Lua de mel de Cachoeira em resort de luxo revolta internautas | Fábio Campana

Lua de mel de Cachoeira em resort de luxo revolta internautas

Carlinhos Cachoeira e a esposa Andressa Mendonça curtem férias na Península de Maraú, regiao sul da Bahia (Foto: Rodrigo Nunes).

De O Globo:

RIO – O bicheiro Carlinhos Cachoeira passou o fim de semana com a mulher, Andressa, em um resort de luxo na Península de Maraú, no litoral baiano. A imagem dos dois aproveitando a lua de mel gerou revolta entre os leitores do GLOBO, já que Cachoeira foi condenado em dezembro do ano passado a 39 anos, oito meses e dez dias de prisão por formação de quadrilha, corrupção ativa, violação de dados sigilosos, advocacia administrativa e peculato. Ele chegou a ser preso, mas foi solto poucos dias depois. Em liberdade, se casou com Andressa.

“Isso é uma palhaçada! O cara é condenado e passa férias em resort?”, escreveu Eduardo Cassiano em comentário no Facebook do GLOBO.

“É revoltante saber que o Brasil é um país sem lei. Por isso, a violência e a corrupção aumentam a cada dia. A falta de leis sérias que funcionem estimulam o mal. Num país sério, este senhor estaria preso! Aqui só os pobres pagam” escreveu Marcia Regina de Oliveira no Facebook.

Em comentários no site do GLOBO, leitores também externaram sua revolta e reclamaram da impunidade no país.
“Os poderosos estão acima da lei no Brasil. Contra eles nada pode ser feito. Mas experimenta roubar uma laranja na feira…”, comentou Tereza Zapetek.

“Brasil, terra do café, do futebol e da impunidade. Não pensem que este país é respeitado lá fora porque não é. Brasileiro no exterior tem fama de criminoso por causa desses malditos personagens”, afirmou a leitora em outro cometário.

Diária de até R$ 3 mil
Cachoeira hospedou-se num dos bangalôs do Kiaroa Eco-Luxury Resort, onde a diária chega a até R$ 3 mil. Cachoeira e Andressa foram fotografados numa das piscinas do hotel, que fica em Taipu de Fora.

Para deixar Goiânia, Cachoeira depende de autorização da Justiça. Nas fotos no resort, Cachoeira e Andressa aparecem ao lado de outras pessoas, sentados numa mesa no entorno da piscina. A gerência do hotel não quis dar informações neste domingo sobre o casal de hóspedes.

“Este é o nosso querido Brasil e seu código penal que não querem mudar, de maneira alguma!”, escreveu o leitor José Araujo Caetano.


35 comentários

  1. Vinicius
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 18:42 hs

    Que bando de hipocritas quem fala e reclama. a gente sabe que chega a ser imoral o que a justiça do Brasil permite, mas cá entre nós, TODO MUNDO aproveitaria como ele e a esposinha, alias.. que Bunda Feia dessa moça. eca caidaça.

  2. Divanir
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 19:02 hs

    Se fosse pobre já estava apodrecendo na cadeia, como é rico e ladrão fica na mansa. Este é o país que tenho vergonha e olha que o cara foi julgado no STF!

  3. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 19:04 hs

    Vejam que tem um grande número de calhordas que querem o couro do Dirceu e Genoino que foram condenados sem quaisquer provas evidentes; um linchamento meramente político. Já o Cachoeira que é um simbolo da corrupção e das sacanagens do capitalismo; esse é tolerado e pode esnobar com os recursos obtidos na contravenção e outras maracutaias que o STF esquece, não vê, principalmente o doutor Joaquim Barbosa. Bela justiça!

  4. Bonanza
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 19:27 hs

    Popozudas as Coroas , hihihi .

  5. Zangado
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 19:51 hs

    Ué, tem gente aqui no Estado que está lotado de processo judicial por improbidade no lombo e ainda ocupa mandato público e participa ativamente da vida administrativa pública, comparece na midia, etc como se nada estivesse acontecendo …

  6. De olho nas notícias!
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 20:02 hs

    E a posse do Genoino? As maracutais de Lula/Rose? A “inocência”de Zé Dirceu? Essas coisas não revoltam?

  7. Max
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 20:53 hs

    Não sei porque a revolta. Se Zé Dirceu, Genoíno ,Delúbio, Lula, Cavendisk estão soltos, qual a diferença ?

  8. segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 21:06 hs

    Não gostei do bumbum da Sra cachoeira.

  9. sergio silvestre
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 21:07 hs

    Poia é,ali perto ,bem pertinho esta o KAKAI E O DUDA,mas por ali estão tambem gozando das delicias das belas praias,alguns dos que os julgaram.As vezes até se reunem,dão boas gargalhadas,talvez até zombando dos infalizes que pagam altos impostos para mante-los
    Outros estão em PARIS,até reforçando suas adegas com os bons vinhos de BOURBON.Tambem bebem e riem talvez até de uma boa piada,de portugues ,preto ou pobre.
    Pra que vale nossa revolta,se estamos acorrentados em nossa arvore seca,com uma corda pendurada por sugestão.
    somos uma maioria muar,sem ação,sem confiança naquilo que podemos.
    Da inglaterra até a ponta da asia,já fizeram sua parte,e muitos homens e paises surgiram da coragem do seu povo.Mas isso não é com nós brasileiros,que se contentamos com nossa ração,mesmo sentados em cima de um eldorado.

  10. NETÃO
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 21:30 hs

    ENGRAÇADO QUE O POVO TEM A ARMA NA MÃO, PRA ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA E NÃO USA. SÓ RECLAMA…RECLAMA…RECLAMA… AI CHEGA A PRÓXIMA ELEIÇÃO E OS MESMOS POLÍTICOS CANALHAS SÃO REELEITOS… ENTÃO PAREM DE CHORAMINGAR E VAMOS NOS MOBILIZAR PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NINGUÉM SAIR DE CASA. SIMPLES ASSIM… SEM ELEITORES ELES É QUE PERDEM. CONCORDAM?

  11. VERDADE
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 22:01 hs

    O STF não vai fazer nada? Acabou a eleição…acabou o circo??? O Cachoeira tirando uma com a cara do povo brasileiro pode??? Cadê os indignados de plantão???

  12. aline
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 22:06 hs

    Pra grana que já roubaram têm como essa mulherada darem um trato…tão meio caidinhas…bem caidinhas…eu depois de todo o embalo de final de ano vou sair mais bonita nas fotos do face!!!!

  13. Zeca Caco
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 22:48 hs

    Bando de hipócritas, falsos moralistas. Ele está condenado, mas como cabe recurso, espera em liberdade. Está na Lei, se fosse o contrário estaria preso.
    Indignado com o quê?
    Esse pessoal cospe no chão, mata dia de serviço, enrola no trabalho e, com que moral fala do contraventor?
    Quem rouba um boi, só não rouba uma boiada se não puder.
    Bando língua de trapo, vamos trabalhar mais, votar melhor e torcer pra mudarem as leis desse país.

  14. R. NORTE-SUL DO PARANA-
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 23:44 hs

    FICO TRISTE E PREOCUPADO AO MESMO TEMPO. CONDENADO A 39 ANOS, DEBOCHA DA JUSTIÇA, DESRESPEITA O POVO BRASILEIRO AFRONTA A JUSTIÇA, RASGA A CONSTITUIÇÃO E NADA ACONTECE. QUE BELO EXEMPLO A JUSTIÇA DA AO POVO BRASILEIRO. OU ENTÃO SOLTEM, E NÃO PRENDAM QUEM ROUBA UM KILO DE CARNE, UM POTE DE MARGARINA, ESSE GOVERNO DO PT E SUA TURMA ASSISTEM DE CAMAROTE. SE CUMPRISSEM LEIS, TERIAM QUE PRENDER A QUADRILHA DOS MENSALEIROS, E SEU CHEFE MAIOR. ISSO CLARO NUNCA ACONTECERA. E VIVA 2013 COM TODA ESSA IMPUNIDADE…

  15. Alaor
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 0:29 hs

    Pelo que o Cachoeira roubou, ele deveria fazer uma plastica no traseiro de sua digníssima, ta derrubadinho.

  16. Pedro Miguel Lemos
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 1:18 hs

    Duda Mendonça estava na mesma praia… Festejando sua liberdade…

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/1210056-absolvido-no-mensalao-duda-mendonca-festeja-reveillon-em-mansao-na-praia.shtml

  17. Proteu Dela Rue
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 1:33 hs

    Zeca Caco estou com você! Nós sabemos mal o que deveríamos saber, sabemos pouco daquilo que sabemos e sabemos coisas outras daquilo que não poderíamos saber.

  18. FUI !!!
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 6:37 hs

    Povão e eleitor burro que só servem para engordar a “manada”.
    De que adianta as eleições aqui no Brasil ?? Muda de ano e de
    candidatos e os memos são eleitos… FUI !!!

  19. Vizinhense
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 8:17 hs

    ENQUANTO O SR: JOAQUIM BARBOZA SE PREPARA PARA SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA A BUNDA DA SRA: CACHOEIRA CONTINUA DESPEJANDO CELULITE PRA TODOS OS LADOS.ESSE PAIS É UMA VERGONHA KI KI KI KI KI KI.

  20. Questionador
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 8:23 hs

    -A senhora Cachoeira e sua acompanhante são bem “simpáticas”!

  21. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 8:40 hs

    Netão tem razão.

    Bastam 20 litros de gasolina, ou um bóião em Santa Felicidade, ou a promessa dum emprego, e toda indignação desce ralo abaixo.

  22. tadeu rocha
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 9:11 hs

    R.NORTE,PARABENS PARA SUAS COLOCAÇOES NOTA 10 PARA VOCE, R NORTE SE VOCE FIZER UMA PESQUIZA NAS TUAS COLOCAÇOES A METADE E MAIS UM POUCO DOS BRASILEIROS NAO ESTAO NEM AI, E O CASO DA ROSEMERY ,,,,, MORREU….. MORREU BRASILEIROS, É ISSO QUE A SAUDE A SEGURANÇA ETC ESTA SITUAÇAO, ELES ROUBAM E NÓS TEMOS QUE FICAR QUETINHO, R NORTE PORQUE ELES TIRARAM O COLLOR DE MELLO, OS BRASILEIROS FORAM AS RUAS E DEU O QUE DEU, E AGORA MENSALAO, ROSEMERY ETC, PORQUE NAO ACONTEÇE ISSO,,,

  23. Olho Vivo
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 9:20 hs

    O povo mais otário mesmo, quando é que vocês vão aprender que bandido rico é bandido solto? Veja casos como o de Zé Dirceu, Zé Genuino, ex-presidente Lula e tantos outros figurões… quantos estão presos e quantos irão para a cadeia algum dia?

  24. Helena
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 9:29 hs

    Se fosse no passado não muito distante, o bandido estaria na companhia do Sergio Cabral, Demóstenes, Lula, Marcos Valério e toda a turma do mensalão, dos que foram pegos pela justiça e dos que conseguiram escapar, todos são farinha do mesmo saco…

  25. Geraldo Martins
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 9:53 hs

    PIOR, ACOMPANHADA DE DUAS PERRENGAS, ASSIM NÃO DÁ, SERÁ Q TÁ COM ESSE PODERO TODO, PELO MENOS SE ME CONVIDASSE PRÁ FESTA EU NÃO IA RECLAMAR.

  26. Emerson Paranhos
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 10:41 hs

    Este cara é da quadrilha do Dirceu e Genuíno. Quem diria, o ético PT mostra sua verdadeira face: Para eles, e o porta Voz Toffoli é bem claro: Cadeia não é para colarinho branco e sim para Pobre, preto e puta. Eles diziam que isto era discurso da burguesia. Nada como um dia após o outro.
    Olha só os vizinhos: O Marqueteiro do PT, Duda Mendonça, seu advogado de R$15.000.000.00 Kakai (atentem para o nome) rindo e planejando novas falcatruas,e, não muito longe a nossa gentil????presidenta gozando as areias da Bahia.
    Enquanto isto aqui em Jardim Alegre aja sol pra esquentar a cuca na plantação de feijão

  27. JOSE CARLOS
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 11:13 hs

    ELE TA É CERTO, QUEM NANDA NOS BRASILEIROS VOTAR EM POLITICOS VAGABUNDO, NÃO VAMOS GENERALIZAR , MAS A GRANDE MAIORES SÃO TODOS VAGAIS, CACHOEIRA ESTA RECORRENDO COM QUE A LEI EXISTENTE, MAS NOSSOS DIGNOS REPRESENTANTES NÃO TEM SACO PARA MUDA-LAS, TALVES COM MEDO DE PREJUDICAR A SI MESMO ; CASO UMA MÃE DE FAMILIA FOSSE PEGA EM UM MERCADO COM UMA LATA DE LEITE PARA MATAR A FOME DE SEU FILHO, ISSO COM CERTEZA ESTARIA ATGRAZ DAS GRADES.

  28. samuka
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 11:41 hs

    O Cachoeira ta igual a bunda da muié…caidinha..caidinha …

  29. Zangado
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 12:00 hs

    Netão – com razão.
    É lamentável que isso ocorra.
    Mas assim como basta um clic no botão da televisão para acabar com os BBB’s da vida, bastaria um clic e confirma na cabine eleitoral para acabarmos com os salafrários públicos e carreiristas da política nacional em todos os quadrantes.
    Esse seria o maior sinal de respeito que a sociedade daria a si própria; não precisaria uma propaganda do governo paranaense de plantão gastar dinheiro público para dizer que vivemos num Estado de respeito.
    Imagina uma eleição ser anulada pelo voto em branco!!!!
    Sonhar (alguns diriam delirar) é possível.
    Mas a tragédia é que a sociedade não sabe usar esse simples dedinho indicador, que poderia ser indicador de novos tempos e não da repetição sucessiva da corrupção e incompetência administrativa.

  30. politico velho
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 12:32 hs

    O MESMO QUE FICA INDIGNADO COM O CACHOEIRA É O QUE PARA NA VAGA DE DEFICIENTE, FURA SINAL, PREFERE PAGAR PROPINA PRA SE LIVRAR DE UMA MULTA E SE DER CERTO AINA ENGANA OS SEUS CLIENTES…. SE LIGA JAGUARADA VOTA DIREITO E COBRA NOVAS LEIS E QUE SEJAM CUMPRIDAS FORA ISSO NAO TEM DO QUE FICAR TAO INDIGNADO ASSIM….

  31. TOQUE
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 12:53 hs

    É PRECISO CONFEDERAR O BRASIL TALCOMO SÃO OS EUA.
    ESTADOS FORTES E BASTANTE INDEPENDENTES REUNIDOS EM CONFEDERAÇÃO.
    A FEDERAÇÃO BRASILEIRA – REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL – FRACASSOU ESCANCARADA E CRIMINOSAMENTE.
    DE BRASÍLIA SÓ SAIRÃO ROUBOS, AUMENTOS DE LUZ, GASOLINA (‘O PETRÓLEO É NOSSO’… HAHAHAHA) E DE IMPOSTOS.
    E QUANDO O PARANÁ FOR UM PAÍS, DEVEMOS URGENTEMENTE ABOLIR A ‘URNA ELETRÕNICA’, COMPROVADAMENTE UMA F-A-R-S-A.

  32. HENRY
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 12:54 hs

    PÔ… PELO MENOS O CARA TÁ SUPER, HIPER BEM ACOMPANHADO…

  33. OCIMAR
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 14:00 hs

    FALANDO EM CALHORDA,O “INJUSTINO ” VAI ESTUDAR.

  34. ranciaro
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 19:52 hs

    Gostoi da sugestão do TOQUE. Dos 5500 municípios ficariam apenas uns 500 ou outros iriam a falência como nos EUA. Aí acabava a corrupção e reduziria a gangue de deputados…e respectivos filhos.. deputados…

  35. O PIG PERDEU MAIS UMA
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 – 15:43 hs

    O HEROI DO PERILLO DO PSDB!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*