Joaquim Barbosa 2014 | Fábio Campana

Joaquim Barbosa 2014

O bloco Lima é Tio Meu, que sai na Lapa, no Rio, e cultua Lima Barreto (1881-1922), desfila este ano com uma homenagem a Joaquim Barbosa, o presidente do STF. Veja um trecho do samba, feito por Jorge Curuca: “Data vênia, embromação/Quero um-sete-um engaiolado/Vendo o sol nascer quadrado/Devolvendo o mensalão”.


6 comentários

  1. Gardel
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 11:05 hs

    Bela homenagem Jorge Curuca, você foi feliz na escolha desse tema.

  2. loop
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 20:13 hs

    Gostaria de concorresse com Lulla … Para o End Final do PT …

  3. sergio silvestre
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 20:36 hs

    Pela quantidade de comentarios,começam a renegar o JOAQUIM.
    O Brasileiro já é cabreiro com a justiça,ainda querer colocar na presidencia um ministro do supremo,da ansia de vomito,tál a lerdeza que trabalham.
    E o que sempre pensei,usam o JOAQUIM,depois o descartam como um bagaço de laranja.

  4. OCIMAR
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 12:30 hs

    ELE SÓ ESTA ESPERANDO PARA VER SE O GURGEL CUMPRE COM O PAPÉL DELE,SE ELE NÃO VAI PREVARICAR,SE O PROCURADOR RESOLVER CUMPRIR A LEI E DENUNCIAR ESSE BANDIDO DESSE LULADRÃO,AI SIM,O “JOAQUINZÃO ” VAI POR ESSE MARGINAL SAPO BÊBADO ATRAS DAS GRADES,E O POVO DE BEM PODERA SAIR ÀS RUAS PARA COMEMORAR.

  5. Anonimo
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 17:07 hs

    ô Sérgio! o Barbosa foi o primeiro cara que apareceu nas ultimas decadas como modelo de justiça e honradez! deixa a gente sonhar um pouco!!

  6. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 16:06 hs

    Realmente.
    Aposto que a maioria que passa por aqui é toda de branquelo AZEDO. Até eu. Só fico morena com muito sol. Mas a verdade é que o NEGRO só vai ser útil para a CASA GRANDE enquanto servir para condenar os “Ps”. Essa é a verdade. Se julgar os criadores do MENSALÃO EM MINAS e a tal PRIVATARIA provada em LIVRO mais a composição do SISTEMA GLOBO Joaquim já era.
    De qualquer forma graças ao PT/LULA… finalmente um NEGRO chegou ao mais alto cargo do STF. Isso todos terão que engolir gostando ou não do Joaquim!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*