Kireeff também quer subsídio de Beto Richa | Fábio Campana

Kireeff também quer subsídio de Beto Richa

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), formalizou hoje ao governador Beto Richa (PSDB) o pedido de subsídio ao transporte coletivo londrinense. “Temos um grupo técnico que avaliando as alternativas de apoio do governo às cidades que possuem sistemas organizados de transporte coletivo”, disse Beto Richa durante no Palácio Iguaçu.

“Foi uma boa reunião. Discutimos, entre outras coisas, as obras do governo no município. O governador se demonstrou disposto a continuar ajudando Londrina, principalmente no transporte coletivo”, afirmou Kireeff.

Richa citou alguns investimentos na cidade, entre eles, os R$ 27 milhões para indenização de áreas para as obras do aeroporto, R$ 93 milhões para duplicação da PR-445, além da construção de uma nova delegacia. O governo apóia a reconstrução do Cine Ouro Verde e já autorizou a construção do novo IML e a reforma do Hospital Universitário, além de investimentos em obras de saneamento.


4 comentários

  1. juliano ribeiro
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:54 hs

    PORQUE SÓ CURITIBA, AGORA QUE LEVOU FUMO EM CURITIBA VAI TER QUE CONQUISTAR OUTRAS CIDADES

    NADA MAIS DO QUE JUSTO, O DINHEIRO É DO POVO DO PARANA, NAO SÕ DO POVO D ECURITIBA

  2. Ricardão
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:15 hs

    Primeiramente: que obras o governo do Estado esta executando em Londrina?? Moro aqui a 46 anos e no momento não me lembro de nenhuma! Se me responderem a duplicação da PR 445 eu terei que ser mau educado hein!! Subsidio do (des)Governo do Estado para o transporte coletivo em Londrina eu duvido até por que o Beto é Governador de Curitiba e não do Estado do Paraná!

  3. sergio silvestre
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 23:34 hs

    Olha ,o Beto quando perambulava pelos corredores do Centro Comercial,parecia gostar mais da cidade .
    Ter 75% dos votos na cidade ,filho daqui e deixar seu legado de Londrinense na vala?
    2 anos sem uma obra sequer,nem um viadutozinho,nada.
    Será que o Beto não está querendo se reeleger?Não é possivel ganhar uma eleição se portando submisso com uma cidade que é seu reduto.
    A gente não critica aqui por ódio do governador,e sim até para o alertar.2 anos ,é um tempo razoavel para se redimir;

  4. Natale
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 9:48 hs

    O Governo do Paraná, esta “subsídiando ao transporte coletivo às cidades que possuem sistemas organizados de transporte coletivo”, como dito pelo próprio.
    Tá bom!
    E o recurso é do tesouro(caixa) do Estado do Paraná, correto! Então o subsídio é feito com recursos de todos os paranaenses, beleza!
    E os municípios que não tem transporte coletivo organizado(sic), (…quantos dos 399 municípioàs cidades que possuem sistemas organizados de transporte coletivo(sic)..) vão receber sua parte de benefício em que modalidade? Ou apenas vão contribuir para que alguns (…quantos do 399 serão subsidiados…) usufruam do sistemas organizados de transporte coletivo”(sic).
    Como ficam os municípios que não tem transporte escolar, vão ser contemplados com alguma “benesse” do Governo do Paraná?
    O Governo do Paraná é um Estado de respeito!
    À quem (…dos 399 municípios paranaenses…) respeita o Governo do Paraná?
    Cabe, imediatamente, uma ADIN, dos municípios que não recebem o subsídio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*