Líder de Fruet é Pedro Paulo, do PT | Fábio Campana

Líder de Fruet é Pedro Paulo, do PT

O líder do prefeito Gustavo Fruet na Câmara Municipal de Curitiba é o vereador Pedro Paulo, do PT, que vai para o quarto mandato e tem experiência suficiente para a função.


6 comentários

  1. Max
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 13:28 hs

    Que VERGONHA do FRUET , come nas mãos do PT e chama o povo de Curitiba de ótario…DECEPÇÃO

    Chama também a a companheira Ana Maria/PT Ponta Grossa para ajudar comandar Curitiba porque lá ela está desempregada mas receberá HC hoje conforme anuncia o PT

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 14:17 hs

    Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá.

  3. JULIANA PAZ
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 18:13 hs

    UÉ,UÉ, ESSE AÍ . PEDRO PAULO , USOU A VERBA DE PUBLICIDADE DA CÂMARA, E FOI A GAZETA QUE DISSE, E AGORA, CADÊ, A QUELA TURMA QUE CAÇA CORRUPTOS, HÁ , ESQUECI, ESTE É BLINDADO PELO PT. ALIÁS, O PT , SEMPRE PROTEGE OS CORRUPTOS DO SEU PARTIDO, O JENUINO, ASSUMIU HOJE COMO DEPUTADO FEDERAL E O PARTIDO , DEVERIA TÊ-LO ESPULSSADO, P/ ELE NÃO ASSUMIR, NO ENTANTO FIZERAM FESTA. É ISSO AÍ COMPANHEIROS, MAX, PODE TER CERTEZA QUE A VEREADORA DO PT, SERÁ SALVA PELO PARTIDO. ADMIRO COMO ESTE PARTIDO É UNIDO PARA PROTEGER OS TRASTES DO MESMO PARTIDO. FRUET, VC JÁ PISOU NA BOLA, QUE PENA.

  4. Odair
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 22:49 hs

    A ciumeira é grande, parece que tem gente ainda inconformada com a vitoria de Fruet, com o apoio do PT e PV. Queimarão a língua, ele fará o melhor gestão que Curitiba já teve. A escolha de Pedro Paulo como líder coroa isso, um parlamentar atuante, serio, defensor de causas importantes como em prol da infância e educação. É a nova geração da política curitibana, apesar dos ciúmes e preconceito de alguns.

  5. Igor
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 7:52 hs

    Onde está a investigação ética na Câmara e criminal no Ministério Público sobre os 13 denunciados pela Gazeta do Povo com os escândalos de CORRUPÇÃO ligados aos contratos de publicidade???

    PEDRO PAULO é um citados na matéria investigativa da Gazeta tinha assessor de sua confiança (comissionado lotado em seu gabinete) recebendo verbas dos contratos assinados pelo Derosso e Cia…

    Agora vai querer posar de bom moço, como se nada tivesse acontecido, pretendendo ter moral alguma para liderar e representar a NOSSA Prefeitura na Câmara de Curitiba???

    FALA SÉRIO, FRUET !!!

  6. adeilton cirino
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 18:50 hs

    parabens pela escolha do pedro paulo ele merece e um exelente vereador luta para as pessoa que precisa de saude educacao e pelos pobre vejo ele indo nos bairros de curitiba perguntando o que a regiao precisa esses que falam mau e por que nao vao nos bairros sao filinhos de papai

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*