Municípios dos Campos Gerais receberão 33 viaturas para uso da PM | Fábio Campana

Municípios dos Campos Gerais receberão 33 viaturas para uso da PM

A região dos Campos Gerais receberá 33 novas viaturas para uso da Polícia Militar. Os veículos já foram adquiridos pelo Governo do Estado e serão destinados ao 1º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, com sede em Ponta Grossa, que atende nove municípios da região, e à 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Telêmaco Borba, responsável por outras sete cidades. A previsão é que as viaturas sejam entregues em um prazo de 30 dias.

O 1º BPM receberá 23 veículos, sendo que 15 deles serão destinados a Ponta Grossa, São eles: seis Duster 2.0, quatro Duster 1.6, dois Fluence e três Pajero. Ainda dentro da abrangência do 1º Batalhão serão beneficiados os municípios de Palmeira, Castro, Piraí do Sul e Jaguariaíva, que receberão uma camionete Amarok cada um; Sengés, um veículo Duster 2.0 4×4; e Carambeí, Arapoti e Porto Amazonas, que serão atendidos com veículos modelo Fluence.

A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Telêmaco Borba, ficará com dez veículos. Telêmaco Borba será atendido com um Fluence, um Duster 1.6 e dois Duster 2.0. O município de Reserva receberá um Duster 2.0 4×4; e Imbaú e Imbituva, um Duster 2.0 cada um. Tibagi, Curiúva e Cândido de Abreu receberão camionetes modelo Amarok.

Para o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, a aquisição das novas viaturas trará muitos benefícios para os municípios dos Campos Gerais. “Essa medida possibilitará que mais viaturas estejam nas ruas fazendo o policiamento e garantindo a segurança da população”, disse.


4 comentários

  1. caruncho
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 17:48 hs

    DE QUE ADIANTA COMPRAR VIATURAS, SE NÃO TEMOS PESSOAL PARA COMPOR SUA GUARNIÇÃO.

  2. Ricardão
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 19:51 hs

    Aí sim!!!!! Em uma segurança pública falida, fazer o básico do básico dá manchete!!! E o povo, f*******, aplaude cheio de orgulho!!!

  3. PM indignado
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 8:43 hs

    Enquanto isso em Paranaguá os Policiais são obrigados a trabalhar a pé na área central da cidade por que só existe duas VIATURAS no batalhão que atende a cidade toda… E o Coronel reage ao assunto dizendo: “TOCA O BARCO” é mole ???

  4. Fato
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 13:01 hs

    MAS PRA TANTAS PRA IMBITUVA, AQUI JÁ POSSUI TRÊS VIATURAS QUE SEMPRE ESTÃO NA OFICINA!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*