Fruet quer tomar sede da UPE em Curitiba | Fábio Campana

Fruet quer tomar sede da UPE em Curitiba

Do blog Boca Maldita:

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) quer tormar a sede da UPE em Curitiba. A prefeitura vai se reunir com diretoria da entidade no próximo dia 30. O prédio histórico estava abandonado e foi invadido por usuários de drogas.

A prefeitura limpou o imóvel e o lacrou. Fruet, por meio de assessoria, disse que vai pedir o prédio de volta “amigavelmente” e que vai oferecer uma nova sede à UPE.


13 comentários

  1. El Merengue
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 16:37 hs

    E tem mais, nomeou uma “assessora”, indicação do seu Dirceu Moreira pra um cargo de R$ 8.000,00. Ah, o cargo é na Unidade de Assessoramento Superior, e a moça é semianalfabeta.

  2. Ieto
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 16:45 hs

    É isso aí Fruet, precisamos utilizar esse predio para um bem público, uma Secretaria, por exemplo, o que se economizaria uma boa grana de algum prédio alugado. Para a UPE, uma salinha é mais doque suficiente (nem sei se precisa tanto).

  3. JC 3zotti
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 16:51 hs

    TARDE D+
    Esta providência já está sendo tomada tarde de+. A gurizada do movimento estudantil não conseguem tomar posse de verdade deste prédio, quanto mais administrar e manter. Melhor mesmo seria ser encampado pela Prefieitura e dar uma destinação cultural praquilo.

  4. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 17:48 hs

    Uma sala com duas mesas prá truco tá de bom tamanho. Uma chaminé nem grande também.

  5. AA CASAGRANDE
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:11 hs

    DEMOROU !!!!! ESTA CASA NUNCA, MAS NUNCA MESMO FOI USADO COMO UM LUGAR PARA DMININSTRAÇÃO DE ESTUDANTES , TODOS SABEM QUE A UTILIZAÇÃO SEMPRE FOI OUTRA E QUE OS RECURSOS QUE A UPE RECEBIA NUNCA FOI UTILIZADA DA MANEIRA QUE DEVERIA.FALAM DOS POLITICOS MAS ELES ………….O ASSUNTO É PROIBIDO PARA MENORES DE 180 ANOS

  6. Eduardo Lacerda
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:14 hs

    Engraçado, quando o Luciano Ducci propôs o mesmo a UPE fez um barulho, um verdadeiro escarcéu e a Gazetona detonou. Agora com o Gustavinho paz e amor pode tudo

  7. Zangado
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 18:20 hs

    Corretíssimo. Não tem e nunca teve razão de ser esse prédio alocado à UPE.

  8. Joel
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 20:40 hs

    A UPE nunca mereceu um prédio como esse, esse movimento estudatil é composto por um bando de baderneiros irresponsáveis. Usam metade do $$ das carteirinhas para outros fins… fumam a outra e ainda querem respeito?

  9. Pamella
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 22:20 hs

    A UPE já foi um movimento estudantil importante, no período em que os estudantes lutavam por liberdade. Perdeu sua verdadeira identidade. Hoje não passa de um grupo de pessoas que usando nome da instituição para tirar proveito. A UPE não tem representação legitima entre os estudantes, não existe nenhuma ação prática que justifique sua existência.
    Não por acaso que abandonara o prédio, dando espaço para invasões.

  10. Anônimo
    terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – 23:33 hs

    Certíssimo a prefeitura, vamos ulitizar o imóvel para o bem e não para noitadas de sabe lá o que. Os estudantes da UFPr. já tem muitas mordomias nos Diretorios…..

  11. Benedito Dias
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 7:03 hs

    FRUET..

    PEGA O PRÉDIO DA UPE DE VOLTA E FAZ UM CENTRO CULTURAL E APROVEITA E TOMA O PRÉDIO DA CEU-CASA DO ESTUDANTE TAMBEM E FAZ OUTRO ESPAÇO CULTURAL PARA TODA A SOCIEDADE…

    LA SÓ MORA GENTE RICA E O PRESIDENTE MORA LA FAZ 7 ANOS….TEM GENTE QUE MORA A 12 ANOS….

    TIRA ESTES BEZERROS DE LÁ….

  12. Motoqueiro Infernal !!!
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 8:28 hs

    A UPE nunca foi usada pra algo descente desde os anos 80… só festas e bebedeiras…

  13. Alessandro
    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 – 9:20 hs

    Percebo que os comentários estão a par da realidade, felizmente.
    Negociar com este “movimento estudantil” é palhaçada.
    Dispor do suado dinheiro do contribuinte para financiar sede para bagunceiros desocupados, entre os quais há muitos fumeiros e bêbados, é uma ofensa!
    O que o Eduardo Lacerda disse aí em cima é relevante: porque agora os “movimentos estudantis” não ameaçaram virar o cocho em razão da entrega do casarão?
    É bom dar uma investigada de perto, considerando as ligações históricas da UPE (nada virtuosas), e o fato de que a diretoria só aceita negociar quando existe, digamos, compensações.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*