Melhor aposta | Fábio Campana

Melhor aposta

“O Congresso deve apostar mais na sintonia com a sociedade e menos no conflito com o Judiciário. Se há condenação, cumpra-se.”

Deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), sobre declaração de Henrique Alves (PMDB-RN), favorito à presidência da Câmara, de desrespeitar decisão do STF de cassar deputados condenados no mensalão


4 comentários

  1. kiko
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 12:25 hs

    Estado de direito é aquele onde a lei é respeitada. Agora, se pomos os interesses porcorativos na frente, se a lei serve só para os inimigos, então não vivemos num Estado de Direito. É isto que queremos? Voltar no tempo? Aos anos de chumbo? Ao império do desrespeito e da violência? Parece-me que pelas declarações do candidato é isto mesmo. Kiko

  2. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 17:42 hs

    O prof. de Comunicação, d.r Carlos Alberto Di Franco escreve na Gazeta de hoje que uma comissão especial da Câmara dos Deputados – tinha que ser uma comissão, tinha que ser especial, e tinha que ser da Câmara – aprovou proposta de emenda constitucional que restringe os poderes de investigação do Ministério Público.
    E continua – educadamente, como convém a que fez doutorado na Universidade de Navarra e é diretor do dep.to de Comunicação (meu acento vai ali por que se trata de sinal abreviativo, se o colocasse no fim, seria ponto final – Napoleão Mendes de Almeida) a picar bala na atitude paralamentar.

    Eu, matador de aula – nas que comparecia, dormia, chegado da zona, resumo todo o baita artigo de Di Franco, numa linha só:
    A ladrãozada agradece!

  3. ALEXANDRE FERREIRA
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 8:24 hs

    Será FRUET é o continuismo da gestão DUCCI?; pois na campanha disse “irá utilizar gestores de capacidade técnica”, mas muitos gerentes da “era” DUCCI estão sendo mantidos no cargo.

    Cuidado FRUET, para o seu governo não ser pior que DUCCI.

    Abraços

  4. sergio silvestre
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 9:17 hs

    Cena impagavel de MONTE PHYTHON,em que o magistrado
    ve a linda moça como ré,dá a sentença.Que a leve para cumprir sua pena em minha casa.CUMPRA-SE A LEI

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*