Gustavo Fruet, segundo os curitibanos | Fábio Campana

Gustavo Fruet, segundo os curitibanos

Paraná Pesquisa consultou curitibanos para saber sobre a imagem do novo prefeito. A maioria ainda quer esperar para ver. A seguir, as indicações de qualidades e defeitos do novo prefeito pela população que já foi tida como a mais exigente do país:

As qualidades mais citadas na pesquisa estimulada – quando a relação de características foi mostrada ao eleitor – foram: preparado (10,41%), determinado e honesto (ambas com 10,26%), inteligente e trabalhador (8,94%).

Os defeitos mais citados pelos eleitores curitibanos com relação a Fruet foram: preocupado com os pobres (0,73%), bondoso (1,03%), líder (1,76%), simpático (3,08%) e sincero (3,52%).


5 comentários

  1. bianca
    sábado, 5 de janeiro de 2013 – 14:48 hs

    Sr. Fábio Campana:
    é impressão minha ou o senhor está contra o nosso atual prefeito ??? tenho notado criticas a ele…. o que me entristece. Curitiba está aliviada de ter se livrado do povo do Ducci que mandava nesta cidade há 2 décadas…. Que o Gustavo tenha muita sorte grande nos seus projetos e faça uma Curitiba melhor pra todos nós,
    abraços e sou sua leitora diária.

  2. Luiz Alberto Pereira Chaves
    sábado, 5 de janeiro de 2013 – 15:25 hs

    EU CONHEÇO BEM O DONO, ESTA SEMPRE A SERVIÇO DO GOVERNO, NO GOVERNO DE ALVARO, ERA UM COITADO, AGORA ME CONTAM QUE ESTA COM O DINHEIRO

  3. tonto
    sábado, 5 de janeiro de 2013 – 22:29 hs

    Greca falou: para ser prefeito desta cidade é preciso gostar da cidade. Aconchavos políticos…. DEM, FAS, Comunicação Social, transporte coletivo,…. Acerto com vereadores . Impressionante a cara DE PAU de quem disse que veio para mudar. TUDO VAI FICAR COMO ESTÁ. Até a Contrans.

  4. diolho
    sábado, 5 de janeiro de 2013 – 22:42 hs

    Bianca vc esta enganada, veja bem , o atual prefeito Fruet foi deste time de vinte anos até pouco tempo, que por sinal usufruiu de tudo de bom com apoio do mesmo grupo juntamente c sua maninha Eleonora.Que aliás foi acomodada como secretaria da educação de ctba por 6 anos e agora qurerem negar???? engraçado.

  5. domingo, 6 de janeiro de 2013 – 11:49 hs

    Óbvio que aoarece com zero no quesiti preocupação com os pobres! Sempre foi burguesinho e agradou só a classe média. Vai governar para os cicloativistas filhinhos de papai

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*