Furo na agenda | Fábio Campana

Furo na agenda

Click na foto para ampliar

A Petrobras pode atrapalhar a vinda da presidente Dilma Rousseff ao Show Rural, programada para o dia 4 de fevereiro, em Cascavel. A empresa está atrasando a entrega de asfalto para a reforma da pista do aeroporto regional. No último fim de semana, a Petrobras deixou na mão a empresa contratada pela Prefeitura, que ficou com mais 20 operários e seis equipamentos parados. Nesta semana, sinaliza com atraso na remessa de asfalto. Com a demora, a estatal prejudica também a pintura da pista, que só pode ser feita em dias de sol. Caso atrase mais, a pista do aeroporto não será concluída em tempo para a vinda da presidente Dilma Rousseff.


4 comentários

  1. Nelson
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 17:12 hs

    Será ?

  2. Gilmar
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 17:55 hs

    E como esta a questão da Assomec? Quando vai ser a nova eleição?

  3. kiko
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 18:26 hs

    Mas a companheira presidente também não manda na estatal do petróleo? É só bater um fio para a chefe da empresa que o asfalto teimoso aparece no aeroporto rapidinho rapidinho. E se não aparecer alguém perde a boquinha, pelo menos é assim que as empresas sérias fazem com os funcionários desobedientes. ACarlos

  4. Olho Vivo
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 – 19:38 hs

    Se entendi bem o PT está ameaçando o governo Richa com a greve dos professores? Primeiro essa turminha conclamou a população e os jovens para sairem às ruas defender os canalhas condenados por formação de quadrilha, e agora em ato de desespero contra o atual governo do Paraná, o PT conclama a classe dos professores para sairem às ruas reivindicar melhores salários?

    Só espero que os professores não entrem nessa queda de braço entre dois partidos, o PT no Paraná é fraquissimo e tem esperança de arrebanhar grande parte dos educadores, tudo em nome da defesa do Estado. Mas por que não defendem o povo brasileiro dos corruptos que lotam as fileiras do partido de Gleisi, Lula e Zé Dirceu?

    E como pergunta o jovem no facebook do professor Lemos: E o que fizeram com os 8 bi gastos na transposição do Rio São Francisco?

    O PT de Gleisi, Lula e Zé Dirceu tem muito a explicar ao povo brasileiro!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*