Gladimir Nascimento é o secretário de Comunicação de Fruet | Fábio Campana

Gladimir Nascimento
é o secretário de Comunicação de Fruet

O jornalista Gladimir Nascimento será o novo secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba, anunciou o prefeito Gustavo Fruet. Gladimir, 46 anos de idade e 25 de jornalismo é unanimidade na praça como ótimo profissional. Domina todos os meios e todas as linguagens. Respeitadíssimo. Graduado em Comunicação Social (UFPR), especialista em Sistema de Gestão Ambiental (PUC-PR) e mestre em Tecnologia e Meio Ambiente (UTFPR).

Foi tudo e mais um pouco no jornalismo. Repórter, pauteiro, editor, colunista, apresentador e diretor em vários veículos de Curitiba: entre outros, rádios Independência, CBN, 96 Rock; TVs Band, RPC, OM/CNT e Iguaçu. Foi professor de Radiojornalismo e Jornalismo Ambiental na Unibrasil e na Universidade Tuiuti.

Em 2009 assumiu a assessoria de comunicação do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e desde 2011 está no Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.


21 comentários

  1. Zeca Caco
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:04 hs

    Sucesso pleno ao Gladimir Nascimento, talentoso, sério, centrado e humilde.

  2. Sissi
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:06 hs

    Parabéns Gladimir, sem dúvidas é uma pessoa íntegra e um profissional totalmente gabaritado. Sucesso!!!!

  3. José Diniz
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:08 hs

    Gladimir Nascimento, escrevo sem qualquer interesse, pois estou empregado. Assim sendo, tenho certeza que você fará um grande trabalho como Secretário de Comunicação Social, era o nome que faltava na equipe de jornalistas no Fruet.
    Apenas um conselho meu irmão, tenha um pouco de paciência, ta bom?
    Que Deus te ilumine e te guarde contra invejosos.

  4. JULIO CESAR DE SISTI
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:36 hs

    Durante a campanha eleitoral não acreditei em nenhum momento na eleição de Fruet, e expressei em várias ocasiões que ele tinha jogado no lixo a oportunidade de ser eleito prefeito – em outra ocasião – ao sair naquele momento do PSDB. Nem preciso dizer que me enganei e diante de alguns fatos, confesso que gostei!!! Fruet está se assessorando de pessoas como a Eleonora – sua irmã -, o Fábio que respeito muito e agora de Gladimir Nascimento. Estou tento a convicção que Fruet irá fazer história em Curitiba como Prefeito, e espero desta vez, não me enganar. Boa sorte!!!

  5. Paulo roberto
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:44 hs

    Uma pena todos torciam pelo Ricardo Cansian. Mas fazer o que né??
    Então desejo boa sorte.

  6. JULIO CESAR DE SISTI
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 12:44 hs

    Como deve estar agora a cara do Joel Rabo Preso????

  7. curitibana.
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:17 hs

    Bom Nome so posso desejar sucesso e bom trabalho!

  8. Lee
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:19 hs

    Esse é mais um que nunca vai ter seu nome na lata de Coca.

  9. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:36 hs

    Parabéns!
    As comunidades pobres já podem sorrir feliz pois GLADIMIR sempre deu espaço para a Curitiba de todos!
    Humano!
    Sensível para com as causas sociais. Bem do jeito que a nova Curitiba que não mais será partida em lama e GRANITO merece!

  10. Zelma
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:44 hs

    Já era de se esperar. Ele fez campanha para o Fruet, e é amigo da família. O critério é o da confiança por isso. Mas vamos torcer que faça um bom trabalho. Afinal, é um setor importante!

  11. Marcos Domakoski
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 14:40 hs

    Profissional competente, dedicado e merecedor deste desafio! Boa sorte Gladimir!

  12. Valdecir Balduino
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 15:27 hs

    Gestor inteligente escolhe pessoas inteligente. Gustavo Fruet acertou em cheio ao escolher esse profissional gabaritado. Foi referencia por onde passou. Na 96 Rock dava show de jornalismo. É assim que deve caminhar a humanidade.

  13. zangado
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 15:42 hs

    Esse é bom, mas … não sei se dura muito tempo no “xoque de jestão” governamental …

  14. Rafael Pussol
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:48 hs

    O Gladimir é um profissional raro,competente,trabalhador,
    inteligente,, entra de corpo e alma em todos os seus trabalhos profissionais e é muito leal,uma excelente escolha do Prefeito Gustavo Fruet!
    Parabens ao Prefeito Gustavo Fruet pela feliz escolhae ao Competente novo Secretário
    Gladimir Nascimento.

  15. Adalberto
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 17:00 hs

    Essa Prefeitura esta mantendo os cupinxas do LUCIANO DUCCI… Vejam o caso da Administração Regional do Boqueirão, onde esta sendo dirigida pelo competente Rgional antigo Diretor da SMOP, mas cometeu um erro crucial e indicou como sua Coordenadora Técnica uma Dirigente da campanha do Luciano Ducci e pior foi coordenadora do Comite do RATINHO no 2º TURNO…vê se pode abra o Olho Gustavo….mande o Vilmar olhar melhor e pesquisar a vida da oriental…

  16. Valéria Prochmann
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 20:18 hs

    Exceleeeeeenteeeee escolha do prefeito! Além de todas as qualidades citadas como profissional, é sereno, muito bem educado e íntegro. Mais uma bola na rede!

  17. Vieira
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 12:26 hs

    esta Valéria P. é uma oportunista… ta sempre em cima dos que mandam… acho ela uma ótima jornalista, mas se perde pelas atitudes

  18. Nilso Sguarezi
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 13:10 hs

    Não conheço pessoalmente o novo secretario, mas tenho acompanhado a sua trajetoria e acho que a sua escolha foi acertada. Uma boa equipe e fundamental para o sucesso da administração publica. A comunicação do governo e a forma pratica da democracia se afirmar e possibilitar a efetiva participação e iteração com os governados. Completada a equipe as perspectivas são as melhores de um governo eficiente e com os pés no chão. Creio que o jovem prefeito já tem demonstrado que nao incidira no deslumbramento, muito menos no compadrio que sempre excluiu a massa e privilegia interesses particulares. Ao ensejo louvo o comentário do DE SISTI que espontaneamente confessou sua analise criteriosa e isenta deste inicio da nova administração. Minha torcida e que Fruet continue sendo o mesmo, sem comprar brigas e sempre procurando o dialogo construtivo com os outros níveis de poder.

  19. José Diniz
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 22:19 hs

    Nilso Sguarezi, quanto tempo não ouço falar de você, seria interessante ouvi-lo mais. Deputado estadual, presidente de ALEP, deputado federal.

  20. Valéria Prochmann
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 12:47 hs

    Grande Nilso Sguarezzi, queridíssimo, um dos líderes que inspiraram a minha geração nas lutas democráticas – que prazer ler as suas considerações!
    Já esse “Vieira” é uma bruaca disfarçada, destilando seu veneno porque não tem opinião política qualificada e está com muita dor de cotovelo por ter perdido o cargo que ocupava na PMC. Vai cuidar das capivaras e dos gambás, sua bruaca!

  21. sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 17:29 hs

    Parabéns ao Gladimir, pessoa íntegra. Espero que consiga levar um pouco de sua qualidade, discernimento e seriedade – sem amarras, no âmbito político municipal. Escolha certa do prefeito para esta função.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*