Marcelo Cattani na posse de Caíque Agustini no Sert-PR | Fábio Campana

Marcelo Cattani na posse de Caíque Agustini no Sert-PR

O secretário de Comunicação, Marcelo Cattani, representou hoje o governador Beto Richa na posse em Curitiba da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná. Caíque Agustini, da FM Verde Vale de União da Vitória, assumiu a presidência da entidade e vai comandar o Sert-PR nos próximos três anos. Na foto: Alexandre Barros (ex-presidente), Cattani, Marcio Villela (presidente da Aerp) e Caíque Agustini, novo presidente da Sert-PR.

Junto com Caíque Agustini, assumiram as vices-presidências: Ilídio Sobrinho (Rádio FM Ilustrado de Umuarama), Adir Seleski (Rádio Cristal de Francisco Beltrão), Mariano Lemanski (RPC de Curitiba). Na Diretoria Administrativa, Rogério Afonso (Rádio Transamérica de Curitiba); na Secretaria Geral, Cézar Telles (Rádio Stereo FM de Castro); Tesouraria, Alexandre Barros (Rádio Jornal FM de Maringá); Vice-Tesouraria, Paulo Linhares (Rádio FM Ilha do Mel de Paranaguá).

O diretor jurídico é João Miguel Ignácio (Rádio Cultura de Apucarana) e o diretor técnico, Roberto Lang (Rádio Voz do Sudoeste de Coronel Vivida). No conselho fiscal: Márcio Martins (Tropical Radiodifusão de Ponta Grossa), Alexandre Guimarães (Rádio FM Vale do Sol de Santo Antônio da Platina) e Márcio Villela (Rádio Tradição de Rio Branco do Sul). Suplentes: Doglas Bacaro (Fundação Cândido Garcia de Umuarama), Ivaldir Peracchi (Rádio Santiago FM de Laranjeiras) e Ricardo Spinosa (Rádio Paiquerê de Londrina).


Um comentário

  1. ORLANDO PESSUTI
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 – 17:37 hs

    PARABENS AO ALEXANDRE BARROS QUE SAI, PELO BELO TRABALHO QUE FEZ…. SALVE O GRANDE CAÍQUE AGUSTINI, QUE CHEGA PARA ELEVAR O SETOR DE RADIODIFUSÃO NO PARANÁ. AMBOS GRANDES AMIGOS. UM ABRAÇO EM NOME DA RÁDIO UBÁ E IVAIPORÃ FM.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*