 hs

    Que ele não esta com pressa isso é bem evidente até por que nos parece que ele nem começou a governar. Esse menino foi uma decepção, esta sendo, aliás e a essa altura me parece que não vai melhorar mesmo!!

  7. S I N F R O N I O
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 22:06 hs

    NÃO TEM PRESSA ? ai meu São COSME E DAMIÃO

  8. BOZO
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 22:21 hs

    CORROBORO OS COMENTÁRIOS DE ZANGADO E RICARDÃO. BETO RICHA ESTÁ SENDO UMA GRANDE DECEPÇÃO. EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS NELE, PORÉM, COM CERTEZA O MESMO ERRO NÃO INCORREREMOS … PENA QUE O PARANÁ TEM PRESSA SIM, SR. BETO RICHA … E NÃO MERECE UM GOVERNO RIDÍCULO COMO ESTE. DEUS NOS PROTEJA, PQ AS OPÇÕES DE HOMENS COMPROMETIDOS COM NOSSO ESTADO SÃO BEM REDUZIDAS.

  9. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 15:58 hs

    -Escolher nomes de diversos partidos políticos pode segmentar o governo com o loteamento de cargos engessando a ação do estado a bel prazer dos partidos contemplados.
    -Muita atenção neste momento, alianças são importantes em nome de um objetivo maior, que a vitória sobre o PT da Gleisi “Barbie” Hoffmann na disputa pelo governo do Estado do Paraná, mas até que ponto estas alianças não prejudicarão o próprio governo????

  10. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 19:06 hs

    Aquela COLCHA DE RETALHOS que tú me destes…

    É o que está parecendo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*