Justiça para Santa Maria | Fábio Campana

Justiça para Santa Maria

Do Ancelmo Gois:

No mais… Por aqui, não raro, após uma comoção, surge uma autoridade prometendo “uma rigorosa investigação, doa a quem doer”, e, depois que o assunto sai dos jornais, conclui, melancolicamente, “que nada ficou provado”.

Tomara que isso não ocorra com a tragédia da boate Kiss.


3 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 18:22 hs

    Ancelmo foi um dos JORNALISTAS mais ÉTICOS ao comentar o que aconteceu em Santa Maria. Até mandou um comentarista que tentava POLITIZAR a tragédia que tivesse COMPAIXÃO. Por isso o BLOG do Ancelmo vem se tornando referência não apenas de notícias sociais. Mas também de VALORES HUMANOS.
    Conheço Ancelmo e sei que ele toma CUIDADO para que seu blog não se transforme em local de encontra daquela ‘cachorrada local” que não sabem o que dizem. E que não conhecem a PALAVRA COMPAIXÃO!

  2. Olho Vivo
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 9:25 hs

    Doa a quem doer até que apareça o nome de algum figurão ou de algum político importante, não é mesmo? Já li em alguns blogs e até mesmo no facebook que a boate pertence a um tal de deputado Paulo Pimenta do PT-RS, e que os “proprietários” presos são apenas “laranjas” do tal deputado. Se isso for verdade explica muito do pq de toda cupula do partido se encontrar em Santa Maria no dia da tragédia. Será que vão investigar isso, doa a quem doer?

  3. jose silva
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 11:09 hs

    Na proxima semana ninguem mais ira falar deste acidente ..ninguem preso ..culpa do acaso !!! O povo brasileiro so ira decidir quem sai do BBB …o resto nao interessa !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*