Militância do PT e PDT não engole nomeações de Gustavo Fruet | Fábio Campana

Militância do PT e PDT não engole nomeações de Gustavo Fruet

Não há engov habilitado a desopilar o fígado da moçada do PT e do PDT que deu duro na campanha de Gustavo Fruet e agora vê a nomeação de quadros do governo de Beto Richa em cargos de alto coturno na administração de Curitiba.

A nomeação de Meroujy Giacomassi Cavet no cargo de secretária de Recursos Humanos caiu como pedra no estômago da tigrada. O decreto está reproduzido no Leia Mais.

MAIS UMA DA EQUIPE DE BETO RICHA(PSDB) NOMEADA COM SALÁRIO DE 13 MIL POR GUSTAVO FRUET(PDT)

DECRETO Nº 100 PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DO DIA 16/01/2013
O PREFEITO MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições legais que lhe foram conferidas pelo
artigo 72, inciso II da Lei Orgânica do Município de Curitiba, Decreto Municipal n.º 217/1992,
RESOLVE
NOMEAR, a partir de 1º de janeiro do corrente, MEROUJY GIACOMASSI CAVET, para exercer o Cargo em Comissão de Secretária Municipal de
Recursos Humanos.
PALÁCIO 29 DE MARÇO, 15 de janeiro de 2013.
Gustavo Bonato Fruet : Prefeito Municipal
Ricardo Mac Donald Ghisi : Secretário do Governo Municipal


19 comentários

  1. Nilson
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 8:53 hs

    Eu trabalhei na campanha,e fui esquecido,fruet nunca mais.

  2. sergio
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 8:56 hs

    Parabens prefeito!

    Merouji e competente. O governo do Estado perde uma importante profissional.

  3. celso l potier
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 9:29 hs

    nos da militância do PDT, que estendemos o tapete vermelho, para entrada do seu Fruet, que o aceitamos no partido, esta mos sim decpecionados, pois ate agora minguem, mas ninguem mesmo, ocupa espaço na prefeitura, estão sendo nomeados a tropa de ocupação, e nos da tropa de choque ficamos a ver navios,que se cuide seu Gustavo, pois enfrentara oposição dentro “do seu proprio partido”, e podera ser prefeito de um mandato só. DECPECIONANTE!

  4. DO LITORAL
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 9:38 hs

    TALVEZ O PROBLEMA DO FRUET, ESTEJA NA FALTA DE COMPETÊNCIA DE SEUS “COMPANHEIROS” ALIADOS NA CAMPANHA DE 2012. EMBORA NA SEED A TAL MULHER TENHA SIDO UM DESASTRE, PELO MENOS NA PREFEITURA DE CURITIBA ELA CONSIGA QUEBRAR OS ALIADOS DE ESQUERDA.
    MAS É UM JOGO INTERESSANTE… POIS ENQUANTO SE ESPERA A POSSÍVEL POSSE DO “PESSUTÃO” E ALGUNS “CAMARADAS” COMO O FRERES, NA SANEPAR DO GOVERNO TUCANO, O BETO RICHA QUE NÃO É NADA AMADOR, ENTRA NA ÁREA DA ESQUERDA VIABILIZANDO EMPLACAR SUA REELEIÇÃO EM 2014, COMEÇANDO A POR EM PRÁTICA O “FOGO AMIGO”.

  5. Mi boquita
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:05 hs

    Essa é a mudança segura, com Lerner, Beto e PT Juntos…Agora ela deve ter sido nomeada pq o PT ( que governa o Brasil ha uma decada) nao tem gente qualificada ….kkkkkkkkkkk…..O PT adora ser enganado…..

  6. joao
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:17 hs

    contente mesmo ta o povo do psdb com as nomeaçoes do beto richa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Lee
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:36 hs

    Se foi prometido cargo (que é público e cuja indicação deve seguir, dentre outros, o princípio da moralidade) em troca do apoio na eleição, pode haver aí crime eleitoral.
    Se não foi prometido, quem está querendo cargos como “pagamento” pelo apoio deveria ter vergonha na cara e abandonar a política, pois não o sabe fazê-lo com decência.

  8. ze loko
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:43 hs

    JA ESTAO SE MATANDO, ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!!!

  9. sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 11:28 hs

    Politicagem é isso aí, fdsem.

  10. Um dos indignados/preocupados
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 11:38 hs

    o que é o tal do Marlon Cardoso, etar sendo cotado para ser coordenador dos projetos Pronasci, em Curitiba?
    O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Curitiba, coração dos projetos Pronasci, do Governo Federal, começa tão mal, que cheio de coronéis, algo que não coaduna com a filosofia do Programa que presa pela prevenção e não apenas pela repressão. O Marlo(duccista roxo), já vinha à frente dos projetos, na gestão do Ducci/Coronel Itamar, que lhe dava toda a autonomia. Foi nesse período que os recursos do Pronasci para Curitiba, que não foram poucos, foram desperdiçados. As ações que houveram foram de marketing e tão simplesmente, utilizadas para fazer palanque para o delegado Francisquini reunir cômbies de gente da comunidade e fazer propaganda de si. Faziam a fotografia do povo reunido e mandavam como relatório para o Ministério da Justiça. Os meninos do Protejo eram colocados ao relento para as aulas de ressocialização, e portanto, os educadores só podiam trabalhar quando não chovia. Não rendeu resultados em Ctba.
    Por favor, nos poupem! Existem pessoas comprometidas com as causas sociais, que poderiam realmente contribuir nesta função, para que pelo menos agora, tenha a chance de se efetivar, combatendo as drogas e a violência entre os jovens, que andam elevadíssimas em Ctba. Se não souberem quem indicar, perguntem para quem sabe. O Marlon, ele é bom de conversa e arruma outro trabalho, inclusive no governo Richa, de quem é discípulo. Vamos nos preocupar com o que se deve, com o destino dos recursos para esses projetos!

  11. TUCANO
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:44 hs

    Sinceramente, estamos satisfeitos com o governo Fruet, disse ontem um tucano de alta plumagem no velorio de EDson Feltrin. O PT nesse governo esta como mulher de bandido.

  12. tadeu rocha
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:14 hs

    eles estao brabo,,,,,,porque….. o prefeito esta procurando essas pessoas porque todas elas sao importante para ele, prefeito, de ser amigo do beto, nao tem nada ve,,,,uma coisa com a outra, parabens gustavo, sendo do beto do joao etc,,, se for pessoas boas, voce tem que pegar,o pt ….qual seria a pessoa boa para voces indicar para o prefeito diga……..pense bem antes de falar vamos analizar com certeza…………

  13. Carlos Spillere
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:41 hs

    Pessoas competentes tem que ser prestigiadas! Foi a nomeacão de uma profissional competente. Eleonora Fruet a conhece e sabe de sua competência. Richa deve estar lamentado pois perdeu uma grande profissional. Gustavo Fruet não é prefeito do PT, PDT ou PV. É o prefeito de todos os Curitibanos. Buscar profissionais competentes, independentemente de cor partidária, é um gesto de grandeza e de responsabilidade.

  14. Adalberto
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:57 hs

    Essa Prefeitura esta mantendo os cupinxas do LUCIANO DUCCI… Vejam o caso da Administração Regional do Boqueirão, onde esta sendo dirigida pelo competente Rgional antigo Diretor da SMOP, mas cometeu um erro crucial e indicou como sua Coordenadora Técnica uma Dirigente da campanha do Luciano Ducci e pior foi coordenadora do Comite do RATINHO no 2º TURNO…vê se pode abra o Olho Gustavo….mande o Vilmar olhar melhor e pesquisar a vida da oriental…

  15. Caça Corruptos
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 0:47 hs

    HAHAHAHAHA!!!!!!!!
    Estavam certos aqueles que defendiam candidatura própria ou apoio ao Ratinho. Ex tucano nunca abandona o puleiro.
    Os mandatários do PT rasgaram seu Estatuto, tratoraram a “democracia interna” e enfiaram goela abaixo o Fruet, enraivecendo até o LULA.
    Será que Fruet vai apoiar Gleicy ou vai fazer o mesmo que o PT fez com Ratinho?????
    HAHAHAHAHA.
    Vai ter muita gente do PT e de fora que vai gargalhar da desastrosa direção estadual de Enio Verri (não eleito em Maringá) com sua troupe de brucutus (André Vargas, Florisvaldo,etc)

  16. Anônimo
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 10:21 hs

    Não tenho partido político algum, apenas elogio ou critico, desde que se faça por merecer, mas o pt sempre quer tudo só para eles, é uma caracteristica MONOPOLIZADORA para arquitarem seus planos para continuarem sempre no PODER…

  17. Este é o nosso Brasil???
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:49 hs

    Queremos decência na administração e principalmente que seja extirpado os comissionados parentes NEPOTISMO, tanto no poder executivo como no legislativo. Há também os laranjas, usados para receber salário e repassar para os casos de maior gravidade. Temos de fazer cruzamento de todos os nomes no intuito de moralizar os poderes.

  18. ZÉ BOSTA
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 23:51 hs

    quero também um cargo.

  19. Joao Martins
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 18:35 hs

    A questão não é em relação a cargos, mas ao programa do PDT, em relação a Escola Integral; a Segurança Pública; o Combate às Drogas; a Saúde. Evidente, portanto que os nomneados não conhecem o programa do PDT nessas questões. Quanto a mim, não innressa cargos, mas cumprimento do nçprograma do PDT e critico a forma do PDT em aceitar polícos meramente interessada na sigla partidária, para fins pessoais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*