Gurgel ainda não decidiu se processa Lula | Fábio Campana

Gurgel ainda não decidiu se processa Lula

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse, nesta quarta-feira, que ainda não decidiu se vai investigar ou não o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com base na acusação feita em depoimento pelo operador do mensalão, Marcos Valério, de que o petista teve “despesas pessoais” pagas pelo esquema em 2003. A informação é do blog da jornalista Miriam Leitão, que encontrou com o procurador em Brasília.


11 comentários

  1. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 13:36 hs

    O Gurgel não pensou em processa os tucanos que leiloaram as nossas estatais,bem como a turma da Privataria Tucana? Esse sócia do Gordo é uma piada!

  2. Peregrino
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 15:44 hs

    É só chamar o Homem da capa preta…..

  3. Divanir
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 16:08 hs

    Se a denúncia fosse contra qualquer outro já teriam caído de pau em cima, porque Lula não? Será um deus?

  4. Luis Break
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 7:27 hs

    Afinal de que Gurgel tem medo? Quem esta amarrando Guegel? Gurgel se importa com a verdade? Gurgel é mesmo Brasileiro? Gurgel tem medo de fazer justiça? Porque?

  5. Observador da República
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 7:36 hs

    2013, o ano de passar o “13” a limpo.

    LuLa não vai se esconder para sempre…

    O Ministério Público vai provar que ninguém está livre de ser investigado por crimes que cometeu, principalmente envolvendo o dinheiro e a administração pública!

  6. OCIMAR
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 9:18 hs

    SENHOR PROCURADOR,A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS,A PARCELA HONESTA E TRABALHADORA DA NOSSA SOCIEDADE EXIGE QUE O SENHOR PROCESSE ESSE VAGABUNDO, O SENHOR PROCESSA OU ESTARA PREVARICANDO.

  7. tadeu rocha
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 9:27 hs

    divanir, parabens pela sua colocaçao, voce tirou as palavras minhas….o pt disse…..pt VE ABSURDO EM IVENTIGAÇAO SOBRE O EX PRESIDENTE LULA……. OUTRO PRES. DA CAMARA FALOU QUASE ISSO, SABE PORQUE ELES ESTAO FALANDO ISSO DIVANIR, NÓS BRASILEIROS MENOS EU GOSTA DISSO, NÓS ACEITAMOS ISSO, EU NAO ENTENDO AINDA PORQUE ELES TIRARAM O COLLOR DE MELLO, OS BRASILEIROS FIZERAM TUDO AQUILO PARA TIAR O COLLO, AGORA QUE É PIOR , NEM PENÇAR IOSSO,

  8. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 9:51 hs

    O José Bonifácio Martins insiste na besteira dita pelos que justificam um erro com outro. Assim, se o meu vizinho joga uma pedra na meu telhado, eu posso fazer o mesmo.

    O petê, Bonifácio, chegou onde chegou – entusiasmando a brasileirada acenando com as bandeiras de novas práticas governamentais, decentes, corretas, éticas, transparentes, honestas.

    Lula candidato, condenava as políticas sociais – bolsas disso, bolsa daquilo, dizendo que elas compravam o eleitor que votavam com a barriga. No poder, expandiu-as e as enaltece como a salvação da miséria de 38 milhões de brasileiros (tô certo até aqui?)

    Condenava as privatizações e também as realiza, só que com outro nome. (continuo correto?)

    Metia o pau no FHC por causa das suas viagens.

    Ele viajou muito mais que FHC para países sem nenhum interesse político ou comercial e em muitas dessas viagens – injustificadas e sem retorno algum, levava uma senhora funcionária do escritório go Governo em São Paulo, que tinha o privilégio de pernoitar no mesmo andar dos hotéis onde se hospedava. Até dona Marisa sabe hoje, com qual finalidade, que certamente não era a de lhe prestar assessoria, inclusive por viajar clandestinamente, isto é, sem constar da lista de passageiros.

    Quando se anunciou o julgamento do Mensalão, disse, nessa ordem: Que não sabia de nada – Que o Mensalão nunca existiu – Que foi traído pelos companheiros – Que todo mundo fazia caixa 2.

    A Nação espera o julgamento do Mensalão Tucano e que todos os envolvidos recebam as sentenças devidas.

    Mas espera mais ainda um único gesto de decência do seu ex-presidente. Que explique com provas, com documentos, o seu não envolvimento,

    Que não fique se escondendo atrás de declarações de seus cupinchas tipo “Quem mexer com Lula, mexeu comigo” que ninguém tá se borrando por isso não.

    Ele tão parlante, tão loquaz, agora quando a coisa aperta, ou viaja prá receber algum prêmio (a gente sabe como isso funciona, viu), manda os seus prepostos falarem, o instituto que leva o seu nome, por exemplo.

  9. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 12:04 hs

    Claro que ele já decidiu.

    Aliás, sugiro leitura da matéria da Folha de hoje. Bastante elucidadativa.

  10. Helena
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 12:38 hs

    Vá em frente, Sr. Procurador! não tenha medo, pois o máximo que poderá lhe acontecer, é um “estranho” atropelamento ou outra coisa semelhante, que não seja identificado a autoria dos culpados…

  11. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 – 17:26 hs

    Estadinhoo MENTIROSO!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*