Malala deixa o hospital | Fábio Campana

Malala deixa o hospital

A jovem paquistanesa Malala Yousafzai, ferida pelos talibãs, recebeu alta do hospital Queen Elizabeth, em Birminghan, na Inglaterra, onde estava internada desde meados de outubro, informou o centro médico nesta sexta-feira.

Malala, de 15 anos foi ferida por defender a educação para mulheres. Ela prosseguirá sua reabilitação na residência provisória da família no Reino Unido, segundo a porta-voz do hospital. A jovem precisará ser submetida a uma cirurgia de reconstrução do crânio nas próximas semanas.


3 comentários

  1. ricardo crovador
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 15:19 hs

    Dá-lhe, garota!

  2. Valéria Prochmann
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 16:50 hs

    Viva Malala! Que ótima notícia! É uma sobrevivente da brutalidade, da barbárie e da selvageria do Taleban. Que o mundo saiba cuidar bem dela e de todas as meninas brutalizadas por esses assassinos.

  3. Vinicius
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 21:39 hs

    Valéria, Desejo o mesmo, porém estendo essa vontade para todas as crianças do Brasil, vitimas de pedofilos, “pais e mães” estupidos, balas perdidas, recem nascidos jogados no lixo ou bueiros e descasos de médicos mercenários. Estas sim as Crianças do Brasil precisam de mais proteçao que de outros paises pois estao desamparadas. Abandonadas a própria sorte, no “País da Copa”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*